Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema...

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Olá , estou com este atc S5570 q esta com a imagem muito clara. Troquei o LCD e gravei flash fiz ressolda da PCI mas nada , tem controladores de imagem ao lado do conector do lcd , eu precisava saber qual deles eo responsavel pela imagem clara e de qual aparelho e compativel, alguem pode me ajudar ...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by diego.diego,

Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Gustavo.henrique109,

gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Laborcell,

Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by José Losse,

to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by power cell on,

Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by livardino,

ola boa noite eu recedie um samsung f210 que fica sem serviso e procurandoa rede que posa me da uma opininao Tópico movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by laisse campelo,

to 2 s3 slim com deifeto no wifi e no bluetoof ja fiz a atualizaçao e deu n certo,, peco ajuda ao amigos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Boa tarde ! Deu entrada na loja um Samsung 3812, com relato de queda e apos ficou sem imagem. Ao verificar notamos que o display esta azul e fiz teste com outro display e fica azul também. Alguém já pegou com este defeito e poderia ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Marcelo Kinver,

Já troquei o conector do cartão,mais o mesmo ainda assim não Lê o cartao Sd

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by sapinhox,

Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia?

19. Started by Angry tech,

bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by André Gomes,

Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by rildo,

amigos , chegou um atc aqui, que quando faço ligaçao, a ligação cai uma flach adianta?? muito obrigado sanssungue e 1085l e tambem nao sai som, pois ja troquei o auto falante e so vibra

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by silviomp,

boa tarde preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção

24. Started by Wagner Tamanini,

estou com um samsung G530 com o fone de ouvido ativado direto, ja troquei o flex do fone e nao resolveu, alguem pode me ajudar!!!!!

25. estou com um samsug na bancada que ao colocar a bateria ele liga aparece samsung e desliga sem apertar o botao power. verificando achei um capacitor c442 na linha vreg_ncp que aparentava estar em curto. mas ao levantar vi que o curto esta na linha vreg_npc .so que no esquema nao consegui achar pra onde que vai este ponto depois do capacitor c442 o esquema nao mostra. alguem pode me dar uma dica de qual componente sai esta tensao vreg_npc. desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.