REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos ! Esto com esse aparelho que nao esta carregando tro quei a base 3 vez e nao carrega algum amigo tem algum procedimento que posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Bom dia , entrou aqui na assistência um S3 mini que não carrega e já troquei dois conectores de carga , fiz uma resolda no setor de carga mas continua na mesma, chega tensão nos conectores do conectores da bateria de 0,43 alguém já pegou algum defeito semelhante a esse
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
bom dia amigos, estou com um s4 i9505 que entrou com o botão power em curto o aparelho estava ligando sozinho fiz a troca do mesmo resolveu o problema, depois de 30min carregando o telefone ele esquentou muito e morreu, coloco na fonte da um consumo de 0,03 e nao liga nao pulsa nao faz nada so fica travado o consumo. A placa nao esquenta ja fiz a retirada do botão. se alguem tiver algum conhecimento sobre da uma ajuda ou dica.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um galaxi s2 aqui, que a camera de uma hora para outra deixou de funcionar. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung 3050 ele nao esta lendo chip, ja resoldei a placa, sem sinal de oxidacao, alguem teria o esquema eletrico?!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
desmontei fiz a dexosidaçao da placa, ela esta funcionando normal so nao esta lendo o chip
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Boa tarde a todos os companheiros deste fórum esto com um atc Sansung i 9082. Que estar carregando sozinho já troquei conector já troquei alguns capacitores mais não resolveu se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
Tenho um samsung b3210 que esta com problrema nop display. No display q estava nele fica branco com a metade acinzentado, ao trocar o display e testar o display liga entra o logo da operadora e fica branco. Fiz atualização e trokei os reguladores q ficam em volta do display e persiste o problema. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Boa noite parceiros!, tenho aqui um samsumg s5230 depois de uma queda ficou sem micrifone, ja troque o mesmo continua na mesma algum parceiro ai tem jamp para esse microfone?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsung 2210l esta com a tela branca, ja troquei o lcd e o flex ainda naum pq ta funcionando, sera q fazer resolda ou desoxidação?
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum. Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam. Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc que nao ta lendo o sim 2,ate pensei que fosse questao de imei ou de atualização mais vi que nao estar lendo mesmo.Ja fiz uma leve ressolda e verifiquei os componentes prossimos mais sem sucesso.Grato pela ajuda
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
Pessoal... Sabem se o A20s está tendo problema e parar o touch após atualização?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
companheiros acreditem ele so fnciona com um chipda vivo se por outro mesmo da vivonao abre, pede codigo, tenteifazerum hard reset mas nem com voume menos mais apertno junto botao troca de chip, nada, mais uma vez peço vakiosa ajuda da famila clan
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Galera to com um Galaxy Win ( 8552 ), que vem apresentando problemas com '' sensor de chamada '' (obs: coloque entre exclamações porque ainda não tenho certeza que seja isso.), durante a chamada assim que o sensor é acionado, a tela apaga, mais não volta, só quando a outra linha encerra a chamada que a tela volta, ja troquei o sensor, fiz limpeza na placa, reset e até mesmo o stock rom, e nada.
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
Bom dia a todos, estou com este aparelho na minha bancada que quando e acionado a tecla power o aparelho não liga, com isso coloquei em minha fonte e ela mostra quando e acionada a tecla o celular consome 100 mA e fica somente nessa corrente e não acontece mais nada. Gostaria se alguém sabe uma solução para estes tipos de aparelho que consome corrente mais não liga. Obrigado
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
amigos qual placa consingo encontrar ci de imagem u601 da placa 9082 fora a dele mesmo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, to com um 9063, q não liga. Ao colocar na fonte estabiliza em 1 ampere e fica nisso. Será é memória emmc? Já é o segundo que entra assim essa semana.
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.