REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
Bom dia, aparelho sem rede e ao procurar rede manualmente nao encontra nenhuma, a bateria interna esta rompida sera que tem alguma influencia por nao estar encontrando redes, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Galera do Clan preciso de ajuda, estou com Samsung B7300 sem sinal, antes de tudo consultei BL, mas não ta bloqueado, fiz jumper no Rf e nada, ressoldei a regiao proxima do RF tbm, se alguem ja pegou este defeito e solucionou por favor compartilhe conosco. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que não carrega,ja tentei ressolda e troca do conecto mais nao carregou.alguem ja pegou algum assim?
-
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
-
Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com uma duvida a bateria do s7 flat ela e melhor que do s6, eu abri um aqui na loja e vi que elas são iguais, no caso a do s7 é menor do que a do s6 então ela serve de boa no s6, sera que poderia colocar ela no s6? para melhorar a autonomia obrigado
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ai galera to precisando de uma ajudinha quero saber se uma bateria em curto circuito te jeito se tem como conserta desde ja meu agradecimento
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Minha namorada tem um Galaxy i5500 no qual a bateria durava em média 3 dias, porém, esses dias ela deixou o celular cair e a bateria agora não dura 1 dia... já é um celular que tem algum tempo de uso e tudo mais, sei que a queda pode danificar a bateria, mesmo sendo raro acontecer... acredito que não seja nada com o aparelho, pois não apresentou mau funcionamento, não travou, não desligou e nem nada do gênero, apenas a bateria não aguenta mais! Minha dúvida é: 100% de certeza que é a bateria? Posso comprar outra pra sanar o problema sem correr o risco de jogar dinheiro fora?
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal por não consigo ativa o bhooth do j 700 d jeuto nei um pow se alguem pode me ajuda ficarei muito grato des de já agradeço acompreensão de todos bom dia!!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
fala pessoal, to com um S7 com sensor de voltar com defeito. Alguem ja teve caso parecido? ultima coisa que quero e abrir esse bicho...rs
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com problemas com o botao do galaxy 5, eu fui trocar o touch e agora o botao do volume só abaixa não aumenta, ja tirei e soldei o botao de novo e nao adiantou, acho que deve ter danificado o flex do botao. alguem teria algum esquema para esse botao ja que esta sendo muito dificil de achar o memo para subistituilo. obrigado
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.