Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um aparelho a qui em minha loja q fui faser uma flash nele por q ele estava apagando ele ligava e depois dsligava mas depois q dei a flash ele não ligou mas busquei ajuda de alguns amigos do clan mas não resolveu e vou mostrar os arquivos q baixei e como adicionei na hwk o pimeiro q adicinei foi j70lvjhd2.cla o segundo j70lvjhd2 cfs e o terceiro quando procurava não aparecia ai apliquei só os 2 q o cla coresponde a MCU e o outro é o segundo e agora

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by derio,

ola amigos to com problemao aqui, peguei um samsung g3502t com trilha conector bateria com dois contatos quebrados preciso urgente resolver esse problema se algum tem uma solucao pra me repassar eu ficaria muito agradecido. mando em anexo foto do local na placa e conector.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Aldinei Jose,

preciso de uma foto bem tirada desta parte da placa do s6802b fui fazer uma resolda e me descuidei e soltei varios componentes da placa. Estou com eles mas nao sei o lugar preciso de uma alma caridosa possa tirar uma foto de uma placa semelhante e postar aqui desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  4. Started by sidney83,

tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando a pessoa me liga eu nao escuto nada.Troquei flex,alto falante e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  6. Started by TekCell111,

Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  7. Started by José Losse,

to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  8. Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Douglas uti,

foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um gt5500 aki na assistência que esta sem áudio....já troquei 5 e ele não voltou..gostaria se alguém tem o esquema ou algum procedimento pra resolver esse problema...desde já agradeço...abraços

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. alguem ja removeu conta google xaiome note 7 pixe exeperience fazendo bypass na mao? mim ajudem meus amigos so fazem na box umt pro reser frp.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by dedamuquem,

Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by jminformatica2018,

estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  15. Boa noite Tenho uma dúvida. O Samsung s7 flat se trocar o botão home perde a biometria? Mandei vir um na cor preta pois tinha um display preto Mas não ativa a biometria. E buscando informações algumas que encontrei diz que perde e outras não. Já troquei home de vários outros modelos da Samsung e nem uma perdeu.

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  16. Estou com um samsung s5300 com a trilha da tecla power rompida (foto anexo). Teria algum jumper para solucionar o problema ? Obrigado..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Luis sampaio12,

Galera 3812 não esta pegando Rede wifi fiz a resolda e reparo só que depois de um tempo voltou Com mesmo problema Alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  19. Estou com um problema no meu samsung Win Duos GT-18552B, Ele não conecta na minha rede claro, nme ligações consigo fazer e o wifi não busca as redes disponiveis, ja fomatei o aparelho mas não consegui resolver... O que poderia ser? Será que vou ter que levar até uma assistencia ou uma atualização resolve?

20. Started by paulojtec,

Boa tarde, estou com um galaxy GT i85552b que não liga (tinha oxidação na parte do conector de carga, foi efetuado a limpeza), ao colocar na fonte não mostra curto, porém após pressionar o power trava em 0,039A, não notei nenhum componente esquentando, fiz outro teste colocando o aparelho no USB e no Notebook e quando alimento na fonte consome e trava em 0,048A sem apertar power e o computador reconhece (também sem esquentar nada), também testei com a Jig junto com a fonte quando plugo a Jig trava em 0,039A, montei o aparelho com o display achando que poderia fazer um hard reset más não mostra imagem depois de plugar a Jig, alguém já pegou algo assim? Segue fo…

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  21. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia pessoal, estou com um problema no J1 mini J105m, não acende luz do lcd backlight, não estou conseguindo achar o componente responsável, alguém tem uma luz, obrigado agradeço a todos

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by paulosergiosilva,

Boa noite amigos,chegou aqui na loja um samsung corby s3650 sem audio,ja troquei a capsula de audio e nada,por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jeorge,

o atc liga ai diz bateria fraca e desliga eu já abri e está perfeitamente novo tambem já atualizei pelo odin e nada ainda

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  24. Started by malakay3000,

Caros amigos peguei um j700i aki q quando eu o ligo a imagem aparece normal mais quando eu aperto em qq tecla ele fica com o lcd doido tipo quando tá com problema no fléxi, ´só q não é nem o fléxi,oxidação nem o display pois já testei isso. alguem tem alguma solução? aguerdo resposta obg.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Digocom,

Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.