REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
estou com um samsung 5283 que ele liga mas se deixar ele parado bloqueia mas nao liga liguei na fonte mas ele liga normal amperagem fica morma oscilando ai ele vai abaixando amperagem ate 9 mile amper e nao liga ja atualizei - troquei conector usb conector hdc do display porque estava com sinal de curto troquei display mas nada sera que alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
Ola. alguém ja tem uma solução TOUCH para SM-J600GT U10?
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Olá a todos do Clan, bom estou com um E1075L Samsung e o mesmo apagou depois que eu apliquei a EEPROM errada no mesmo, possuo a UST PRO e a N-BOX, e não fix a copia de segurança da flash e eeprom original alguem pode mim ajudar???
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
amigos, chegou um atc aqui, pois o mesmo nao aceita chip,ja dei banho quimico, fiz uma pequena ressolda, e nada, alguem teria alguma ideia p nosato, ja verifiquei imei, passei flach e nada, se alguem tiver uma ideia , agradeço.... sanssungue 3550
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
estou com s 5230 o sinal da operadora fica sumindo coloquei varios chips de operadoras diferentes e acontece a mesma coisa qual componete devo trocar e onde fica na placa
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
ola estou com 2 s7562l eles ligam na fonte a 4,5 v mais na bateria nao da nem sinal de vida nem nada ja tentei reparar o software mais nao obtive resultado! pesquisei no forum mais tbm nao achei soluçao! Se alguem tiver alguma dica agradeço! na fonte ele liga da o boot mais nao inicia chegando na metade ele desliga!! ja fiz uma limpeza na placa mais nao apresenta sinal de oxidaçao nem componente visivelmente queimado!!! desde ja agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
amigos estu com este atc s3650 q nao esta correspondendo o thouch qual eo procedimento pra resolver esta falha ja troquei o thouch,limpei e resoldeii...poderiam me ajudar
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
oi boa tarde a todos estou aqui para saber se tem alguem q possa me ajudar,,pois fui trocar o display do e1182l veio junto com ele uma trilha,a primeira tilha gostaria de saber se tem como fazer um jamper,pois foi erro meu,gostaria de resolver o problema,desde de ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Olá amigo estou com um atc samsung e1086 com uma trilha da rompida tem algum junper para essa solução...
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um m2520 com display embaralhado ja troquei o flex 2 vezes e nao resolvou o que pode ser?/ alguem tem alguma soluçao??
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado?
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
-
Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
[ATTACH=CONFIG]31318[/ATTACH] O aparelho está em curto, esse componente que retirei está em curto (esquentando muito), sem ele o aparelho liga porém não mostra nada no LCD, fica tudo preto mais funciona o som, audio e etc. Alguém sabe onde posso encontrar outro componente compativel para recoloca-lo?
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.