Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

Quem ai pode me da uma informaçao de qual box Jtag atual e boa para eu poder comprar uma dessa Jtag.

2. Started by tigo,

Pessoal, estou com um J120 com uma trilha do mic rompida... Alguem sabe para onde vai ou de onde vem?

3. Started by Diamante Negro,

estou com um atc com auto consumo já fiz desoxidação e coloquei na fonte está com autíssimo consumo tem algo + à fazer?alguém pode me ajudar?obg.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  5. Started by Emilio Eltz,

Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Boa tarde, entrou hoje em minha oficina um a10s que nao dava imagem, fiz uma ressolda no setor de backlight resolveu a imagem, porém agora o celular entra em descanso e nao volta mais, fiz a substituição da "plaquinha de carga" e nao resolveu. alguem pode me ajudar??

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  7. Started by birruguinha,

Ele estava dando um cosnumo de 0.10 na fonte de bancada. Fiz as medições e cheguei ao pmic. Refiz o pmic,parou de ter fuga de corrente. mas o aparelhonão estarta.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  8. Started by ruanlopes,

boa tarde passei varias roms e o g532 mt, so chega ate a tela j2 prime e reinicia, tentei passar combination, sem sucesso, tem hijack soft brink,

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  9. Started by josenpf,

Olá, meu samsung c3300 só fica no loop infinito. como resolver????? urgente :/

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  10. Started by htcelular,

galera estou com um aparelho celular da marca HUAWEI que não quer carregar, não é o carregador e nem o conector. Alguem sebe o q/ é?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Guidocell,

olá galera algum de vós tem por um acso um teclado de um samsung i321n que possa me ajudar xxxxxxxxxx moro em fortaleza-ce

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  12. Started by uti do celular,

ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  13. Started by nery brasil,

estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Boa noite!! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

15. OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by ruanmilani,

Boa Tarde... S-5230 que funciona auto falante mais não funciona campainha, faz uns chiadinhos quando coloco para tocar alguma musica, já resetei, fiz limpeza, troquei campainha, algum componente responsável pelo áudio?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by aldomix,

Oi pessoal alguém tem uma dica para sansung m3510 que nao lê chip?Se puderem me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  19. Started by rodrigo_cell,

pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  20. Troquei o conector e o microfone de um s6 edge e quando testei no gravador pegou normal, ja nas ligações o microfone so funciona com o viva voz ligado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by daniel vidaloka,

ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  22. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui na assintencia um grand duos , preciso do tutorial se alguém puder ajudar agradeço;reza

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  23. Estou com o Samsung Sm-G360bt/ds na minha bancada, ele está com o seguinte defeito ao fazer ligação ou receber a tela fica escura, fiz testes detectei que sensor está com problema, na tela de testes ele fica sempre ligado, verifiquei a borracha está ok, até deixei mais claro os visores do touch, sem sucesso aparelho continua com o mesmo problema, só não fiz Hard Reset, será que retirando este sensor resolve este defeito.

24. Started by RildoFilho,

ola amigos do forum estou com um samsung i5500b que não toca de maneira nenhuma,não sofreu infiltração,ja troquei o varios falante,resoldei a placa dei um reset e não tive sucesso se alguem ja resolveu este defeito puder me ajudar, pesquisei não encontrei nada que fale sobre este defeito agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  25. Boa tarde a todos, estou com este Samsung S9+ é de uso próprio meu, na quarta feira percebi que o LCD fiou estranho, de repente o LCD fiou com uma cor esverdiada, logo imaginei que seria o LCD, desmontei o celular e não vi nada de errado, não encontrei o defeito de jeito nenhum, até que liguei o celular "SEM O FLEX DE INDUÇÃO", e para minha surpresa, o LCD ficou 100%. Se fosse possível eu deixava ele sem este flex, o problema é que o celular não carrega sem ele Por gentileza, alguém teria alguma ideia de qual componente na placa poderia ocasionar este defeito??? Obrigado

• 1 resposta
    • 820 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.