Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera do Clan preciso de ajuda, estou com Samsung B7300 sem sinal, antes de tudo consultei BL, mas não ta bloqueado, fiz jumper no Rf e nada, ressoldei a regiao proxima do RF tbm, se alguem ja pegou este defeito e solucionou por favor compartilhe conosco. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  2. Started by thiago luiz,

boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  3. ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  4. Started by gleysinho cell,

ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  5. neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Olá, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste maior e completo fórum de técnicos em telefonia celular; venho compartilhar uma pequena solução em um ap samsung B3410 que não estava funcionando a tecla send, ao abrir o ap vi que o mesmo já tinha passado nas mãos dos Expert s da gambiarra, não tinha mais o que fazer senão trocar o flex do teclado;quase impossível de encontrar, me refiro ao das teclas send,end e home. Solução: Via touch tela,tecle menu>configurações>aplicações>chamadas>todas>modo de atendimento>marque qualquer tecla, depois salvar.Pronto já da para atender,de preferencia use a tecla do meio. Agora para fazer ligações:toque no …

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos? Esse atc foi molhado e não ligava fiz um desoxidação na placa completa e não liga com a bateria dele quando coloquei na fonte ele ligo normalmente so que com bateria não liga testei baterias original e paralela e nada so na fonte resoldei perto no conetor de bateria e nada oque posso fazer?

8. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho que fui trocar o microfone, ja tentei 3 microfones samsung (nenhum dele do E1232) mas nenhum deles deu bom resultado. Tentei do d800, e250 e 1086 mas nenhum fica bom. O d800 foi o melhor e ficou um ruido irritante... algo como microfonia muito irritante... Algum amigo poderia me falar se possivel hoje uma dica de qual telefone usar? Não tenho o original...

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  9. Started by Tudão,

Bom dia estou com um atc do modelo samsung S5830C que não esta lendo card sim, alguém tem alguma solução problema?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by ivan33,

estou com um 5500 que rompeu as trilhas do microfone tem alguma forma de jampia e adapitar algum microfone nele alguem conhece algum jamp?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by romulowil,

Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  12. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que fica oscilando o sinal, um tempo o sinal ta alto, logo logo fica caindo, oscilando, ja troquei a torre e nada resolvido, alguem sabe um jumper ai direto..? + amigo houve um erro no modelo, o modelo correto é Samsung E2550L.. vlw

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  13. Started by abeçoado,

amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  14. Started by cheap,

Boa tarde amigos to com este aparelho que quando eu tiro foto ele fica com uns risco colorido na tela ja fiz reset e flash mas nao resolveu alguem sabe oque e ???aguardo ajuda

• 6 respostas
    • 722 visualizações
  15. Started by sergio13,

boa tarde amigos estou com um i9100 que nao ativa o wifi...ja fiz software, hard reset e ja troquei a antena do wifi mas nada adiantou... alguem teria uma solução?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um samsung e1086w q fica so piscando, ja atulizei via z3 mas não resolveu, alguem teria alguma dica de como resolver esse problema? grato!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  18. Started by anderson01,

bom dia alguem tem o esquema de adaptaçao de microfone no samsung s5570 desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  19. Started by vinishow,

ai galera estou com um gt c-3222 que só em colocar a batria nele ele já da sinal de carregando, e tem outo detalhe o aparelho descarrega rapido alguem teria uma dica?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by wamonis,

alguem sabe onte fica os c.i responsaveis pelo som de campainha,meu problema e na placa mesmo ja coloquei outra e deu som,obrigado

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc GT-S3572 ele não carrega gostaria de ver se alguém tem uma solução para ele ou um jump ou outros procedimentos ele. Eo atc e novo o conector e novo nao tem nada quebrado não tem sinal de oxidação néi de queda post procedimentos !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by henriquecell,

Bom dia caros colegas, estou com um samsung b5722 que foi molhado, ja fiz uma desoxidaçao completa e ele ficou com a tecla END que faz o power tambem ficou so fazendo a funçao de power e nao de terminar a chamada ou rejeitar a chamada, e tambem quando coloca pra carregar ele da carregando mais nao passa carga pra bateria e quando retira o carregador ele continua carregando, caso alguem ja tenha solucionado esses defeito e que possa ajudar por favor post sua resposta. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by willian aparecido,

Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by sergio10,

Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 996 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.