Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by i9assistencia,

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já

• 5 respostas
    • 946 visualizações
  2. Started by richardsonaugusto,

Bom dia a todos estou com um problema quero voltar para o sistem oreo8.1 porem o odin da fail tem quatro arquivos bl,ap,cp,csc vi na internet que eles usam apenas o arquivo ap minha pergunta e posso usar apenas este arquivo para dar certo

• 6 respostas
    • 946 visualizações
  3. Started by wendersonmorais,

carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  5. Started by exclusivacell,

estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  6. Started by luispoder,

boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  7. Started by kcell,

amigos to com um s 5230 que nao da lcd,o mesmo ja traquei e ficou do mesmo jeito,alguem tem uma ideia de como eu resolvo ?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  8. Started by robertomasterr,

Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?

10. Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  11. Started by @niel21,

Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  12. Started by julianoportal,

Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  13. Started by roger89,

ola bom dia amigo do forum!!! estou com um g3812 que nao gera imagem no lcd!!! ja troquei pecas, peguei um lcd que estava funcionado de outro e nao funcionou!! apliquei nova sw, fiz resolda na placa e nada!! alguem ja passou por isso!! obrigado

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  14. Started by Kakarg,

o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  15. Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  16. Started by David Alves,

Boa Tarde Estou com um aparelho samsung I9300 que o sensor de movimento não funciona ja atualizei o software e nada

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  17. Started by oliver23,

Não achei o vídeo do samsung sgh f250l, se possível alguém poste um vídeo.

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  18. Started by marcosramos,

Bom dia, entrou o atc aqui na loja que molhou e após não está subindo rede, troquei a antena e dei reset e mesmo assim continua sem rede. obs. O mesmo não se encontra em blacklist! Alguma solução ou é melhor devolver o mesmo? vlw

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  19. Started by marcel09,

Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  20. Started by mairtonmaxcell,

Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  21. Started by Dyogo Santos,

Estou com a trilha do meio do conector de bateria do s3350. alguem poderia me passar algum jumper ou solução? segue a foto.

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  22. Started by luizmonavie,

[ATTACH=CONFIG]31318[/ATTACH] O aparelho está em curto, esse componente que retirei está em curto (esquentando muito), sem ele o aparelho liga porém não mostra nada no LCD, fica tudo preto mais funciona o som, audio e etc. Alguém sabe onde posso encontrar outro componente compativel para recoloca-lo?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  23. É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  24. Started by Pedro Armando,

O celular dá internal server erro na hora de escrever a firmware com a octoplusbox .Alguém sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  25. Started by caiocesar,

boa tarde clan , estou com um atc gt-i9295 (s4 active) sem funcionar o microfone e a capsula de aúdio , já foi trocado essas peças mas os mesmos continuam sem funcionar , creio que pode ser resolvido com uma custon rom , alguém disponibilza esse procedimento e os arquivos necessários ? ou se pode ser feito pela box ? aguardo repostas . Deus abençoe ...

• 1 resposta
    • 939 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.