REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia Galera estou com Samsung G355-m que não esta pegando wifi , *Fiz software não resolveu *Desmontagem da placa e limpeza com alcool , e depois que fiz isso com ele desmontado chegou a funcionar depois parou novamente, Grato
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.
- 20 respostas
- 9.6k visualizações
-
Amigos, estou com um g355m que reinicia na hora de realizar e receber uma ligação, o mesmo já foi atualizado e persiste com esse erro. Algum de vocês tem alguma solução para esse problema.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde a todos, alguém já pegou um Samsung com esse tipo de defeito? Estou com um Samsung G355M/DS que só liga no carregador, mostra carregando e de repente dá 100%. Ligo ele e quando eu removo o carregador o mesmo zera a bateria e desliga o mesmo. Peço a colaboração dos companheiros que tenha algum esquema de como resolver esse tipo de problema. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com G355m travando quando entra em configurações, as vezes ate entra mas nao ativa nem wiffi e nem bluetooth, quando clica em bluetoth trava, ja fiz reset flash e nada.uma liz ai por favor kkk
- 1 resposta
- 715 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde, estou com aparelho da samsung G360 troquei o touch e parou de da sinal mais reconhece o chip alguém tem o esquema elétrico pra mim saber onde fica a parte de sinal do G360 ;
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado.
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
Estou com um samsung g360, não formata, não limpa cache... ele inicia, mais logo entra em looping. consegui aplicar um flash, mais não consegui fazer o hard reset. o erro é o seguinte: e: format_volume make_extf4fs failed on /dev/block Sera erro de mmc?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, chegou na minha assistência um g360. é o seguinte ele não liga, quando coloco na fonte, ele fica consumindo em torno de 120 mA, e fica só nisso, a placa não esta em curto porém, fica só nisso, não consigo nem colocar em modo dowload para tentar um flash, nenhum componente esquenta nem nada, se alguém puder me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola estou com um samsung g360 troquei o Display dele, pegou normal reconheceu o chip normal o cliente levou, e volto no dia seguinte e não reconhece mais o chip oque faço ? já fiz os reparos basicos e não resolveu
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer por está participando do ClanGSM, que é muito útil no dia a dia da bancada. Estou com um G360bt (galax win II) o recebi pra trocar display e touch, feito a troca ele funcionou normalmente e coloquei para carregar enquanto o cliente chegava, ao colocar no carregador ele piscou 2 vezes e simplesmente apagou as luzes do Lcd. coloquei outro Lcd e nada resolvel, verifiquei algo errado na placa (curto, oxidação, esquentando) esta tudo normal. peço ajuda aos amigos para solucionar esse ABACAXI.
- 26 respostas
- 13.1k visualizações
-
Boa tarde Galera. Estou com um G360 (Win 2) que não da rede. Já reinstalei software, baixei do SamMobile, não sofreu queda, não tem sinal de oxidação, testei mais de um chip e ambas slots, limpei contatos da antena, dei ganho nos terminais e nada. ele inicia normal, porem fica direto em Sem Serviço, com uma bola cortada no lugar das torres de sinal. Se for em pesquisar redes ele retorna mensagem Erro durante busca de rede. O que posso fazer? Agradeço desde já a colaboração.
-
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Boa tarde caro colegas e amigos. Estou com um samsung G360BT/DS que a todo tempo diz que o aparelho esta superaquecendo e vai ser desligado. Não abre aplicativos devido ao 'superaquecimento'. Porém, o aparelho não esta aquecendo. Ja abri e observei, não apresenta sinal de oxidação. Aonde eu posso efetuar uma ressolda? A bateria do cliente era paralela, troquei e nao resolveu... Alguém ja pegou algum caso parecido?
- 21 respostas
- 23.4k visualizações
-
Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga
- 4 respostas
- 947 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com esse aparelho sem o microfone, ja foi mexido e não tem as trilhas, alguem tem o esquema das trilhas ?
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.