REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom estou com um celular a10 que não funciona som de mídia, o restante funciona perfeitamente,campainha,auricular...,alguém já pegou isso e resolveu
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia galera, tudo certo? Estou com um A51 aqui que para de dar imagem após "iniciar". Ele liga, aparece a primeira tela do modelo e depois disso ele para de dar imagem, não aparece nem a escrita "samsung" piscando, porém liga, apresenta som de notificações e tudo mais. Se eu entro em recovery/download a imagem fica normal. Já passei duas roms e não resolveu, já testei 3 doc de carga e também não resolveu. Não sei o que verificar, já que em recovery e download a imagem fica normal, mas ao iniciar ele para de dar imagem.
- 13 respostas
- 9.3k visualizações
-
Ola galera preciso da ajuda de vocês, deu entrada em minha assistência um tablet samsung sm-t211.Segundo o cliente ele tentou atualizar o mesmo e deu erro ficando travado na tela da samsung. O grande problema e que o tablet nao entra em modo download ou em modo recovery, ja verifiquei os botoes que possibilitam o mesmo entrar em modo de recuperação e nada o bichinho não entra e os botoes esta tudo ok, so fica na tela da samsung.
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde clan... Hoje em minha bancada apareceu esse aparelho da Samsung A01 onde o mesmo não carrega já testei placas de cargas originais porém o problema persiste, eu acho que possa ser o defeito crônico da Samsung onde alguns modelos (A70, A71, A50...) com esse problema, pensei que possa ser o cabo flex, mas aí no caso o A01 tem q trocar a tela.... Alguem já passou por isso?
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um j700i que fica tela branca ja troquei flex display e nada peguei uma placa de outro aparelho do mesmo e ligo blz agora seu que e na placa de onde fica o teclado alguma soluçao ai..
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi, estou esse atc q chegou em minha loja sem funcionar o touch fiz a troca do mesmo mas não funcionou, usei a peça original. não existem marcas de oxidação, alguém pode me dizer qual o componente responsável pelo touch?
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
tenho um u600 sansung que não acende o displey troquei funcionou mais seu eu ligo o flex do teclado ele não aparece a imagem se desligo o flex funciona alguem pode me dar uma moral eu ja issolei mais continua
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ch@t 322 mostra carregando mesmo sem o carregador ,alguma dicaaa sobre o msm ... solução .retirei o conector e o msm continua a aconteceer ja efetuei uma ressolda na atc e nadaa..espera alguem possa ajudar .!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
cara to com uma atc aqui que ela nao ta funcionando o joystic mais o lcd tbm fica piscando branco guando eu tiro o joystic ele fica de boa mais e necesario o joystic para funcionar alguem sabe o que posso faser jah troquei lcd troquei joystic e nada resoldei a placa limpei na maquina de ultra-som e nada cara ainda nao fiz o flash pois meu pc ta com conflito de driver alguem sabe o que possa ser???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um Aparelho J700m/ds Não acende o display, ja troquei o display e nada... qual o componente responsável pela imagem desse Aparelho, ou esquema eletrico? Obrigado
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde, Fiz a atualização do meu moto G XT1033, do 4.4 pro 5.0 fiz o download e depois da instalação o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, ele não dá nenhum sinal nem LED, nem vibração a tela continua apagada, quando conecto o cabo USB no PC ele reconhece mais o aparelho continua desligado... Em algumas pesquisas no Google vi que pode ter sido por causa do Bootloader ser desbloqueado... Alguém pode me ajudar???
- 5 respostas
- 912 visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um samsung j500 ele entrou com frontal danificado antes de fechado fiz os testes padrão onde acusou que o microfone não funcionou foram feitas várias substituições porém o problema persiste gostaria de saber se alguém tem o humores ou o esquema elétrico do mesmo.desde já agradeço
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com J200 samsung , mas não conecta wifi já tente soft continua mesmo jeito.
- 7 respostas
- 6.8k visualizações
- 2 seguidores
-
fala galera, troquei o conector de carga de um g531, dai o microfone parou. ja coloquei outros 3 microfones, estou achando que pode ser algum componente. Ja aconteceu com alguem ? Qual foi a solução ?
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola bom dia, tenho um Samsung C3222 aqui em minha assistência que as teclas de Volume não funcionam, a de Volume- esta funcionando beleza, ja a de Volume+ não funciona, percebi que ela esta solta da placa, só que com um problema, ao que-brala, as trilhas roperam da placa... ao lado tem dois resistores creio que são responsáveis pelas teclas, mais alguem sabe se tem algum jump para fazer a tecla de Volume+ voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho sansung gt- e1081 sem sinal do microfone ja substitui o mesmo mas o defeito persitiu pro0curei por trilha rompida, nada nao tem oxidaçao aparente e fis z uma ressolda será que alguem pode me ajudar com este defeito. Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
-
eo seguinte amigos chegou aki na assistecia o celulas pra trocar o touch ai a bateria tava descaregada ai fui da um carga rapida na fonte porrem eu esqueci q a fonte na voltagem alta ai o aparelho nao liga mais peso ajudas des vcs
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.