REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
Estou com um ATC I9192 na minha assistência, que não funciona o sim, já troquei o display que é onde encaixa o flet do sim1, já fiz uma atualização de software, já troquei o flet e não, o problema não é no flet também, pois o cartão SD funciona normalmente, apenas não faz a leitura do sim1, alguém já teve esse problema por aqui e já solucionou tem alguma ideia do que possa ser, o atc também não possui nenhum sinal de oxidação.
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
ola colega boa tarde chego na loja atc samsung b7722 que nao estar pegando os botao ele so faz liga mais nao atende ja fiz uma resoudajem e oxidacao vc tem alguma sugestao que posa fazer
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
segue a imagem testado 100%
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
preciso do esquema eletrico samsung gt-s7273t, desde ja agradeço?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou com um J4, variação M/DS que não inicia ao instalar a Stock ROM. Fica travado no nome samsung e em seguida abre o recovery com a seguinte mensagem: "fail to open recovery cause no such file or directory" O único jeito de ele ligar é seguir o tutorial aqui do site: SM-J400M BINARY U4 ANDROID 9 DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix http://www.clangsm.com.br/topic/129637-como-corrigir-erros-drk-via-odin-usando-arquivos-de-reparo-do-clansoft/ . O aparelho inicia normal, mas se por algum motivo eu desligar ele, ou reiniciar, ele volta a ficar travado no logo seguido do recovery com erro. Está no binário 4 e já pas…
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
boa tarde galera, sou novo por aqui, não estou encontrando o manual de serviço do smg130bu/ds. alguém pode me ajuar com esse manual por favor.
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos do fórum espero estar ajudando pois tive um deste aparelho em minha assistência o galaxy s3 não funcionando o microfone Primeira mente deve fazer alguns teste coloque o aparelho para funcionar a câmera e ponha em modo de filmagem se ele gravar a voz não é problema no processador mais sim nos microfones mais tente primeiramente fazer atualização no aparelho não vá trocando o mic assim não pois a uns que dão defeitos na flash do aparelho depois se não der certo troque as peças a outros tipos de reparos e vou mandar as fotos para vcs.
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
Boa tarde, eu tenho um J6 que me veio para troca de display e touch. Efetuei a troca por uma paralela e o touch não está respondendo. O que eu posso fazer? Alguém já enfrentou este problema? Obrigado!
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
Bom alguns dos amigos tem o manual do samsung tab P355?
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
amigos, boa tarde, to com um atc 3222 que quando coloca bateria, ele fica como se tivesse carregando, sem o carregador ta conectado... o que fazer?obg
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Cliente passou odin nele de um versão que deixou o aparelho lento e travando.. cliente inxitiu para eu colocasse a antiga.. colequei por conta a risco do cliente. pois bem o aparelho agora fica na tela inicial e não sai dale.. ja fiz duas versão de odin. a baixado aqui no forum e a do gsmhosting.. alguma solução?
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema em um samsung i9082L, entrou aqui pra mim trocar o touch, eu já tive problema com 1 desse há um tempo atrás, porque usei um touch pirata e ficava em "modo de segurança", e agora entrou esse pra trocar o touch! Não quero correr o risco de comprar touch pirata e o atc ficar em modo de segurança! estou com algumas dúvidas! 1 - Na caixa do atc diz ser grafite, existe grafite e azul escuro? ou os dois é o mesmo e alguns falam azul? 2 - Onde consigo encontrar pra comprar o touch i9082L grafite ORIGINAL? não encontro pra compra em nenhuma distribuidora esse touch i9082L grafite, preciso de ajuda!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi gente eu estou com um sansumg GT-B7320L ele nao liga ja touquei bateri já fis tudo que eu comheso?pofavor min ajuda ai.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigo;alguem tem o jampdo micro fone do samsung E1075 pos estou com um com trilha rompida.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.