Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Bom dia passei varias flashes e o aparelho continua se desligando ao clicar em algum video no celular O que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Carlos Henrich,

Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3310 e ele não pega de jeito nenhum o teclado eu já fiz uma resolda em um ci que fica na plaquinha do teclado de cima mas não tive exito eu gostaria de saber se tem algum reparo para esse problema? obs. já fiz a troca do flex!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá, Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV. Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade. Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar). Preciso: - Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M. - Máquina para secagem da Cola UV (LOCA). - Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?) - Equipamento de vácuo para retirar bolhas. Recentemente adquir…

5. Started by ricardinho1405,

boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by renato_ic,

Ola amigos, recentemente necessitei efetuar o reparo das trilhas do conector de carga do samsung chat 3350. Segue exatamente o que manda esta figura TRILHA O que acontece agora é o seguinte, nos terminais da bateria leio uma voltagem de 5.12v sem bateria e com o carregador ligado direto no no conector. Porem quando coloco a bateria ligo o aparelho com o carregador espetado simplesmente não acontece nada. Não efetua a carga. O que pode ter havido, consigo ler a voltagem nos terminais porem não ha o sinal de carregamento no LCD do aparelho. Grande abraço amigos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Baêta,

Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho esta com o contato negativo do fone arrancado,tem como fazer um jamper?e para onde?grato

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by izaksoares,

Bom dia colegas, estou com um samsung S7500L que esta com a trilha do botão power rompida, gostaria que algum dos senhores pudesse me enviar o Manual Técnico ou uma foto do Jumper. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by GOMES CEL,

amigos qual placa consingo encontrar ci de imagem u601 da placa 9082 fora a dele mesmo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um e350 que esta sem rede ele não esta na blacklista pois ja foi verificado, olhando a placa no setor de sinal de rede, verifiquei que falta 2 componetes, não tenho outra placa para ser retirado estes componentes então coloquei o esquema dele e a parte seleciona onde esta faltando a peça. sera que vcs ai do forum teria algum jamp ou como consigo este componente.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Gohbrr,

Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Humberto martins,

brilho super baixo neste aparelho alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com um aparelho na minha bancada que esta com seguinte defeito, Aparelho liga porem quando sai da tela de apresentação (SAMSUNG S4) para ir para o boot ele desliga (não reinicia), com isso achei que poderia ser atualização, fiz o mesmo porem voltou a dar o mesmo defeito. Com isso abrir o aparelho e achei um bobina em curto, remove e soldei outra e continua em curto se deixar sem a bobina não gera imagem no aparelho. Segue em anexo a imagem com a bobina removida. Caso algum amigo ja pegou um defeito desse desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um samsung e 2262 na minha assistencia que não liga esta morto, cliente disse que do nada desligou e não ligou mais ja olhei a placa não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz uma limpeza e uma ressolda e nada, conectei o carregador e nada nem sinal, testei a tela e ta acendendo normalmente, o problema ta na placa mesmo, conectei na box nem deu sinal. e agora o que fazer?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by wmorrison,

Olá companheiros, este tópico esta um tanto incompleto, mas peço a compreensão de todos pois estou em viagem, abri umm Samsung para limpar a lente, por tras e agora so liga emergencia! O que devo fazer, o que devo ter feito de errado e como ver? Peço perdão´pois não tenho aqui o modelo do samsung. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by silmargago,

estou com um aparelho samsuns c276 com problema no microfone q foi rompido o negativo do mesmo estou mandando a foto caso tenha alguem q possa me fornecer um procedimento p mim restaurar ele agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by miseden,

Opa, eu procurei aqui no site, e na internet e não achei solução para o meu problema. Acontece que tenho o celular galaxy s2, e simplismente ele não funciona. Quando vc liga, aparece o nome, modelo, vai para tela inicial, chega ate iniciar o celular. mas não precisa de mais que 10~20 segundos ele esta totalmente travado, impossibilitando o usuario de mexer nele. Levei ele em uma loja "especializada", falou que n tinha mais jeito. e eu fuçando dali e daki... atualizei ele para versão do android 4.1.. e voltou a ligar, porém com o problema acima... ( ele liga, mas quando chega na tela inicial, vc mexendo ou não no aparelho, depois de alguns segundos ele irá travar, quero s…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Entrou na loja um celular Samsung 8/552 pra troca do touch e os agora o botão de voltar não funciona, já troquei o flex dos botões e nada preciso saber uma solução, e depois da troca do touch colei no celular uma pelicula, sera que tem algo haver com isso?? Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um J5000M na minha assistência que ele não carrega, ele reconhece o carregador porem não carrega pelo contrario ele descarrega, com isso desmontei o aparelho para ver o conector de carga e constatei que também esta consumindo carga, ele consome 100mah desligado e quando liga vai na casa dos 700mah porém a PCI não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz a desoxidação leve e ressoldei a PCI toda mas o erro continua. Gostaria de saber se alguém conseguiu ou já pegou um erro deste tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Boa tarde, estou com atc samsung GT-C3752 e o mesmo é slide a cliente pediu para eu ver o porque ele não estava parando e ao abri-lo vi que o atc estava sem a mola que segura e não achei para comprar essa mola o que eu poderia fazer onde posso encontrar essa mola? E também o mesmo atc funciona o som tudo ao ligar mas o display nem acende nem tela branca fica e também ao abri-lo me deparei com o flex com metade quebrado, a troca seria só do flex mesmo?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by antropologo,

Preciso por favor do jumper tecla power desse atc....tentei aq com outra a continnuidade e nao achei,,,,desde já agradeço a todos a atençao.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by brunokra,

como jumpear as trilhas do conector do carregador do c3222

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Grato pela colaboração dos amigos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Preciso de ajuda para arrumar esse problema.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.