Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by edgar velasquez,

me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3310 e ele não pega de jeito nenhum o teclado eu já fiz uma resolda em um ci que fica na plaquinha do teclado de cima mas não tive exito eu gostaria de saber se tem algum reparo para esse problema? obs. já fiz a troca do flex!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by MBtec,

amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Roberto Dias Ferreira,

Amigos do forum esse atc ta dando tela branca e não é flex nem lcd, pois ja testei os mesmos. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh eu na bancada c um b3410 q estava apagado.troquei o lcd, a imagem voltou,mas as cores estaum invertidas.jah troquei o cabo flat e mais 3 lcd's e nada adiantou.jah atualizei a placa do aparelho e nada.se alguem jah pegou esse defeito nesse aparelho ou souber alguma outra soluçao,ficarei bastante grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu estou novamente pra pedir ajuda de vocês peguei um B3410 que o cliente conseguiu arrncar a peça de contato da antena interna do aparelho olhei procurei mais não consegui axar um jumper alguem sabe como proceder ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by pericles,

alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. ele apenas esquenta muito e descarrega a bateria muito rápido, fiz os testes na minha fonte e percebi que esses comonentes responsaveis pelo sinal do aparelho estavam esquentando, retirei um e ele parou de consumir e não esquentando mais, limpei o local e recoloquei o mesmo, ele não esquenta mais consome muito na fonte. Peço ajuda aos amigos se alguém soube qual modelo eu encontre o mesmo componente para substituir fico grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Leon Kindermann,

Amigos b3410 com a conector da antena rural arrancado a mais alguns componentes conforme foto em anexo. alguem tem uma luz? abraço amigos. Fiquem com Deus . obrigado pela compreensão

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by williamwem2305,

olá pessoal alguem ja pegou esse defeito nesse ap ? a falha está na placa pois coloquei a bateria somente na placa sem o slide e continuou ligando sozinho alguem saberia o componente responsável pelo teclado ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc aqui o que tudo endica e que seja micro fone Oque eu queria sabe e se serve outro micro fone tipo os de fios do e71 ou eu posso pega o flex do micro fone e por em outro que dar certo dei uma resolda na placa do display mais nao resolveu Alguma sujestao?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Olá, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste maior e completo fórum de técnicos em telefonia celular; venho compartilhar uma pequena solução em um ap samsung B3410 que não estava funcionando a tecla send, ao abrir o ap vi que o mesmo já tinha passado nas mãos dos Expert s da gambiarra, não tinha mais o que fazer senão trocar o flex do teclado;quase impossível de encontrar, me refiro ao das teclas send,end e home. Solução: Via touch tela,tecle menu>configurações>aplicações>chamadas>todas>modo de atendimento>marque qualquer tecla, depois salvar.Pronto já da para atender,de preferencia use a tecla do meio. Agora para fazer ligações:toque no …

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  15. Started by MBtec,

amigos, to com um b3410 bem problematico, nao funciona microfone nem alto falante... ja troquei os 2 itens, fiz jumpers, troquei o flex e nada... da a entender que o problema esta na placa principal... sabem me dizerr oq pode ser o problema?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by newlife,

Amigos este Atc nao funciona cartao MMC de jeito nenhum ja troquei por diverssas marcas todas originais inclusive da marca samsung fiz limpeza analize da PCI (sem componentes faltando) fiz reset e nada alguem ja solucionou este tipo de caso no B3410 fico no aguardo dos colegas cujo fico agradecido desde ja.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com uma b3410 aqui e ele nao liga, nao consegui faze le na z3x, alguem ai tem uma sugestao de como passar uma flash nele

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Assis Cell,

Bom dia amigos, não estou conseguindo encontrar o componente responsável pela função do sim. Se alguem puder me ajudar ou puder me mandar o esquema do mesmo(pois não consigo encontra-lo), eu ficarei muito grato. Abraço forte galera.

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  19. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá to com o atc aqui, e ele esta com a orelha baixa alguem ai tem umas dicas nao fiz nenhum procedimento ainda

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse b 3410 e o mesmo não dar audio de jeito nenhum ja fiz algums reparos exemplo... desoxidação na ultrason, resoldagem, troca do flex, jamp da capisula do audio, e a troca do alto falante. mas não abre o audio de jeito nenhum, se algum dos amigos ja pegou algo assim e resolvel eu peço ajuda pois o cliênte esta me cobrando muito e ja fiz de tudo e sem exito... no aguardo.

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  22. Started by andrecel,

estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço!

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by rp cell,

ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc b4310 que nao esta funcionando o touch dele nao realizei nem um tipo de procedimento, estou pesquisando sobre ele primeiro, o resto esta funcionando normalmente, se alguem puder ajudar, grato amigos

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.