REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
To com um 9060i na minha assistencia entrou pra eu trocar o touch testei 4 touch e nao funcionou. verifiquei conector de touch e ta normal so que notei uma atividade estranha no aparelho quando liga, mostra na tela de bloqueou muitas mensagem com escrita estrangeira acho eu que foi infectado por vírus assim afetando os sistema do touch certo! o ATC nao responde a nenhum comando: MODO DOWNLOAD RECOVERY, para efetuar o Hard Reset coloquei a Jig pra força entrar em MODO DOWNLOAD e nada. aguem pode me da uma luz agradeço desde ja aos membros do forúm
-
- 6 respostas
- 973 visualizações
-
-
-
Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Recebi um tablet da Samsung P6210, e já troquei o conector completo, porém não carrega e ao fazer medição entra somente 2,6 e não 5.0. Alguém sabe a solução ! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Olá, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste maior e completo fórum de técnicos em telefonia celular; venho compartilhar uma pequena solução em um ap samsung B3410 que não estava funcionando a tecla send, ao abrir o ap vi que o mesmo já tinha passado nas mãos dos Expert s da gambiarra, não tinha mais o que fazer senão trocar o flex do teclado;quase impossível de encontrar, me refiro ao das teclas send,end e home. Solução: Via touch tela,tecle menu>configurações>aplicações>chamadas>todas>modo de atendimento>marque qualquer tecla, depois salvar.Pronto já da para atender,de preferencia use a tecla do meio. Agora para fazer ligações:toque no …
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
-
amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
-
Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc i9300 que ao coloca e preciona power no amperimetro ele pulsa 300 ,mas nao liga ,,as duas placas estao assim mesmo defeito ,,alguem ja pegou assim,,,soluçao ??? foto
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
Galera estou com um gran prime que esta com o som baixo no auricular ,ja fiz a substituição e continua baixo alguem pode me ajudar ??
- 2 respostas
- 968 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.