REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa dia pessoal. estou com um samsung s7390 o qual não tem 5 ilhas do microfone, alguém teria alguma ideia de jumper para fazer? Segue abaixo a imagem. Grato !
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde, entro na assistência, esse A50 com problemas no microfone, que ficava "chiando", impossível de ouvir qualquer coisa, pois bem, 1º trocamos a placa de carga, o cliente levou, depois voltou falando que continuava a mesma coisa. 2º Trocamos a placa novamente e a flex sub. O cliente levou, voltou com o mesmo problema, agora dizendo que ficou ate mudo. 3º Trocamos pela terceira vez a placa e ressoldamos ao FPC, estava funcionando tudo perfeitamente, Deixamos em teste pór 24 horas na assistência, pois testamos funcionava o cliente levava e parava. Constatamos que quando batia um pouco mais forte ou "torcia" o microfone começava a chiar novamente. Fomos fazer uma nov…
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
oi gente , to com um atc que nao funciona o alto falante, ele so funciona no fone de ouvido..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
troquei o lcd do gran prime mais so que ele chego a funcionar mais so que depois que foi montado e encaixado perfeitamento no lugar sem nenhum danos eli paro de funcionar ja testei diversos lcd eu nao funciona no mesmo
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada samsung j8 , Cliente relatou que levou água da metade pra cima , e disse que esperou um pouco e ligou o mesmo , o mesmo funcionou durante um dia , após a tela começou escurecer e o mesmo apagou e não ligou mais , porém quando chegou aqui ao conecta o carregador ele vibra porém não liga , qual os procedimentos a serem efetuados ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
a malha esta rompida alguem tem algum jumperl ?..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transto…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch? O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00. Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço?
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá! Tenho um Galaxy S4 GT-i9505, de repente, ele desligou, em torno de 50% de bateria, e não liga mais. Tiro a bateria e coloco novamente, ele Vibra e Pisca o nome, mas não faz mais nada, mesmo sem apertar o botão de power. Não consigo entrar em modo download ou recovery. Como soluciona este problema? Placa? Att.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.