Ir para conteúdo

Liandro Dourado

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

430 visualizações

Conquistas de Liandro Dourado

  1. Eu fiz na tecnoponta é outras, mais pelo que pesquisei antes de fazer os meus tem várias empresas competentes atuando na área. A Telecelular tem cursos EAD (On-line) o que eu recomendo é você fazer esse é só para ter a base do que você vai estudar e após isso escolher uma empresa competente e com referência para você fazer um presencial, recomendo você pesquisar bem vai pelo Google mais não pegue qualquer uma escolha bem. Eu testei o aparelho aqui ao ser conectado no computador ele não reconhecido pelo computado, o Windows não emite o som de dispositivo reconhecido ao ser conectado e nem no gerenciador de dispositivo do Windows não consta.
  2. Eu fiz o curso com Manutenção é desbloqueio Com a Camila é Avançado em placas com José Carlos. Esse teste eu não fiz pois na fonte não deu nada de consumo mais tentar para ver amanhã lá na loja eu falo se reconheceu. Eu estou gostando da profissão é muito interessante, e gratificantes em ver um cliente feliz por isso estou investindo na área já fiz dois a A distância pela Telecelular é estou comprando mais 3. é realmente uma profissão onde quem tem mais conhecimentos se destaca.
  3. Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta. Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho. Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes: Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum Botão Power: Fiz curto no botão da. Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada Medi com Multímetro: voltagem do botão power Tem voltagem estou em duvida se é cristal de Clook. ou algum outro componente. Se alguém poder me ajudar eu tenho o Esquema do parelho G350E mais pelo que vi nem tudo é igual ao G350H.
×
×
  • Criar Novo...