Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente?

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Boa dia pessoal. estou com um samsung s7390 o qual não tem 5 ilhas do microfone, alguém teria alguma ideia de jumper para fazer? Segue abaixo a imagem. Grato !

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  3. Gostaria de saber, quais alto falante auricular é compatível com o do j2 core. Desde já Obrigado.

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  5. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  6. Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?

7. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, amigos estou aqui com um Samsung E5, com um problema intrigante.... O atc só fica em looping, não inicia... ja quando coloco o carregador ele não da looping, mais fica travado na tela SAMSUNG, logo que eu retiro o carregador ele se reinicia e entra em looping novamente. Já medi a bateria e esta em 4v, ja fiz um flash pelo odin, mais continua na mesma. A placa não tem sinais de oxidação. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  8. Bom dia amigos esto com um samsung B 3410 ele nao funciona direito o touch do meio para frent nao presta mais do meio para baixo funciona tenho q troca a peça ou posso fazer um reparo?

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  9. Started by wlad.togni,

Boa noite pessoal, após fazer um hard reset meu aparelho ficou com o sinal muito fraco. Está sempre zerado nas barras. Eu já falei com a Claro e com a samsung para verificar as configurações mas não adiantou nada. Estou a ponto de troca de aparelho. Alguem sabe de alguma configuração necessária após o hard reset? Obrigado.

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  10. Started by ps celulares,

Sou assinante do clansoft porem nao achei disponivel no site esse esquema eletrico sera que alguem consegue

• 5 respostas
    • 894 visualizações
  11. Started by Kiko007br,

Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  12. Started by wellington r farias,

olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  13. Started by renato.macdias,

boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  14. Boa tarde amigos... estou com um Samsung c3200 q aparentemente funciona normalmente (inclusive o display), mas quando entro no menu, ou para ver as ultimas chamadas os ícones e os caracteres desaparecem e a tela fica preta... ja regravei SW, ja troquei display e nada... alguem teria como me ajudar? ficaria muito grato! desde ja agradeço a atenção e abraços!!!

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  15. Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  16. Started by Yago NovaCell,

Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não…

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  17. Started by Eduardodz,

Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  18. imagem1.bmp segue a imagemimagem.bmp

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  19. Started by christianovais,

bom dia amigos, preciso de uma ajudinha, estou com um cel. que o cliente inseriu um pedaço de ferro no local do fone sabe-se la pra que, bem o fato e que apos esta proeza dele o celular ficou sem sinal fiz os procedimenos de prache, resoldei, fiz jamp de antena externa e nado se alguem tiver uma opçao pra tentar resolver fico grato o modelo e gt s 5330 ok.

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  20. Started by rrebecca,

Ele molhou e não funciona o botão de voltar.

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  21. Galera estou com um A20 na bancada entrou em contato com líquido fiz a desoxidação ligou só que que o microfone não funciona alguma dica?? Já foi trocado vários microfones e nada de funciona ???

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  22. Started by AfonsoTI,

Estou sem placa sucata do j2 core, alguém sabe de qual placa posso retirar o thermistor equivalente. A falha é de interrupção do carregamento e exibiçao da mensagem de alta temperatura

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  23. Started by luizmonavie,

[ATTACH=CONFIG]31318[/ATTACH] O aparelho está em curto, esse componente que retirei está em curto (esquentando muito), sem ele o aparelho liga porém não mostra nada no LCD, fica tudo preto mais funciona o som, audio e etc. Alguém sabe onde posso encontrar outro componente compativel para recoloca-lo?

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  24. boa tarde pessoal,estou aqui com um note 2 que nao ler ship ,nao foi agua nem pancada,ja troquei o leitor de ship que é um só para o ship e cartao de memoria e continuou na mesma situação sem ler ship, me socorram se possivel.

• 5 respostas
    • 892 visualizações
  25. Started by maria rita,

gostaria de procedimento de jumper pra as teclas de volume com as trilhas rompidas do samsung s5360

• 1 resposta
    • 892 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.