Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um S3350 que apos uma queda não liga mais.Já tentei passar Software mais o mesmo não reconhece no computador.Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos. Abraços, Fernando.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Daniel Oliveira,

Olá amigos chegou em minhas mãos um atc que não dava rede, dei um banho quimico e ele não ligou mas já resoldei a placa e tentei SW e nada algum amigo já passou por isso? desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Magoga,

Estou com um C3222 que nao esta funcionando o sensor óptico aquela tecla do meio direcional. Ja sei qual é o componente que controla e já fiz todos os testes possíveis chegando na conclusão de que o problema é no CI e não trilha rompida ou coisa parecida. Estudando o diagrama elétrico dele eu não consegui achar algum meio descartar o componente e tentar resolver com Jumper. Estou postando a forma de visualização que fiz e não consegui achar solução para que derrepente alguém consiga ver algo que não consegui. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by livardino,

ola colega boa tarde chego na loja atc samsung b7722 que nao estar pegando os botao ele so faz liga mais nao atende ja fiz uma resoudajem e oxidacao vc tem alguma sugestao que posa fazer

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um E-250 que esta com o audio da campainha bem baixinho quase nao da para ouvir mas quando faco uma ligacao e coloco no viva voz som normal augem tem augum jump para este problema

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Olá! J700F, conectando a bateria, liga o flash frontal. Troquei alguns componentes que identifiquei continuidade dos polos do led (flash) mas não obtive êxito . Alguém já conseguiu solucionar algum caso assim?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Aqui você irá encontrar a descrição dos defeitos mais comuns em alguns aparelhos da marca Samsung Usado por autorizada samsung reparo de varios modelos IT-G0771 - Guia para troca de componentes.pdf-1-1.pdf

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by newlife,

Amigos estou com um pepino dos grandes para solucionar referente a um samsung S5230 pelo qual o cliente alega que foi realizar uma limpeza no mesmo e esquecel de soltar o flat do volume partindo no canto do impresso obviamente ele usou a cabeça e colou o flat com cola SUPER BONDER isso mesmo ele colou o flat acabando de danificar por inteiro a PCI deixando nesse estado o tentar retirar a cola eis o algum dos amigos tem algum jumper que possa solucionar este pepino desde ja fico grato por sugestões.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by felipealmeida,

Toda vez que coloco a bateria no celular ele já liga direto e fica reiniciando todo tempo e já troquei o botao power e limpei a placa mas de nada adiantou. alguem teria alguma soluçao para este celular?

11. Started by Will Celulares 144,

Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. galera galaxy ace 5830c trilhas do chip rompida alguem tem o esquema de jamper

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular com o seguinte defeito ele nao liga mais se eu esquentar a placa dele ele liga funciona tudo normal dai tiro a bateria ja nao liga mais ai e so esquentado a placa novamente na estaçao de ar quente. alguem me ajuda ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by htstone,

como e que se faz uma musica ocupar menos espaço para poder enviar po bluetooth para o telemovel

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung a30 que le o chip mas nao faz ligação, nao da rede internet, ja verifiquei black list e esta normal, ja troquei o doc original, os 2 cabos de antena e o flex subplaca e refiz o software na octoplus e mesmo assim nao da rede, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by jscell janildo,

bom dia!! amigos estou com samsung b5702 que já troquei varios fat´s originais as teclas nao responde, os amigos tem alguma soluçao. lembrando que já fiz resolda e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by brendokap,

Amigos estou com um j700 que quando vou escutar uma música ou ouvir um áudio no whatsapp ele tipo que buga o áudio sabe ,tipo o áudio começa a ficar lento e o aparelho trava todo , alguém sabe a solução para esse problema ? Usando um app de música de terceiros Roda a música perfeito .

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Olá , estou com este atc S5570 q esta com a imagem muito clara. Troquei o LCD e gravei flash fiz ressolda da PCI mas nada , tem controladores de imagem ao lado do conector do lcd , eu precisava saber qual deles eo responsavel pela imagem clara e de qual aparelho e compativel, alguem pode me ajudar ...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by livardino,

ola boa noite eu recedie um samsung f210 que fica sem serviso e procurandoa rede que posa me da uma opininao Tópico movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Boa tarde ! Deu entrada na loja um Samsung 3812, com relato de queda e apos ficou sem imagem. Ao verificar notamos que o display esta azul e fiz teste com outro display e fica azul também. Alguém já pegou com este defeito e poderia ajudar ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga

24. Started by izaksoares,

Bom dia colegas, estou com um samsung S7500L que esta com a trilha do botão power rompida, gostaria que algum dos senhores pudesse me enviar o Manual Técnico ou uma foto do Jumper. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??

• 7 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.