Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, estou com atc samsung GT-C3752 e o mesmo é slide a cliente pediu para eu ver o porque ele não estava parando e ao abri-lo vi que o atc estava sem a mola que segura e não achei para comprar essa mola o que eu poderia fazer onde posso encontrar essa mola? E também o mesmo atc funciona o som tudo ao ligar mas o display nem acende nem tela branca fica e também ao abri-lo me deparei com o flex com metade quebrado, a troca seria só do flex mesmo?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

olha so pesoal este atc fica so procurando sinal ja fis atroca da antena da placa tirei o p.a mas nao resouveo que prosedimento devo faser.

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  3. Started by htstone,

como e que se faz uma musica ocupar menos espaço para poder enviar po bluetooth para o telemovel

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  4. Started by keivy,

Olá pessoal , espero estar postando no lugar certo, bom estou aqui procurando a solução para um tablet Samsung galaxy note 10.1 GT-N8000 , o wifi do tablet quando clico ele não ativa e nem aparece redes. Agradeço desde já a atenção de todos

5. Boa tarde pesssoal, estou com um s5 mini que está com um problema no audio. O interessante é que ele nao roda video, nao roda musica, audio do whats, nada que utiliza o audio. Ex: o Youtube trava quando comeca o video... Alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  6. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung E1182,onde o mesmo se encontra as vezes com queda e ausencia de rede. Ja fiz limpeza,ressolda proximo aos componentes responsaveis pela rede e nada. Observei que na guia de reparos samsung tem um post relacionado ao mesmo problema,mais o link postado com o esquema de jump's ao ser direcionado não mostra a solução. Aguardo Desde ja grato

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  7. Started by Will Celulares 144,

Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  8. Started by jair cel,

estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc

• 7 respostas
    • 979 visualizações
  9. Started by alo celular,

to com um c3222 que já troquei varios display,inclusive original,mas ele fica todo branco sem imagem,já resoldei o conector do display e peçinhas proximas ao conector,não tive sucesso!!

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by somentecell,

Olá estou com um samsung e2210, que estava piscando, passei a flash e voltou a ligar... mais o mesmo agora não da sinal, as vezes da só da Oi. Mais bem fraco.. oque pode ser?

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  11. Started by Pablo Morais,

Boa tarde amigos chegoum um s5570B com o display branco ja fiz a troca do mesmo 3 vezes ja testei em outros aparelho e estao funcionano ,Ja fiz desoxidaçao passei flash e nada alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  12. Started by natancheap,

se alguem tiver me manda ai ja pode encerra o topico quado alguem me amnda a fotu flw abrss descupa se abrir o topico de besteira mais foi pra uso meu flw abss

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Bom dia Clan estou com um Samsung B5722 sem sinal abrir o aparelho e mi deparei que faltava componentes na parte da antena e ta rompido o local de solda novos filtros tirei uma foto pra visualiza melho eu ate tentei faze um jumper que eu inventei mais sem sucesso se algum amigo pude ajuda ficarei super agradecido!

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  14. Started by Buuh,

meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  15. Olá, Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV. Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade. Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar). Preciso: - Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M. - Máquina para secagem da Cola UV (LOCA). - Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?) - Equipamento de vácuo para retirar bolhas. Recentemente adquir…

16. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan to com hum 1085 sansug que as trilha do conetor de chip estao arancadas as segue aimagem

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  17. Started by cassol90,

Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  19. aparelho fica da variaçao de rede. constatemente, ja resoldei fiz limpeza . e não funcionou. [aviso] Leia as regras do fórum: - Coloque títulos mais claros em seus tópicos; - Não altere fontes e cores padrão de postagem. A Moderação [/aviso]

• 6 respostas
    • 977 visualizações
  20. Started by ronynmota,

Olá meus amigos estou com este j7, que liga e não dá imagem após algumas medições está faltando as seguintes medições: ELVDD - 4v ELVSS- -4v AVDD - 7.6v Já troquei o U6001 3x e nada alguém já passou por isso ????

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  21. Started by sapinhox,

Pessoal entrou aqui na minha assistência um gran prime B530BT que só aparece imagem se apertar o celular, isso mesmo apertar, desmonte ele e percebi que a imagem só aparece se apertar em um determinado lugar conforme mostrado na imagem abaixo, tentei ressoldar os componentes da parte contraria da placa sem sucesso, alguém sabe me informar se próximo a essa região que eu estou apertando tem algum componente responsável pela imagem desse celular

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  22. Started by brendokap,

Amigos estou com um j700 que quando vou escutar uma música ou ouvir um áudio no whatsapp ele tipo que buga o áudio sabe ,tipo o áudio começa a ficar lento e o aparelho trava todo , alguém sabe a solução para esse problema ? Usando um app de música de terceiros Roda a música perfeito .

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  23. sansung C3300 desligado carregando sem a fonte de alimentação, e quando ligado fica sempre conectando ao pc, alguem tem uma solução?

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  24. Started by paulo augusto,

amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular com o seguinte defeito ele nao liga mais se eu esquentar a placa dele ele liga funciona tudo normal dai tiro a bateria ja nao liga mais ai e so esquentado a placa novamente na estaçao de ar quente. alguem me ajuda ?

• 4 respostas
    • 975 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.