REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com samsung SM-E700M/DS, para troca da tela comprei uma tela pelo mercado livre porque este modelo está bem difícil de encontrar, com a tela nova fiz testes o aparelho fica reiniciando direto não inicia o sistema de forma alguma, com a tela velha mesmo se aparecer imagem o aparelho inicia normalmente com o som de inicialização, fiz os testes na fonte assimétrica com as duas telas no aparelho, peço uma ajuda aos colegas do fórum, será que pode ser incompatibilidade da tela nova.
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um j500 na bancada, com problema bem incomum (pelo menos pra mim) O aparelho fica com o auricular mudo em ligaçoes, porem no teste(*#0*#) o auricular funciona normal o aparelho mosra um aviso: "E´ possivel danificar sua audição ao ouvir em volume alto durante longos periodos. toque em ok para permitir que o volume seja aumentado acima dos niveis de segurança." alguem ja pegou algo assim?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Fala galera! Tudo bem? Estou com um Samsung J510M, no qual veio com problema no microfone o aparelho nunca foi molhado nem nada no entanto o cliente disse que o microfone parou do nada, troquei o microfone rapidinho e ficou ok porém o aparelho tá esquentando muito o pmic e desligando com mensagem de aquecimento, retirei novamente o mic para ver porém continua o aquecimento... Já formatamos o aparelho verifiquei se tinha algum curto em algum capacitor próximo ao pmic e nada tudo ok com eles vou deixar fotos aí do aparelho e o esquema gostaria de saber o que pode ser!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas
- 5 respostas
- 851 visualizações
-
Estou com um samsung g355m aqui na assistencia, conecto o carregador diz que esta carregando mais não sai de 0%, medi a bateria e este em 4v, ja troquei o conector de carga e testei com varias baterias, tds continuam com esse problema. Alguma solução?
- 29 respostas
- 21.6k visualizações
-
Ola , estou com um j4 aqui na minha assistencia q nao ativa de modo algum o wifi oque pode ser feito me ajudem, por favor.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas de trabalho do forum! Estou com um g530 aqui, que molhou e não aparece nada no display, o mesmo liga normal, faz o som da inicialização e nada. Já fiz limpeza, troquei o display mas mesmo assim continua sem dar imagem, queria saber qual o componente responsável pela imagem? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia! estou com um j700i que nao funciona o teclado na parte inferior, 8,9,#,0, o atc nao foi molhado, parou de repente, troquei flex, tambem o do teclado, flash, ressolda e nada! qualquer ajuda agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Prezados amigos do forum Resolvi criar esse tópico para que possamos dividir experiências e visto que rodei todo o forum lendo e não encontrei essa informação. Estou com um SGH-C276 aqui com flex partido e display quebrado, e estou com muita dificuldade de encontrar esse flex. Então comprei um C275L para retirar o flex, porém o mesmo liga o display mas não ilumina o mesmo, fica totalmente escuro. Tentei ler sobre a compatibilidade das peças desses aparelhos e não encontrei em nenhum lugar, daí segue minha pergunta: Dos modelos citados acima, as peças são compatíveis de uns com os outros? Principalmente C275 e C276. Qual a diferença entre esses dois aparelhos, fora o ra…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um a125 molhou porém não tem nenhum resido na placa, Touch não funciona testei 3 telas e não funcionou tbm, não sei se pode ser outra coisa não acho q seja por conta do líquido não pq não chegou molhar a placa em si é segundo o cliente molhou só a parte de baixo
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
-
quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um a165m que nao funciona as cameras frontal e trazeira, fica uma tela preta, fazendo o teste *#0*# as cameras funcionam, ja fiz ressete, reparo de software, fazendo as medicoes percebi que o VDD_CAM_VDDIO nao esta saindo 1.8v, o restante esta correto, troquei o ci CAM_PMIC_PBA3_G2436 e mesmo assim nao funciona, alguem pode dar uma ajuda
-
- 1 resposta
- 318 visualizações
-
-
Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite! Chegou uma S6 hoje na assistência onde trabalho com IMEI zerado, eu passei uma firmware Stock ( SER 5.1.1 ) para ver se resolvia só que não tive sucesso. Alguém já pegou um s6 com esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom amigos recentemente recebi em minha assistência galaxy s6 pra troca display carcaça e tampa traseira até aí tudo bem o aparelho chegou apagado sem carga sem chip fiz os reparos tranquilo finalizado o serviço chamei a cliente pra busca o aparelho e oque ela mais quis testar foi se funcionava o chip e nos testes a surpresa não funcionava depois de muita conversa a caliente disse que só s a queda não recebia ligações mais agora não quer pagar os reparos já feitos dia não compensar mais como devo proceder pois já tive um gasto considerável no aparelho espero uma dica ai aos mais experientes com clientes
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um celular samsung c276 que a pessoa do outro lado me escuta mas eu não escuto ela, já testei o fone e ele está bom e já fiz restauração de fábrica e nada! por favor alguém já pegou um com esse problema e teve solução? já fiz ressolda e nada, obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.