REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Galera do Clan preciso de ajuda, estou com Samsung B7300 sem sinal, antes de tudo consultei BL, mas não ta bloqueado, fiz jumper no Rf e nada, ressoldei a regiao proxima do RF tbm, se alguem ja pegou este defeito e solucionou por favor compartilhe conosco. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
-
ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste maior e completo fórum de técnicos em telefonia celular; venho compartilhar uma pequena solução em um ap samsung B3410 que não estava funcionando a tecla send, ao abrir o ap vi que o mesmo já tinha passado nas mãos dos Expert s da gambiarra, não tinha mais o que fazer senão trocar o flex do teclado;quase impossível de encontrar, me refiro ao das teclas send,end e home. Solução: Via touch tela,tecle menu>configurações>aplicações>chamadas>todas>modo de atendimento>marque qualquer tecla, depois salvar.Pronto já da para atender,de preferencia use a tecla do meio. Agora para fazer ligações:toque no …
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
Boa tarde a todos? Esse atc foi molhado e não ligava fiz um desoxidação na placa completa e não liga com a bateria dele quando coloquei na fonte ele ligo normalmente so que com bateria não liga testei baterias original e paralela e nada so na fonte resoldei perto no conetor de bateria e nada oque posso fazer?
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho que fui trocar o microfone, ja tentei 3 microfones samsung (nenhum dele do E1232) mas nenhum deles deu bom resultado. Tentei do d800, e250 e 1086 mas nenhum fica bom. O d800 foi o melhor e ficou um ruido irritante... algo como microfonia muito irritante... Algum amigo poderia me falar se possivel hoje uma dica de qual telefone usar? Não tenho o original...
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Bom dia estou com um atc do modelo samsung S5830C que não esta lendo card sim, alguém tem alguma solução problema?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um 5500 que rompeu as trilhas do microfone tem alguma forma de jampia e adapitar algum microfone nele alguem conhece algum jamp?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
-
ola bom dia, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que fica oscilando o sinal, um tempo o sinal ta alto, logo logo fica caindo, oscilando, ja troquei a torre e nada resolvido, alguem sabe um jumper ai direto..? + amigo houve um erro no modelo, o modelo correto é Samsung E2550L.. vlw
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com este aparelho que quando eu tiro foto ele fica com uns risco colorido na tela ja fiz reset e flash mas nao resolveu alguem sabe oque e ???aguardo ajuda
-
- 6 respostas
- 722 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um i9100 que nao ativa o wifi...ja fiz software, hard reset e ja troquei a antena do wifi mas nada adiantou... alguem teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung e1086w q fica so piscando, ja atulizei via z3 mas não resolveu, alguem teria alguma dica de como resolver esse problema? grato!
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
bom dia alguem tem o esquema de adaptaçao de microfone no samsung s5570 desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
ai galera estou com um gt c-3222 que só em colocar a batria nele ele já da sinal de carregando, e tem outo detalhe o aparelho descarrega rapido alguem teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alguem sabe onte fica os c.i responsaveis pelo som de campainha,meu problema e na placa mesmo ja coloquei outra e deu som,obrigado
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc GT-S3572 ele não carrega gostaria de ver se alguém tem uma solução para ele ou um jump ou outros procedimentos ele. Eo atc e novo o conector e novo nao tem nada quebrado não tem sinal de oxidação néi de queda post procedimentos !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um samsung b5722 que foi molhado, ja fiz uma desoxidaçao completa e ele ficou com a tecla END que faz o power tambem ficou so fazendo a funçao de power e nao de terminar a chamada ou rejeitar a chamada, e tambem quando coloca pra carregar ele da carregando mais nao passa carga pra bateria e quando retira o carregador ele continua carregando, caso alguem ja tenha solucionado esses defeito e que possa ajudar por favor post sua resposta. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.