Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luispoder,

boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  2. Started by kre3k,

Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  3. Started by AsDuarte TecnyPhone,

entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  4. Started by Jeronimo Neto,

ja troquei: flex pci do lcd nada adiantou,solicito me passarem procedimento e local aonde se encontra a regiao responsavel por esse defeito !! obrigado !!!!

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  5. Started by exclusivacell,

estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  6. Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  7. essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  8. Started by otoniel de oliveira,

já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 917 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um J500M para fazer reset de FRP, porem ele não entra em modo downloads, não consigo fazer nada porque o botão home não funciona. A placa esta sem componente. Alguem tem alguma dica para fazer esse procedimento. Tentei com a Jig mas tambem não tive sucesso.

• 6 respostas
    • 916 visualizações
  10. Started by Andersonm32,

bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  11. Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  12. Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  13. Started by marcel09,

Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  14. Started by Noatto,

Galera estou com um S3650 Ja troquei duas lentes touch's sem resultado, ai resolvi analizar a placa dele e percebi q estava faltando um componente q esta citado na imagem abaixo, gostaria de saber se ha algum jumper a ser feito pois a trilha deste componente esta rompida... Desde Ja Grato.... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/wXRW.png

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos ja troquei a campanhia ja fiz resolda mas ainda não tive exito! algum dos amigos ja pegou algo desse tipo? se ja me dizx ai oq fazer que eu ja não sei oq fazer com esse tele fone! agradeço desde ja!.

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  16. Started by Alfacenter,

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transto…

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  17. É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  18. APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  19. Started by KleGuimaraes1,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 914 visualizações
  20. Started by dé alves,

Boa tarde pessoal antes de mais nada quero agradecer pelos flash q me mandaram. Consegui desbloquear o aparelho, mais agora ele não aceita meu chip (claro), qdo coloco aparece bloqueio do sim coloquei chip de outras operadoras e da a mesma mensagem.tentei varias senhas mais nenhuma deu certo, já fiz varias vezes full reset com aquele codigo e nada. Oq devo fazer ? Agradeço

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  21. Pessoal após o aparelho molhar s3350 segundo o cliente o atc parou de sair áudio, está sem ádio no microfone e também no auricular.Porém na campanhia o som esta normal. Alguém tem uma solução

• 5 respostas
    • 913 visualizações
  22. Started by Dyogo Santos,

Estou com a trilha do meio do conector de bateria do s3350. alguem poderia me passar algum jumper ou solução? segue a foto.

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  24. Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso

• 5 respostas
    • 912 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.