Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by antonio cel,

boa tarde estou com um 5360 que liga mais nao da imagem o que pode ser

2. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  3. Started by prontcell,

Olá amigo estou com um atc samsung e1086 com uma trilha da rompida tem algum junper para essa solução...

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  4. Started by helpassistencia,

Bom dia,entrou aqui um j7 pro com 1 mes de uso,foi molhado de leve.O cliente me troxe com a tela da cor laranja as vezes altera para branco vermela ou verde ainda não abri pq este frontal é muito fragil.Deixei algumas hora no separador de LCD a 70 graus,ele ate funciona ate esfriar depois retorna a tela laranja.Estou em duvida se abro ou não pois muitos dizem que é software e se for não gostriia de arriscar um frontal carissimo a toa algum dos amigos ja passou por esta situação?

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  5. Started by robertocoxa,

Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  6. Started by liroalves,

estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  7. Started by Alisson Tigre,

nao da imagem, fica como a imagem de um TV fora do ar.

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  8. Started by paulo_mineiro,

O cliente trocou o chip por um novo e deu a mensagem "Sem cartão SIM" Testei com varios chips mais recentes e tb deu este problema, com SIM mais antigo funciona 100%. Alguns X480 davam isso. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  10. amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  11. Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch? O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00. Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço?

12. Started by allexson,

bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  13. Started by restrito,

tenho um sansung e250 que esta com a trilha do alto falante rompida como revazela? obrigado desde ja..... Srº peço que AGUARDE, evite ficar postando o mesmo assunto. Moderação Grupo ClanGSM

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  14. Started by Andersonm32,

bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  15. Started by welisgarcia,

O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?

• 7 respostas
    • 945 visualizações
  17. Started by miguel goncalves dias,

Alguem tem esquema de jumper conector carga trilha toda arrancada

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  18. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  19. Started by rr_acessorios,

Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  20. Started by Ismaelcell,

Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  21. essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  22. Started by Aldemirs1,

Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um samsung 5570l e este não liga pois o botão power esta partido romperam todos os pontos de solda na placa gostaria q alguem dos amigos me passassem o jumper do botão power completo agora não passem o do 5570b pois é diferente este é o 5570l aguardo respostas

• 5 respostas
    • 944 visualizações
  24. Started by kre3k,

Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  25. Started by RildoFilho,

ola amigos do forum estou com um samsung i5500b que não toca de maneira nenhuma,não sofreu infiltração,ja troquei o varios falante,resoldei a placa dei um reset e não tive sucesso se alguem ja resolveu este defeito puder me ajudar, pesquisei não encontrei nada que fale sobre este defeito agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 943 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.