REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou passando por um problema sério que não consigo resolver. Tenho um Galaxy Core Plus Duos TV (SM-G3502T) que perdeu o sistema e eu não consigo reparar. Tudo aconteceu quando ele de repente reiniciou sozinho e parou no logo da Samsung. Baixei a Stock ROM mais recente e instalei pelo Odin, funcionou tudo conforme ensinado no tutorial que acompanhei, até que ele travou reiniciando, neste momento não havia ainda aticado a depuração USB. Fui novamente fazer o procedimento e deu um erro qdo chego na parte de instalar o arquivo "system.img.ext4". Não sei dizer se este erro é devido a não ter ativado a depuração. Ai desde então o aparelho es…
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa tarde, estou com um aparelho da Samsung modelo GT C3313T, que apresenta o seguinte defeito: Ao configura-lo para despertar ele desliga, o resto funciona normal, alguem pode me ajudar? Uso a Octopus Box e existe algum outro procedimento utilizando o Downloader/MultiLoader, caso sim por favor poste o link para mim. Obrigada.
-
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
Bom dia, entrou esse aparelho aqui na loja pra troca da tela, ele estava bem detonado, troquei a tela, e ele não encontra rede wifi e nem bluetooth, achei que era o chassi que estava ruim e não encostava os flex e tbm a placa do conector, troquei ambos e nada
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um J8 Plus (J810M) após uma queda danificou o Display. Trocando o Display nos testes foi constatado que o ATC não tinha potencia de sinal, após remover a blindagem da parte de sinal foi detectado um C.I trincado Não encontrei esse C.I em nenhuma sucata, Alguém poderia me informar outro aparelho que utiliza esse mesmo C.I de sinal (SEGUE A IMAGEM DO C.I DANIFICADO)
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou fazendo a manutenção de um Samsung galaxy j5/j500, e esta com esse problema nas teclas aplicativo e voltar, ambas não respondem ao toque. Pois bem já troquei o touch e testei duas vezes nesse aparelho e nada, fiz atualização e voltei ao sistema de fáblica e nada, troquei o cabo flex dos botões home, aplicativo e voltar, mas também nada. O engraçado é que o botão home funciona bem, e o da direita e esquerda que não funcionam, respectivamente aplicativo e voltar. O cliente disse que o celular caiu de cima do capo de um carro em movimento, devido essa história primeira coisa que fiz foi limpeza e ressoldagem na placa mas nada foi resolvido. Alguém já passou por isso? e…
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
Pessoal cometi um erro ao abrir o B5722, rasguei o flat da campainha e bateria. Alguem sabe qual deles é da campainha e qual é da bateria para fazer um jump?
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?
-
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
iae glr estou com um gran prime, ele ativa o wifi mas o sinal fica muito fraco alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
Amigos s4 mini reiniciando sem parar , não é botão power , não é rom , o que pode ser ??? Alguém tem alguma ideia ??
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado.
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
uma das trilhas esta rompida alguem tem imagem do jumper de reparo?
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá, peço ajuda de vocês para uma solução para este problema. Este já é o segundo s duos que pego com esse problema nesse conector do auto falante, o primeiro deu para resoldar mas esse arrancou a trilha e eu gostaria ao menos de fazer o alto falante funcionar. Minha dúvida é o seguinte, como são só 2 fios vindo do alto falante, gostaria de saber na placa quais seriam estes já que no conector do lado dele tem vários pinos. Na trilha arrancada, em alguns pontos ainda faz contato mas eu não sei quais deles devo soltar em cada fio do alto falante. eu escrevi na foto para ficar mais fácil compreender o que estou referindo. Se puder me dizer em quais d…
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda.
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
Alguem tem o jump conector de carga g360bt
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
pessoal to com um moto g3 aqui na loja so carrega desligado e mesmo assim demora demais aguem ja pegou esse problema, e conseguiu resolver??
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado
-
- 20 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
ola galera bom trabalho a todos... estou um j510 que nao carrega de jeito nenhum dando temperatura muito baixa alguem poderia me ajudar ja fiz desoxidacao,banheira ficou 20 minutos e resolda.... desde de ja agradeco
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
Bom dia, estou com um Galaxy Tab 3, T11, aqui na assistência que não lê chip. Já foi trocado o slot, o firmware foi atualizado e nada faz ele ler o chip. Alguém tem alguma solução pra isto? Também não estou conseguindo encontrar o manual de serviço.
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
Ola pessoal, preciso de ajuda com o I5500B, ocorreu o seguinte: I5500B com cyanogenmod v1.7.2 funcionando normalmente, usei o seguinte comando pra ativar a swap via terminal emulator $su #madconfig swapon #reboot e ele desligou e não bootou, somente fica piscando a tela no logo da samsung quando coloco ele no carregador não aparece o desenho da pilha carregando somente pisca a tela. tem alguma dica de como posso resolver isso ou só via box? !!
-
- 19 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Samsung 8552 que mostra que esta carregando porém não carrega, ja medi a bateria e esta em 3.7, testei com outra bateria e tbm continua do mesmo jeito. Ao conectar o carregador mostra que a carga esta 100%, mas ao iniciar o celular aparece que esta carregando com carga a 1%, e nao sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Controlador de carga sera? Se sim alguém teria um esquema técnico?
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
bom dia amigos estou com i5500 ele aparece que esta caregando mais nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria, alguem sabe o que devo fazer.
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato
-
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.