Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Jorge Borba,

E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by danilo oliveira de souza,

tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Pimentell,

Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Alef Morais,

Pessoal peguei um J5 Prime que tem um brilho da tele minimo e não aumenta,ja testei com outras frontais e nada. gostaria da ajuda dos colegas para me ajudar a identificar os componentes responsáveis por essa parte de brilho do LCD.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by AfonsoTI,

Estou sem placa sucata do j2 core, alguém sabe de qual placa posso retirar o thermistor equivalente. A falha é de interrupção do carregamento e exibiçao da mensagem de alta temperatura

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Olá amigos, estou com um Tab 3 T2100 que não carrega. Ao ser ligado na fonte ele apresenta alto consumo, e no carregador a amperagem fica oscilando! Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

10. Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????

11. Pessoal to com um samsung 510L ja troquei 2 veses o display mais quando fechei q faco ligacaoes falo mais nao escuto..... alguempode me ajudar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um 2210l sem microfone, pois ja troquei 2 microfones e nada, ja verifiquei resistores tudo ok, mas microfone nao funciona, alguma dica?? grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Realizei a troca da frontal do J500m, quando o cliente vai assistir algum vídeo ele some a imagem após uns 20 minutos funcionando, e fica somente o som. Se alguém tiver passado por este problema, por favor comente como foi solucionado. Desde já agradeço atenção!

16. Started by NJJPH,

O APARELHO MOLHOU, ENTROU NA MINHA ASSISTENCIA COM DEFEITO DE TEMPERATURA ALTA . FEITO A LIMPEZA E A TROCA DA PLACA DE CARGA VOLTOU A CARREGAR NORMAL, POREM ELE NAO LIGA. ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA DE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA ?

17. Started by oliver23,

Não achei o vídeo do samsung sgh f250l, se possível alguém poste um vídeo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by caiocesar,

boa tarde clan , estou com um atc gt-i9295 (s4 active) sem funcionar o microfone e a capsula de aúdio , já foi trocado essas peças mas os mesmos continuam sem funcionar , creio que pode ser resolvido com uma custon rom , alguém disponibilza esse procedimento e os arquivos necessários ? ou se pode ser feito pela box ? aguardo repostas . Deus abençoe ...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Boa tarde a todos, estou com este Samsung S9+ é de uso próprio meu, na quarta feira percebi que o LCD fiou estranho, de repente o LCD fiou com uma cor esverdiada, logo imaginei que seria o LCD, desmontei o celular e não vi nada de errado, não encontrei o defeito de jeito nenhum, até que liguei o celular "SEM O FLEX DE INDUÇÃO", e para minha surpresa, o LCD ficou 100%. Se fosse possível eu deixava ele sem este flex, o problema é que o celular não carrega sem ele Por gentileza, alguém teria alguma ideia de qual componente na placa poderia ocasionar este defeito??? Obrigado

20. Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?

21. Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...

22. Started by megacell67,

Ola amigos quero efetuar esse desbloqueio mas ta pedindo o dowgreid do modem via chimera alguma dica

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Wi-filho,

Estou com um samsung B3410 que a camera dele nao ativa, toda vez que aciono ela, o aparelho trava e na tela da camera e nao abre, so destrava quando desliga o aparelho, ja troquei varias cameras, ja troquei flets, ja desoxidei e tambem ja atualizei e nada resolve. Alguem pode me auxiliar. Desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Wanderley Andrade,

Boa noite, Galera. Preciso do Manual G531. Abraço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.