Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  2. Started by neto_cg,

bom dia, estou com o celular totalmente parado, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do c3200 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by silmargago,

estou com problema no samsung c3222 ele nao liga vc pode me ajudar tem alguem q tem o esquema eletrico dele p me fornecer ou o manual tecnico desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by romulowil,

Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  5. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Amigos estol com um chat c3222 ele molha e dava imagem branca eu resovi ese problema agora ele trava na tela inicial oq posso fazer ??

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Sensey,

Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by laricafer,

Oi gente! Vi alguns tópicos falando sobre isso aqui, mas como não manjo coisa alguma sobre celular, ficou difícil entender. Meu celular caiu dentro do penico da minha filha, diretamente na urina. Desde então começou a "carregar sozinho"... apresentou alguns problemas no teclado também, mas desapareceram sozinhos e ele voltou a funcionar normalmente, exceto por este fato. Quando o conecto na tomada ou usb, parece que não reconhece a energia passando... continua apresentando a mesma forma, "carregando sozinho". Levei em uma assistência técnica e eles disseram que estava em curto e que fariam uma limpeza pra tirar a oxidação. Indaguei se o problema não poderia ser na peça qu…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Boa noite amigos Estou com esse aparelho que foi molhado, tinha uns pontos de oxidação e foram removidos, antes nao ligava após a limpeza liga mas o vibra call fica ligado direto até ele ligar completamente. Retirei o vibra call mas gostaria de deixar ele no local, algum amigo teria uma solução? Grato

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  11. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by dayanfelix,

Boa tarde galera, estou com esse ATC aqui, c3222, e o mesmo esta em curto, ligo na fonto, ele da consumo de 1.28.. e fica ocilando nessa margem .. como e estivesse ligado os polos ao contrario msm, fiz uma resauração na placa, e uma resolta de leve, mais nem sinal, ficou msm coisa, e o aparelho é novo ! .. segundo o cliente ele molhou, mais bem poco, e realmente nao havia muitos sinais de oxidação !.. alguem ae sabe me ajudar ? grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. samsung c3222 depois q caiu na agua ele nao carrega + e nem pega audio..e aparece carregando sozinho quando vai ligar!!! jah desoquicidei o atc...e voltou a ligar com esses problemas!!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by allexson,

bom dia a todos amigos ajude-me to com um samsung c3222 que quando poe na camera da ma mensagem ERRO ja fiz limpeza resolda e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by fsc gil,

1º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey 2º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Para esse modelo axiste alguma adaptaçao para o microfone ????

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by ponto do celular,

companheiros estou com um samsung c3222 q o mesmo não carrega,fiz limpeza na placa não verifiquei nem um componente danificado.antes de trocar conector de carga queria a opiniao de vcs para me ajudar com qualquer outro procedimento.obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by ronaldovitor,

amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro ..

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. ola amigos estou com um samsung c3222 que conecto o fone mais ele nao reconhece e daew nao funciona o alto-falanti tb ,ja fiz ressolda ,troquei conector do fone ,troque alguns resistore proximo a ele e nada alguem poderia me ajudar ,,,,,microfone ,campainha funciona normal ??????

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  23. Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  24. Started by adljnr,

meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^

• 12 respostas
    • 14k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.