Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leon dos Anjos,

Estou com um Samsung 5500 que aquece bastante principalmente quando esta carregando. e bateria descarregando rápido. A placa esta perfeita, mesmo assim já fiz varias limpezas e resoldas e ainda persiste o aquecimento. o curioso é que no display tem este sinal ( ! ) no canto superior esquerdo da tela .

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  2. Gente Amiga Boa Tarde to com um galax Ace 5830 ele liga mas fica com a tela preta de inicio pensei que o display queimou mas ai coloquei um e dois display e fica do mesmo jeito, passei um ar quente pra ver e nada,; que eu faço jente..

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  3. Started by livardino,

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação uma ressuda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by livardino,

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação fiz uma resolda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  5. Started by adolfo.,

Oi tudo bem? Estou com um 5830 com a trilha do chip arancada.... ... presiso de um jamper vou mandar a foto

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  6. galera galaxy ace 5830c trilhas do chip rompida alguem tem o esquema de jamper

• 7 respostas
    • 954 visualizações
  7. Started by lamarque,

amigos estou com smsung galax duas 6102 aki na assistencia q molhou e agora coloca nele uma bateria com carga cheia ela esta dando q a bateria esta sem carga e desliga se dxar conectado no carregador ele permanece ligado ate agora apenas desoxidei antes de fazer um ressolda qro saber se tem algum resistor de carga q posso esta trocando

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  9. Started by Eduardo Ardiles,

bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural. procurei aqui no clan e n encontrei o jumper. alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by mauricios,

estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho

• 4 respostas
    • 791 visualizações
  13. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um 6220 q nao aceita o thoch ja fiz limpeza ,flex,mas nao adiantou quem poder ajudar desde ja agradeço;paz:reza:

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by exclusivacell,

meu samsung esta com o flex do volume rompido so que a trilha se rompeu tambem sera que eu cosigo fazer jumper na placa desse aparelho obrigado xd

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  15. Started by waldercell,

senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão aguardando senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando...... mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado aguardando obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by weslley22,

amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Boa noite pessoal.... seguinte estou com cell na minha bancada (samsung 6313) se desligando direto e tem hora que ele fica so na tela da samsung e nao sair. e quando liga fica se reiniciando direto. Procedimentos já feitos - troca da bateria, limpeza com o álcool, troca de conector, flash com varias rom, ressolda em algumas parte da placa.. msm assim o problema ainda continua... (tem hora q ele liga e fica um bom tempo ligado ai quando ele apaga a tela n liga mas... alguém tem alguma solução que eu possa fazer teste ??

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  18. Started by willy fênix,

amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.

• 4 respostas
    • 853 visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um samsung 6812 e este não esta carregando ja troquei o conector e ele mostrou o desenho da bateria na tela ai fica acendendo e apagando o desenho da bateria o aparelho liga normalmente mas não carrega o conector que coloquei é original o que posso fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  20. estou com um samsung 6812b e o ele pega tudo mais o display fica muito claro nao tem a cor original ja coloquei varios display e nada se alguém souber da solução manda a resposta obrigado

• 6 respostas
    • 898 visualizações
  21. Tenho um samsung modelo 6812 que não está em curto. Comprei de um desconhecido e estava aceso. Bastou abrir a tampa e bateria retirar para não acender mais. Lcd está ok. Bom. Como devo proceder.

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  22. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  23. Started by rodrigodoehl,

Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Geanloss,

Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos

25. bom dia pessoal estou com um samsung s7273t que o mesmo não aparece imagem no display acende liga td e não funciona o display já substitui o mesmo e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser a placa esta sem oxidação. sera que pode ser sw, qual room que pode solucionar isso ? se for o caso de sw.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.