February 2, 201214 yr amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema
February 2, 201214 yr amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema Antes de efetuar a troca de componentes, porque não tenta passar um software?
February 2, 201214 yr amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema amigo de uma olhada neste link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-41.html?langid=1 boa sorte espero ter te ajudado boa sorte GRUPO CLAN GSM
July 25, 201213 yr eu estou com esse mesmo problema e nao consegui resolver se poder me ajudar.... aguardo sua resposta