Ir para conteúdo

Samsung 5830 que não carrega


livardino

Posts Recomendados

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação uma ressuda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

post-76889-13996809464_thumb.jpg

post-76889-139968094645_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação uma ressuda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

----------------------------------------------------------------------------------------------------------´´´´´´´´´´´-----------------------------------------------------------------------------

boa noite colega, por favor preste mais atenção o senhor criou dois tópicos relacionando o mesmo assunto, desta forma acaba acarretando problemas , crie um tópico e de sequência ao mesmo , leia as regras do fórum. e procure prestar mais atenção.

quanto ao seu problema o senhor pode efetuar a troca da bateria, não dando resultado substitua o conector de carga. persistindo ,navegue até a área samsung, leia o tópico de guia de reparos, baixe o manual técnico do mesmo . poste resultados sempre dando seqüência no mesmo tópico iniciado. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mau por eu faz duas vezes p tópico porque uma palavras saio errada, eu já troquei o conectou de carga mais não deu certo mais eu só não troquei a bateria mais valeu pela dica

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

certo colega neste caso peço encarecidamente que poste com calma releia seu poste antes de postar , e se mesmo assim errar uma palavra fique tranquilo , mas não relaxe é preferível um erro de digitação, do que dois postes relatando um mesmo assunto. mas como lhe disse preste atenção, tenha paciência ao postar e procure esclarecer bem o problema sem abreviações .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...