REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
gostaria de procedimento de jumper pra as teclas de volume com as trilhas rompidas do samsung s5360
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.
- 6 respostas
- 869 visualizações
-
Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não achei o vídeo do samsung sgh f250l, se possível alguém poste um vídeo.
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Ele molhou e não funciona o botão de voltar.
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
bom dia parceiros do clam eu estou com o atc samsumg c3300 que entrou na loja para ser trocado o microfone, porem esse atc ja tinha ido em outra assintencia e lá não conseguiram trocar esse microfone que e integrado e ao redor dessa peça recebeu bastante calor pois ela estava tufada visivelmente, nas ligava normal, eu tirei o microfone e quando fui colocar o novo a area que estava tufado tufou mais e o aparelho nao ligou mais depois disso .... como esse microfone fica localizado perto da tecla do botão power nao sei se danificou auguma trilha interna da pci.... se algum colega poder me ajuda nesse caso agradeceria .... *nao reconhece na box *nao esta oxidado *ainda nao …
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
amigos preciso do jump do microfone do c5510 pq eu já tentei colocar ums trêz mas eu acho que a temperatura esta queimando os microfones ja que eles são tão senciveis ai eu gostaria de fazer um jump para adaptar um microfone tipo de xing-ling sim lembrando que as trilhas estão intactas mas são quatro pontos! tipo é daqueles microfones quadrados que tem quatro pontos de trilhas ai eu não sei qual é o positivo e o negativo! se os amigos poderem meajudar agradeço! no aguardo!
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
o aparelho so fica com o display branco, foi trocado o flex e ta igual como proceder.
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um sony z5 nao gera imagens, ja testei varios lcd porem problema parece ser placa, alguem teria algum jumper agradeço desde ja
- 1 resposta
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Boa dia pessoal. estou com um samsung s7390 o qual não tem 5 ilhas do microfone, alguém teria alguma ideia de jumper para fazer? Segue abaixo a imagem. Grato !
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
esse celular ta com esse problema e é a primeira vez que pego um assim, alguém já viu isso e sabe a solução? agradeço desde já. ele trava nessa tela e fica assim como na imagem, seria soft? tem como atualisar se box?
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
Ola boa noite estou com um galaxy s6102 que esta com a trilha do auricular (RX) rompida alguem pode me ajudar preciso do esquema elétrico obrigado
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Ola bom dia Estou com um samsung c5010 q esta com uma pinagem da solda do lcd rompida.. E com a solda de um lcd novo o lcd fica branco
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Bom dia,entrou aqui um j7 pro com 1 mes de uso,foi molhado de leve.O cliente me troxe com a tela da cor laranja as vezes altera para branco vermela ou verde ainda não abri pq este frontal é muito fragil.Deixei algumas hora no separador de LCD a 70 graus,ele ate funciona ate esfriar depois retorna a tela laranja.Estou em duvida se abro ou não pois muitos dizem que é software e se for não gostriia de arriscar um frontal carissimo a toa algum dos amigos ja passou por esta situação?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
amigos estu com este atc s3650 q nao esta correspondendo o thouch qual eo procedimento pra resolver esta falha ja troquei o thouch,limpei e resoldeii...poderiam me ajudar
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Primeiramente bom dia, Estou com um Moto Z2 Force (XT1789-05), ele esta com o IMEI zerado, e o dispositivo também não reconhece no computador, fazendo com que não seja possível passar a rom, tentar o reparo do IMEI, entre outras soluções parecidas, alguém já pegou um aparelho nestas condições ?
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 865 visualizações
-
-
caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
Galera estou postando um anexo de uma soluçao que tive em minha bancada sobre a campanhia do c3510 no meu caso precisei trocar o componente que esta marcado na imagem em anexo para pode voltar funcionar mas pode ser que uma boa ressolda resolva tb.. esta ai uma soluçao abraço a todos!!
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.