REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Prezados, boa tarde. Estou com um Samsung G925I - S6 EDGE aqui na minha bancada. Este aparelho não está ligando, quando eu ligo ele na fonte de alimentação ele só da um pulso de consumo quando eu pressiono o botão power. Com o botão power pressionado ele da um pulso de 90mA e zera o consumo novamente. Será que pode ser algum fusível na alimentação da PCI ? Por favor, alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguém pode me ajudar com esquema elétrico Sam S6 edge plus G928F???
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
samsung galax g355 nao carrega
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um galaxy 6102 e este esta ligando sozinho fica um tempinho ligado mais ou menos uns cinco minutos e depois desliga deduzi q poderia ser o botão de ligar fiz uma ressolda nos componentes proximos do botão power e não funcionou gostaria de saber se alguem ja pegou um problema semelhante e se tem como solucionar sem remover o botão power pois não encontrei uma sucata com um botão igual aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olução para problemas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F Na imagem abaixo, desenhamos as formas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F e sua verificação de continuidade usando um multímetro, se houver algum dano na trilha que causa um salto na placa-mãe Samsung A20e A202F. Primeiro, abra o celular Em seguida, limpe a seção do conector de carregamento da placa-mãe móvel Em seguida, remova o conector de carregamento antigo e adicione um novo conector Depois de fazer isso, mas o celular responsável uma vez, Depois de fazer essas coisas, se o celular for resolvido, em seguida, encaixar o celular. Se o problema não fo…
-
- 8 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, chegou na minha assistência um celular galaxy a500m, com a tela pela metade, de inicio pensei que fosse o display, mas troquei o mesmo e o defeito persistiu, então resolvi fazer o software, pois o touch funciona perfeitamente so não aparece as funçoes, faz fiz varias vezes com varios arquivos diferentes, inclusive com android 5.0.2 e nada, tenho z3x e ocptous. alguem pode me ajudar? segue anexo.
- 8 respostas
- 15.1k visualizações
-
coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos tudo bem ? recebi um galaxy a8 2018 (sm-a530f) e ao inserir o carregador ele apresenta a imagem de porta usb com umidade,mais não foi molhado já efetuei os testes seguindo o manual técnico mais ele não apresenta nenhuma falha Alguém já pegou algum caso parecido ?
- 18 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com Samsung A9 de uma cliente ele não estar carregando direito, dei um choque na bateria voltou a ligar coloquei pra carregar, quando conecto reconhece normal o carregador e começa a carregar mais logo para e fica no vermelho e então conecto de volta o carregador volta a carregar e repete o mesmo problema, já liguei o aparelho na fonte digital ele ligar normalmente também medi a bateria deu 3,77 volts aparentemente normal mais no celular não funciona alguém pode me ajudar pode ser um CI de carga, capacitor ou diodo?
-
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 Neo que carrega normalmente, mas quando entro em modo download e conecto o cabo nele e no pc, mas aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece...". Os drivers já estão atualizados Outros aparelhos reconhecem normalmente Já testei outro cabo mas não tive sucesso Agradeco a quem me ajudar
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema?
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???
-
- 5 respostas
- 933 visualizações
-
-
amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
Boa Noite Galera,Chegou hoje aqui em meu estabelecimento um galaxy ace Gt-5830,Com o touch todo trincado,enão aparece imagem nenhuma na tela.Ele liga normalmente,mais só as leds do display acendem,e não aparece imagem nenhuma,Preciso de ajuda. ,Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos,estou com um Galaxy Ace aqui na assistência qua nao esta fucionando o botao volume - ,ja fiz a substituiçao do flexivel de botoes e o defeito ainda perciste,preciso colocalo em modo Downloader para atualiza,alguem pode me ajuadar?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera, to com 2 ATC e aparentemente estão com o msm problema, ambos não ligaão. os dois levaram tombos. ja fiz uma resolda na placa de 1, ele voltou, ficou ligado dois dias, agora apagou denovo, e nao quer voltar de jeito nem um, na fonte ele da o consumo normal, de como se fosse ligar, porem quando eu solto o power, ele zera a voltagem novamente ! ... alguem ae sabe resolver ? Grato ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =)
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.