Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulosergiosilva,

Bom dia amigos,tenho aqui um aparelho samsunggt3222 quenao esta carregando a bateria,ja troquei o carregador,bateria e verifiquei o conector decarga aparentemente esta tudo ok.alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  2. Started by wanderson moura,

j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um samsung gt e2232 e este não esta carregando a bateria já troquei vários conectores e nada já fiz ressolda nos componentes ali próximo e também nada o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  4. Started by luccas1617,

Pessoal quem pode mim ajudar a encontrar um ci compatível com esse modelo, j7 pro, ele tava em curto e retirei masi não tenho uma sucata pra colocar no lugar, quem souber de algum ci de outro aparelho que sirva

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  5. Started by albm007,

Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by CC Cell,

estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  7. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  8. Started by Gil Silva,

olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Tony Barros,

Olá pessoal! Estou com um samsung s5570 que não funciona o microfone, infelizmente não tenho outro para troca e gostaria de obter algum esquema para a solução do problema ou até mesmo um diagrama tecnico. Desde já agradeço. segue a foto da placa sem o mic: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/centro-de-ajuda-clan-soft/30632d1340973796-microfone-samsung-s5570-n%E3o-funciona-20120629007jpg

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  10. Started by natan ribeiro,

Galera alguem tem o esquema do core plus G3502 T?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  11. Boa tarde! Amigos estou precisando do esquema elétrico do SM-G130BT, pois o mesmo esta sem as ilhas dos pinos do conector de carga, gostaria de fazer um jumper nos pinos para voltar a carregar. Eu tenho esquemas dos outros modelos mais não da para fazer o reparo nesse modelo!

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  12. olá galera do fórum, estou precisando de um help d vcs. toh com um f215 que está com o display interno apagado e o externo tdo desconfigurado. jah troquei o display, e continuou a mesma coisa. conto com a ajuda d vcs para solucionar esse problema. desde jah muito grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Olá amigos do clã, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Eu estou com um Samsung a01 em minha bancada, que está me dando esse problema de carregar lentamente. Eu já troquei o conector, a bateria, e troquei até a placa, e o mesmo problema persiste. Ele carrega normal até uns 35% a 40%, depois, começa a cair a amperagem dele, de 1 ampere, vai caindo até zerar. Se alguém pegou algum com esse mesmo defeito, por favor, peço uma ajuda do que possa ser feito. Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  14. Olá amigos, estou com um Tab 3 T2100 que não carrega. Ao ser ligado na fonte ele apresenta alto consumo, e no carregador a amperagem fica oscilando! Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

15. Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  16. Started by JAMAICA,

Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  18. Started by devascell,

nao tenho microfone original,porem gostaria de fazer adaptaçâo,de um outro microfone alguem pode me ajudar como fasso essa adaptaÇao.

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  19. Fala galera sou novo no fórum, e estou com um problema na bancada, chegou aqui um galaxy sm 930 que caiu na agua, tudo voltou a funcionar normalmente, menos o microfone, ja troquei o flex de carga duas vezes e não funciona, nenhum dos microfones funciona, nem no mic do fone, ja resetei, desconectei a entrada auxiliar e nada, alguem sabe me passar alguma informação sobre ? obrigado

20. Started by matheus_mazone,

Bom dia amigos do clan! estou com um atc s5270 na bancada que nao está carregando, ja tentei com outra bateria, outro carregador, por mais que nao tinha sinal de oxidação fiz uma dessoxidaçao um ressolda no conector de carga e no conector da bateria e nada. gostaria de saber se algum ja pegou um desse? e como solucionou o problema? agradeço des de ja!!!

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  21. Started by Cunha Júnior,

Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  22. Started by Lucas Artao,

Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Dyogo Santos,

Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Pedrox2,

Estou com um j260m nao ativa wifi porém ativa Bluetooth troquei ci de wifi nao resolveu alguém com esquema eletrico dele ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.