REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com um samsung A500M/ds (A5) , ele foi molhado, procedimentos feito: *desoxidação *ressolda *limpeza na ultrasso apos esses procedimentos o aparelho ligou funcionou tudo certinho menos o audio citado no titulo, se alguem puder identificar o componente responsavel pelo audio desse aparelho agradeço pois ja quebrei a cabeça nesta pci e não encontrei o amplificador de audio dela. OBS: o alto falante da campainha esta bos testei em uma aparelho bom.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Olá, primeiramente, quero me apresentar hahahhaha, sou novo aqui no forum, e semana passada comprei meu primeiro smartphone, comecei bem pelo jeito, com um S II... e tenho algumas dúvidas sobre a limpeza do mesmo, na mesma semana uma sujeira resolveu entrar em um vão (buraco popularmente falando) entre a tela de vidro e o plastico que envolve o celular na parte da frente, eu resolvi pegar a ponta de um brinco de furar orelhas e tirar a sujeira dalhi, pois estava funda, não tinha como eu tirar com um cotonete. e ai sei que devem estar perguntando (porque diabos fosse te preucupar tanto com uma sujeirinha no vão do celular?) eu recem comprei o aparelho e custumo me apegar n…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um 8262 sem ler o cartão de memória ja troquei slot mas não resolveu será que alguém podem me dar uma ajuda eu preciso mesmo e tirar o código dele sem apagar nada dai vi que tem um aplicativo que faz isso mas consigo instalar pelo cartão de memória se alguém tiver uma outra solução eu agradeço.
- 5 respostas
- 714 visualizações
-
Bom dia amigos, Estou com um cliente peculiar com um G930W8 canadense, com knox intacto. Ele não consegue utilizar o samsung pay brasileiro e o celular não tem a opção de português como idioma, pelo celular ser o modelo canadense. Pelo que pesquisei, o hardware entre o W8 e o G930F (nacional) são idênticos. Então pensamos que uma conversão seria possível. Pelo que pesquisei, usuários do Canadá que tentaram um flash do firmware completo do F pelo Odin receberam mensagem de erro e matou o Knox. Por isso não tentei isso no celular do cliente, pois ele não deseja perder o Knox justamente para poder utilizar o Samsung Pay. Pergun…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou precisando urgente de um esquema eletrico do j700m quem poder me ajude por favor.
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
amigos chegou aqui um celular que não esta funcionado nem uma parte de audio o que pode ser? já dei banho quimico e resolda e nada mudou de já agradeço
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
ola bom dia tem um samsung g530 q foi molhado e danifico a trilha co conector de carga gostaria de saber se tem com recuperar ?
- 6 respostas
- 11.7k visualizações
-
bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos , entrou um a10 em minha assistência com umidade, foi feito a desoxidação e voltou a ligar perfeito, depois de alguns dia parou de dar sinal de rede, reconhece o chip mas sem sinal com mensagem “ não registrado na rede” algum amigo pode me ajudar?
- 2 respostas
- 17.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia;amigos do forum estou com o telefone sansumg f215,ele levou agua,fez uma limpesa e uma resolda vouto a foncionar,mas esta acilado as torre.o que fasso, vcs pode me ajuda.
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
bom dia estou com um m2510 sem audio de campainha e fone alguem teria alguma soluçao ja passei uma flash e nada obrigado
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola ,amigos estou com um samsung com o lcd que não acende ja troquei o flex e nada preciso de ajuda....agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos eu resebie um atc samsung nao esta pegando o display como Faso para recupera a trilha da malha que e cone quitado no display vc tem auguem janp
-
- 5 respostas
- 963 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung s9 modelo g9600 que nao liga, chega 4.12v no fpc da bateria mas nao sai do raio, nao so be carga, bateria esta ligando normal em outro s9, tem um componente esquentando que é o U4009, retirei ele mas nao resolveu, alguem pode me dar uma dica
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
esse aparelho nã dá torre, desmontei ele, e como não havia vestígio de oxidação fiz apenas a troca do conector de antena... o que não resolveu e não tive como trabalhar no restante da PCI pois não consegui encontrar o manual de serviço técnico desse modelo, e por ser um modelo que ainda não tinha trabalhado com ele, solicito ajuda de vocês!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com m2310 quando coloco o chip ele reconhece e fica sem rede, quando faço uma ligação coloco no modo manual ele procura rede e ñ encontra.q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá boa noite peço ajuda dos amigos se possível, estou com um aparelho s3600 que as vezes ao digitar trava acredito que seja software tentei um reset nele *2767*3855# más quando digito o segundo asterisco e vou para o numero 3 digita é o sinal de menos em qualquer tecla que apertar fui zerar o aparelho pede o codigo já tentei 1234, 0000, 2222, e nada sempre senha errada se alguém poder me ajudar eu agradeço obs: não uso box, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um s5620 que esta esquentando , e quando liga o carregador da a seguinte mensagem (carregamento interompido bateria esta muito alta ou muito baixa ) e esquenta ao estremo o unico procedimento que eu ja fiz foi uma limpeza quimica porem nao teve exito se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Bom dia samsung 7273t somente em emergencia ja fiz black list e ta tudo certo Alguem teria a efs para tentar solucionar o problema pois a z3x e octopus nao tem a opcao repair network
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?
- 1 resposta
- 679 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.