REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
.. alguem tem alguma soluçao?
-
- 7 respostas
- 862 visualizações
-
-
Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
O cliente trocou o chip por um novo e deu a mensagem "Sem cartão SIM" Testei com varios chips mais recentes e tb deu este problema, com SIM mais antigo funciona 100%. Alguns X480 davam isso. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
oi colegas do fórum estou com este e 215 l com auto consumo , não sei qual componente trocar alguém pode me ajudar se for o p.a gostaria que me mostrassem qual é , grato.
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Bom dia amigos esto com um samsung B 3410 ele nao funciona direito o touch do meio para frent nao presta mais do meio para baixo funciona tenho q troca a peça ou posso fazer um reparo?
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não…
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transto…
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
caros amigos esto com este atc na bancada samsung 3350 que nao esta carregando com o carregador ja fis limpeza-resolda-e troquei o conector e nada se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
amigos estou com grande problema já troque vários display continua branco oque fazer
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
Samsung s3 após trocar o vidro fica sem som tanto na recepção quanto na transmissão ou seja cápsula receptora e transmissora ele estava normal mas após essa troca do vidro ele ficou assim alguém pode me ajudar help. obs, ao afazer ligação para ele aparece na tela que esta chamando mas ao atender não houve e nem consegue ser ouvido.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Gostaria de saber, quais alto falante auricular é compatível com o do j2 core. Desde já Obrigado.
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um gram prime 530 - g530bt, que não da led. alguma dica?
- 7 respostas
- 857 visualizações
-
boa noite amigos eu estou com um s3 similar na minha bancada com poblema no touch screen ja soldei 5 touch quando testo ele tudo funciona normal mas quando fecho o aparelho touch trava nao funciona mais alguen sabe me dizer qual prosedimento eu devo fazer pra resolver esse pobrema
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
Bom dias pessoal, entrou um J7 prime aqui na minha bancada o problema era o conector de carga, porem foi trocado o conector e po aparelho nao ligou mais coloca na fonte da um consumo de 03 aperto no power fica oscilando entre 3 e 2. alguem pode mim ajudar? a placa da sem nenhuma oxidaçao.
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos estou com um atc samsung s5620b que da sinal quando liga depois some,ja fiz limpeza na placa, ressolda mais continua , gostaria de uma orientação.
-
- 5 respostas
- 855 visualizações
-
-
este aparelho estava com botão power danificado,fiz a troca e depois de alguns dias o mesmo fica do seguinte modo: ao colocar em cima do rack bem devagar ele não apaga,mas se colocar sem cuidado ele apaga a imagem como se estivesse em modo standby e só aparece imagem se for ligado no carregador.Acredito que seja alguma coisa relacionada a sensor.Peço ajuda pra isso.
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
Boa tarde pessoal do fórum clangsm, estou com um samsung s6802 que não está dando sinal para nenhuma operadora, já verifiquei e o mesmo não se encontra na Blacklist.Será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um C3222 que não esta reconhecendo o SIM 2, o SIM 1 funciona normalmente, já atualizei o software e resetei não resolveu, a placa não mostra sinais de oxidação... Algum conselho?
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.
- 3 respostas
- 855 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.