Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MANIA CELULAR LAFA,

boa tarde, estou com um j2 pro dando tela azul, ja fiz software porem nao resolveu, alguem ja pegou algum com esse defeito??

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by sapinhox,

Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. galera galaxy ace 5830c trilhas do chip rompida alguem tem o esquema de jamper

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  4. Olá , estou com este atc S5570 q esta com a imagem muito clara. Troquei o LCD e gravei flash fiz ressolda da PCI mas nada , tem controladores de imagem ao lado do conector do lcd , eu precisava saber qual deles eo responsavel pela imagem clara e de qual aparelho e compativel, alguem pode me ajudar ...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by keivy,

Olá pessoal , espero estar postando no lugar certo, bom estou aqui procurando a solução para um tablet Samsung galaxy note 10.1 GT-N8000 , o wifi do tablet quando clico ele não ativa e nem aparece redes. Agradeço desde já a atenção de todos

8. estou com M 310L com volume da campanhia muito baixo, mas o auto falante em conversação está normal, o que será que pode ser? Obrigado por qualquer ajuda!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplad…

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  10. caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais a tecla home medio e as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem todos com Deus..grato mitta cell

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by diego.diego,

Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by felipealmeida,

Toda vez que coloco a bateria no celular ele já liga direto e fica reiniciando todo tempo e já troquei o botao power e limpei a placa mas de nada adiantou. alguem teria alguma soluçao para este celular?

13. Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by jneto,

Gostaria de saber se há uma forma de fazer a trilha do microfone do samsung F250 pois já coloquei 2 microfones novos e não funcionaram.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Gustavo.henrique109,

gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Igor BomfimS,

Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Boa tarde, amigos estou com um atc samsung 9192 que esta ligando a tela e desligando sozinho... o atc permanece ligado, mais a tela fica ligando e se desligando a cada 8 segundos mais ou menos... Já efetuei o teste com display novo, porém permanece do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Boa noite! Já pesquisei por este fórum e não achei nenhum post que me ajudasse. Estou com dificuldades de fazer um hard reset ou colocar o meu celular no modo de Download. Ele não acha o wifi e também, depois que se retira o carregador, ele apaga tudo, tem muitos erros. Pesquisei e segundo alguns técnicos, tem que fazer uma atualização de software. Mas como fazer isso se é impossível eu chegar no modo de download pressionando: Volume Down + Home e em seguida, a tecla power? Alguém tem como me ajudar??

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Estou com um samsung A500M/ds (A5) , ele foi molhado, procedimentos feito: *desoxidação *ressolda *limpeza na ultrasso apos esses procedimentos o aparelho ligou funcionou tudo certinho menos o audio citado no titulo, se alguem puder identificar o componente responsavel pelo audio desse aparelho agradeço pois ja quebrei a cabeça nesta pci e não encontrei o amplificador de audio dela. OBS: o alto falante da campainha esta bos testei em uma aparelho bom.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Wisley Almeida,

estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço

22. Started by Baêta,

Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Wagner Tamanini,

estou com um samsung G530 com o fone de ouvido ativado direto, ja troquei o flex do fone e nao resolveu, alguem pode me ajudar!!!!!

24. Started by alo celular,

to com um c3222 que já troquei varios display,inclusive original,mas ele fica todo branco sem imagem,já resoldei o conector do display e peçinhas proximas ao conector,não tive sucesso!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Boa tarde amigos. Estou com um A326 A32 5G que não tem iluminação no display. Já testei outro display novo e fica do mesmo jeito. Algum amigo tem dica para reparar esse defeito??? Fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.