REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
Estou com samsung SM-E700M/DS, para troca da tela comprei uma tela pelo mercado livre porque este modelo está bem difícil de encontrar, com a tela nova fiz testes o aparelho fica reiniciando direto não inicia o sistema de forma alguma, com a tela velha mesmo se aparecer imagem o aparelho inicia normalmente com o som de inicialização, fiz os testes na fonte assimétrica com as duas telas no aparelho, peço uma ajuda aos colegas do fórum, será que pode ser incompatibilidade da tela nova.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um j500 na bancada, com problema bem incomum (pelo menos pra mim) O aparelho fica com o auricular mudo em ligaçoes, porem no teste(*#0*#) o auricular funciona normal o aparelho mosra um aviso: "E´ possivel danificar sua audição ao ouvir em volume alto durante longos periodos. toque em ok para permitir que o volume seja aumentado acima dos niveis de segurança." alguem ja pegou algo assim?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?
-
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
-
Fala galera! Tudo bem? Estou com um Samsung J510M, no qual veio com problema no microfone o aparelho nunca foi molhado nem nada no entanto o cliente disse que o microfone parou do nada, troquei o microfone rapidinho e ficou ok porém o aparelho tá esquentando muito o pmic e desligando com mensagem de aquecimento, retirei novamente o mic para ver porém continua o aquecimento... Já formatamos o aparelho verifiquei se tinha algum curto em algum capacitor próximo ao pmic e nada tudo ok com eles vou deixar fotos aí do aparelho e o esquema gostaria de saber o que pode ser!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas
- 5 respostas
- 925 visualizações
-
Estou com um samsung g355m aqui na assistencia, conecto o carregador diz que esta carregando mais não sai de 0%, medi a bateria e este em 4v, ja troquei o conector de carga e testei com varias baterias, tds continuam com esse problema. Alguma solução?
- 29 respostas
- 22.4k visualizações
-
Ola , estou com um j4 aqui na minha assistencia q nao ativa de modo algum o wifi oque pode ser feito me ajudem, por favor.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Caros colegas de trabalho do forum! Estou com um g530 aqui, que molhou e não aparece nada no display, o mesmo liga normal, faz o som da inicialização e nada. Já fiz limpeza, troquei o display mas mesmo assim continua sem dar imagem, queria saber qual o componente responsável pela imagem? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia! estou com um j700i que nao funciona o teclado na parte inferior, 8,9,#,0, o atc nao foi molhado, parou de repente, troquei flex, tambem o do teclado, flash, ressolda e nada! qualquer ajuda agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Prezados amigos do forum Resolvi criar esse tópico para que possamos dividir experiências e visto que rodei todo o forum lendo e não encontrei essa informação. Estou com um SGH-C276 aqui com flex partido e display quebrado, e estou com muita dificuldade de encontrar esse flex. Então comprei um C275L para retirar o flex, porém o mesmo liga o display mas não ilumina o mesmo, fica totalmente escuro. Tentei ler sobre a compatibilidade das peças desses aparelhos e não encontrei em nenhum lugar, daí segue minha pergunta: Dos modelos citados acima, as peças são compatíveis de uns com os outros? Principalmente C275 e C276. Qual a diferença entre esses dois aparelhos, fora o ra…
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um a125 molhou porém não tem nenhum resido na placa, Touch não funciona testei 3 telas e não funcionou tbm, não sei se pode ser outra coisa não acho q seja por conta do líquido não pq não chegou molhar a placa em si é segundo o cliente molhou só a parte de baixo
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
-
quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um a165m que nao funciona as cameras frontal e trazeira, fica uma tela preta, fazendo o teste *#0*# as cameras funcionam, ja fiz ressete, reparo de software, fazendo as medicoes percebi que o VDD_CAM_VDDIO nao esta saindo 1.8v, o restante esta correto, troquei o ci CAM_PMIC_PBA3_G2436 e mesmo assim nao funciona, alguem pode dar uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite! Chegou uma S6 hoje na assistência onde trabalho com IMEI zerado, eu passei uma firmware Stock ( SER 5.1.1 ) para ver se resolvia só que não tive sucesso. Alguém já pegou um s6 com esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.