REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.
-
- 6 respostas
- 892 visualizações
-
-
O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
galerinha estou de volta depois de muitos dia doente estou aqui para ajudar. sim eu tou com, uma atc aqui em minha loja porem o cliente abriu o atc, e quebrou o flet do touch alguem já, sabe com faz o jumper já fiz algumas mais nao obtive exito?? esperando para mais soluçoes? estou com dois atc aqui em minha loja dessa maneira
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este e 215 l com auto consumo , não sei qual componente trocar alguém pode me ajudar se for o p.a gostaria que me mostrassem qual é , grato.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
estou com um s6 edge mais modelo g928 com a conta do gmail alguma solucao pois pelo metodo do side sync nao entra nos app para baixar o es explore,alguma solucao, tenho a octopus.
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5360 que liga mais nao da imagem o que pode ser
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
- 1 seguidor
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
Boa tarde, entrou um J500M para fazer reset de FRP, porem ele não entra em modo downloads, não consigo fazer nada porque o botão home não funciona. A placa esta sem componente. Alguem tem alguma dica para fazer esse procedimento. Tentei com a Jig mas tambem não tive sucesso.
-
- 6 respostas
- 887 visualizações
-
-
amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
estou com Samsung y, ele liga e quando ele liga o visor fica vermelho e desliga...
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Sei que tem vários tópicos sobre carregamento aqui, mas este esta diferente, Conector de carga Novo, sem sinal de oxidação, conecta no pc e faz software perfeitamente, tudo limpo e lindo. mas nao carrega. estou tendo varias situações que apos frp destes novos patchs, para de carregar mesmo, dai faço software e volta na hora. porem este não esta nada errado... alguém ai tem alguma ideia
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso
-
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do forum clan estou com um aparelho samsung b3410 que eu vc coloca a bateria ele liga sozinho gostaria q postagem o esquema Desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.