Ir para conteúdo

tinolcdo

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre tinolcdo

  • Data de Nascimento 21-12-1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tinolcdo

  1. estou com t770c do mesmo jeito. essa room do site deixa a tela escura.
  2. tambem estou om mesmo problema tanto no g7 play e no g7 pawer, faço a atualizaçao ele liga normal mais se eu desligar o celular ele volta o mesmo problema. detalhe foi so da um harde reset ele fiou assim.
  3. Olá usuários, Você nos pediu e nós ouvimos! Estamos estendendo a validade de todas as licenças com +2 meses extras gratuitamente, devido à situação atual do coronavírus! Aqui está como isso funciona: Entre 1 de fevereiro de 2020 e 1 de maio de 2020: Se você tiver uma licença ativa durante esse período, ela expirará 2 meses depois Se sua licença expirar nesse período - você poderá usá-la por mais 2 meses Se você estender sua licença nesse período - ela será válida por 12 + 2 meses Ou se você comprar uma nova licença nesse período - ela será válida por 12 + 2 meses Com este e-mail, você recebeu um cupom EXTEND GRATUITO de quimera que pode ativar: Para licenças ativas e expiradas: no Painel, após o login Para licenças novas e estendidas: no carrinho de compras, antes da finalização da compra Depois de ativar ou usar seu cupom, sua licença será estendida com mais dois meses extras. Além disso, também estendemos nossa suspensão de política de desanexação de computadores. Você pode mover suas licenças livremente entre computadores até 1º de maio de 2020. Esperamos que isso apóie você e sua empresa! Entre em contato com nosso suporte se tiver alguma dúvida e leia mais sobre nossas ações contra coronavírus aqui. aqui no brasil e diferente a conta do cara espira e o suporte so libera depois que ver o pagamento.
  4. estou com o mesmo problema no j6 binario 7 creio que so via servidor no momento.
  5. tambem to atras de fazer em um aqui. ainda nao conseguie
  6. alguem teria um q5 plataforma mtk com esa verçao como segue no printe. agradeço desde ja.
  7. soldando os fios usando a infinity foi de boa.
  8. tambem to com um aqui blackberry china w9630 marcaçao nao permitida ja tentei todos os codigos e nada. e muita lixa dona lixa. alguem souber alguma senha para ese danado agradeço.
  9. bom galera venho por meio desas palavras parabenizar o clan gsm por esa grande conquista 1 ano de muita sabedoria companheirismo. apesar de nao participar diariamente do forum mais venho acompanhando o grande crescimento do forum clan gsm. ele para minha assistência e mais um tecnico em minha bancada uma box que nao tenho uma peça que falta no celular com defeito em fim um mestre dos magos sempre aparese quando eu preciso. rsrrss a diferencial do Clan GSM para os demais. nao vou dizer que e o melhor pq ninguem e melhor que ninguem. somos iguais ou diferente. poço dizer que e diferente dos outros. bom... entao vendo aqui a galera parabenizando talvez alguns ou nao, nao saiba nem o que significa a palavra clan. Um clan constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clan reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clans compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clan. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clans podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas. A quem acredite ainda que o significado da palavra Clan vem de um certo modo ligado a palavra FAMILIA, por ser tão ligado a parentes e ou constituIrem uma certa ligação de famlia ou amizade, pelo jeito de se cumprimentarem informalmente como: " Dae irmão", ou " Dae mano ". em minha opiniao descreveria o Fórum Clan GSM hoje como. irmãos, familia e amigos . .
  10. alguem teria para o mu500 um dll e uma s w.
  11. amigo se todo difundo resulcitase com uma copia de outro eu estaria rico pois o e1086 e so copiar a fleshe pela z3 que ele volta normal. rsrsrsrsr ate o momento nao existe e1086 de outra operadora so vivo. fuiiiiii.
  12. segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. .
  13. amigo na parte de tras da placa tem uns transistores que fazem continuidade com o display. fica do lado direito da camera sao 4 componentes troque-os. o boa sorte. obs: mesmo topico do outro forum.;D;D;D;D
  14. todo procedimento do nosso amigo michelbr e 100% funcional. caso queiram fazer na smart tambem e so conectar a placa na malha do atc ligado na fonte com 4v coloque ele boot como nosso amigo citou faça o procedimento de desbloqueio normal no teste point. ao terminar o processo de desbloqueio aplique a fleshe. seque o link da fleshe c/ idioma portugues. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=10890#post10890
  15. v3re smart moto R3442A_G_0E.42.04R_lp0039_full_flash pt-br. R3442A_G_0E.42.04R_lp0039_full_flash.rar
×
×
  • Criar Novo...