Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luizmonavie,

Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.

• 6 respostas
    • 892 visualizações
  2. Started by welisgarcia,

O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  3. Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  4. Started by willy fênix,

amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  5. Started by waldercell,

galerinha estou de volta depois de muitos dia doente estou aqui para ajudar. sim eu tou com, uma atc aqui em minha loja porem o cliente abriu o atc, e quebrou o flet do touch alguem já, sabe com faz o jumper já fiz algumas mais nao obtive exito?? esperando para mais soluçoes? estou com dois atc aqui em minha loja dessa maneira

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  6. Started by Ismaelcell,

Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este e 215 l com auto consumo , não sei qual componente trocar alguém pode me ajudar se for o p.a gostaria que me mostrassem qual é , grato.

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  8. Started by kleiberth souza santos,

oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  9. Started by adonias vuco,

estou com um s6 edge mais modelo g928 com a conta do gmail alguma solucao pois pelo metodo do side sync nao entra nos app para baixar o es explore,alguma solucao, tenho a octopus.

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  10. APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  11. Started by antonio cel,

boa tarde estou com um 5360 que liga mais nao da imagem o que pode ser

12. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  13. Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  14. Started by Emanuel.Rodrigues,

amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  15. Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um J500M para fazer reset de FRP, porem ele não entra em modo downloads, não consigo fazer nada porque o botão home não funciona. A placa esta sem componente. Alguem tem alguma dica para fazer esse procedimento. Tentei com a Jig mas tambem não tive sucesso.

• 6 respostas
    • 887 visualizações
  17. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  18. Started by juniorpb21,

estou com Samsung y, ele liga e quando ele liga o visor fica vermelho e desliga...

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  19. Started by elton-musicas,

amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  20. Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help

21. Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  22. Sei que tem vários tópicos sobre carregamento aqui, mas este esta diferente, Conector de carga Novo, sem sinal de oxidação, conecta no pc e faz software perfeitamente, tudo limpo e lindo. mas nao carrega. estou tendo varias situações que apos frp destes novos patchs, para de carregar mesmo, dai faço software e volta na hora. porem este não esta nada errado... alguém ai tem alguma ideia

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  23. Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso

• 5 respostas
    • 886 visualizações
  24. Started by anderson19,

Boa tarde Amigos do forum clan estou com um aparelho samsung b3410 que eu vc coloca a bateria ele liga sozinho gostaria q postagem o esquema Desde ja grato.

• 1 resposta
    • 885 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.