Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Tr0llf4ce,

Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  3. Started by willams9991,

Estou com um ATC I9192 na minha assistência, que não funciona o sim, já troquei o display que é onde encaixa o flet do sim1, já fiz uma atualização de software, já troquei o flet e não, o problema não é no flet também, pois o cartão SD funciona normalmente, apenas não faz a leitura do sim1, alguém já teve esse problema por aqui e já solucionou tem alguma ideia do que possa ser, o atc também não possui nenhum sinal de oxidação.

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  4. Started by livardino,

ola colega boa tarde chego na loja atc samsung b7722 que nao estar pegando os botao ele so faz liga mais nao atende ja fiz uma resoudajem e oxidacao vc tem alguma sugestao que posa fazer

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Pastor Ernane,

boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  7. Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. segue a imagem testado 100%

9. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  10. Started by rubens1929,

preciso do esquema eletrico samsung gt-s7273t, desde ja agradeço?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  12. Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  13. Started by wbandeira,

Boa noite galera! Estou com um J4, variação M/DS que não inicia ao instalar a Stock ROM. Fica travado no nome samsung e em seguida abre o recovery com a seguinte mensagem: "fail to open recovery cause no such file or directory" O único jeito de ele ligar é seguir o tutorial aqui do site: SM-J400M BINARY U4 ANDROID 9 DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix http://www.clangsm.com.br/topic/129637-como-corrigir-erros-drk-via-odin-usando-arquivos-de-reparo-do-clansoft/ . O aparelho inicia normal, mas se por algum motivo eu desligar ele, ou reiniciar, ele volta a ficar travado no logo seguido do recovery com erro. Está no binário 4 e já pas…

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  14. Started by wesslley,

boa tarde galera, sou novo por aqui, não estou encontrando o manual de serviço do smg130bu/ds. alguém pode me ajuar com esse manual por favor.

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  15. Started by brind,

estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Ola amigos do fórum espero estar ajudando pois tive um deste aparelho em minha assistência o galaxy s3 não funcionando o microfone Primeira mente deve fazer alguns teste coloque o aparelho para funcionar a câmera e ponha em modo de filmagem se ele gravar a voz não é problema no processador mais sim nos microfones mais tente primeiramente fazer atualização no aparelho não vá trocando o mic assim não pois a uns que dão defeitos na flash do aparelho depois se não der certo troque as peças a outros tipos de reparos e vou mandar as fotos para vcs.

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, eu tenho um J6 que me veio para troca de display e touch. Efetuei a troca por uma paralela e o touch não está respondendo. O que eu posso fazer? Alguém já enfrentou este problema? Obrigado!

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  18. Started by Tudão,

Bom alguns dos amigos tem o manual do samsung tab P355?

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  19. Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  20. Started by george marinho moraes,

amigos, boa tarde, to com um atc 3222 que quando coloca bateria, ele fica como se tivesse carregando, sem o carregador ta conectado... o que fazer?obg

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  21. Started by davidsilba,

Cliente passou odin nele de um versão que deixou o aparelho lento e travando.. cliente inxitiu para eu colocasse a antiga.. colequei por conta a risco do cliente. pois bem o aparelho agora fica na tela inicial e não sai dale.. ja fiz duas versão de odin. a baixado aqui no forum e a do gsmhosting.. alguma solução?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  22. Olá pessoal, estou com um problema em um samsung i9082L, entrou aqui pra mim trocar o touch, eu já tive problema com 1 desse há um tempo atrás, porque usei um touch pirata e ficava em "modo de segurança", e agora entrou esse pra trocar o touch! Não quero correr o risco de comprar touch pirata e o atc ficar em modo de segurança! estou com algumas dúvidas! 1 - Na caixa do atc diz ser grafite, existe grafite e azul escuro? ou os dois é o mesmo e alguns falam azul? 2 - Onde consigo encontrar pra comprar o touch i9082L grafite ORIGINAL? não encontro pra compra em nenhuma distribuidora esse touch i9082L grafite, preciso de ajuda!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Cristianoferreira dnct,

oi gente eu estou com um sansumg GT-B7320L ele nao liga ja touquei bateri já fis tudo que eu comheso?pofavor min ajuda ai.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  24. Started by fernandocruzcba,

ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by ker cell,

bom dia amigo;alguem tem o jampdo micro fone do samsung E1075 pos estou com um com trilha rompida.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.