Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. O aparelho apesar de estar em curto não estar esquentendo componentes nenhun. Retirei vários componenter perto do conector de carga e alguns perto do conector da bateria, sem susseso o aparelho continua em curto. Se álguem poder ajudar desde ja acredeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde, entro na assistência, esse A50 com problemas no microfone, que ficava "chiando", impossível de ouvir qualquer coisa, pois bem, 1º trocamos a placa de carga, o cliente levou, depois voltou falando que continuava a mesma coisa. 2º Trocamos a placa novamente e a flex sub. O cliente levou, voltou com o mesmo problema, agora dizendo que ficou ate mudo. 3º Trocamos pela terceira vez a placa e ressoldamos ao FPC, estava funcionando tudo perfeitamente, Deixamos em teste pór 24 horas na assistência, pois testamos funcionava o cliente levava e parava. Constatamos que quando batia um pouco mais forte ou "torcia" o microfone começava a chiar novamente. Fomos fazer uma nov…

3. Started by Humberto martins,

peguei a uns 3 dias um até j500 que veio de outra assistência. o mesmo não carrega verifiquei cabo fonte tomadas verifiquei tambem conector de carga e bateria a propria bateria e nada. chega a voltagem de 4,7 no conector de bateria. e ai alhguma coisa a fzer que nai fiz?

4. Started by jair cel,

estou c um sansung gt e 1086 e este esta c o audio baixo ja troquei o auto falante e não adiantou e tambem ja atualizei o q faço para solucionar este problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by rodrigocaab,

Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!

7. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by mauricio33,

alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?

9. Started by leandrocampos,

Entrou na minha ASST um aparelho S3350 que não funciona o speaker de chamada troquei o mesmo e nada funciona realizei resolda software axo que pode haver uma trilha rompida só qeu não consigo localiza-lá. Queria saber se algum amigo poderia me passar o esquema elétrico do aparelho, ou algum jumper para sanar esse problema . Desde Já Agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas

11. Oi, galera Tenho um galaxy s duos (S7562i) e acabei instalando a rom errada nele. O celular liga, mas o touch fica completamente desconfigurado. Queria saber se alguém sabe da versão certa. Tive esse problema há um bom tempo e não consegui resolver. Já tentei muitas roms diferentes e todas têm o mesmo problema. Ficaria muito grato com a ajuda! Informações do celular: www.imei.info/phonedatabase/10262-samsung-s7562-galaxy-s-duos/

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by liroalves,

ola amigos esse aparelho não funciona o audio mais a capsola de audio ta boa.que fazer?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Francivaldo Cardoso,

Peguei um J7 Metal aparentemente apagado, não apresentou curto na placa quando liguei na fonte, só fiquei surpreso com uma coisa, ele ligou normal com uma certa voltagem na fonte (3,7), antes que pergunte, já fiz limpeza, troquei bateria e limpei contatos tanto da placa quanto da bateria. Alguma sugestão para esse defeito?

14. Started by viniciusax,

queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Luciano92,

Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?

18. Started by Jeffeson,

Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Ramgis Esoj,

Boa tarde amigos do clan, chegou hoje na minha bancada um s5570 com campanhia inoperante. Já fiz a troca da mesma e nada,a cliente relata não ter molhado e nem danificado o mesmo. Alguém tem um jumper funcional?? No aguardo....

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by SandroAlves,

Galera estou com um i5550b que o touch dele tava quebrado e o cliente pediu para troca-lo, troquei e ele não funcionava, testei outro e outro, 5 touchs ao todo nenhum funcionava, ae na hora de testar ele aberto, vi que conforme eu mexia nele, erguia mais exato, ele funcionava, mas ao colocar na posição não funciona, eu ressoldei os componentes responsáveis pelo touch e o conector do touch e não resolveu... alguém teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by leocell0709,

conectou ok mais carrega

22. Started by MBtec,

ola.. gostaria do manual tecnico pro f480l... oq esta aki no forum tem diferença do aparelho q tenho aki.. talvez versao de placa algo assim.. aguardo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by george marinho moraes,

bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?

25. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.