REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Gente como faço para ver se a placa do gt18200L está boa ??
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Os dois leitor de chip estão sem dar rede "apenas chamada de emergência" Alguém tem o reparo? obrigado.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boas , estou precisando refazer uma trilha do conector do touch do samsung s6102, onde analizei o circuito e vi q a trilha sequi em um ponto q nao soube ver o destino dela no esquema. Ela sequi ate, ------>> TP TSP_SDA. Se alquem puder da uma luz desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
alguem poderia me informar onde encontro visor,touch a parte da frente do ssansung galax s3 com um preço bom.
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Oi, estou com 1 i6220 com as trilhas do conector de carga oxidadas devido a corrosão nao tem como eu seguir as trilhas, alguem tem o esquema pra eu colocar pelo menos pra carregar? Obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem tem o manual de serviço que possa fazer esse grande favor de disponibilizar. desde de ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
:neg6:oi,estava usando meu samsung s5670 android 2.3.4 Gingerbread quando resolvi atualizar para Android 2.3.6 Gingerbread ,ao final do procedimento pelo odin o aparelho não liga mais,apenas quando conecto ele ao PC ele faz o barulho de conexão mais não sai disso,a tela não dá sinal de vida ,o que posso fazer. obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
estou com j700 que molhou, porem que quando coloca para carregar , apos tirar o carregador ele da bateria fraca, ja desoxidei, troquei a bateria e continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO GT I9063T SE ALGUEM TIVER, OBRIGADA
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
pessoal alguém alguém ja conseguiu root j6 b3 ?
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Bom dia alguém pode mim passar o esquema elétrico do j7 pro,precisando fazer Jump nas vias.
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Olá a todos, não encontrei no forum uma possível solução pro meu problema, então o que acontece é o seguinte, por acidente conectei este samsung na fonte com a voltagem regulada para 15v e já no conectar percebi o erro pela faísca q causou, apos ter regulado a fonte para 3,6v o aparelho já estava em curto dando retorno de corrente, os colegas sabem me dizer qual componente se abriu c a sobrecarga? desde já obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com uma atc galaxy GT I8552, que quando ligado a fonte consome normal, porem não da video. Já realizei a troca do display e nada. Desde já agradeço a todos!
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
ola amigos eu gostaria de saber como trocar o flex do samsung 2210 alguem tem foto ou video que ensina a troca do flex pois o articulado não desmonta obrigado atodos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem aí tem a foto da placa do samsung S3850, preciso da uma olhada em uma placa completa pois acho que a que eu tenho aqui ta faltando componente, e a parte de tras, se possivel uma foto bem nitida.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal chegou aqui na assistência um galaxy win i8552 que fica com a tela branca e reiniciando o que pode ser?
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q algumas teclas não funcionam,ja fiz limpesa por varias vezes,resolda,as teclas do volume não estão presas.e não consegui resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
fui fazer a troca do conector de carga e na hora de tirar acabei rompendo as ilhas tentei raspar para chegar no cobre mas não ficou legal gostaria de saber se tem algum jumper q possa ser feito ou algum outro procedimento desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.