Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by alanassioqw,

Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua ) abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode se…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  8. olguen ja desbloqueo definitivo

9. Started by alisson13gs,

olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by dooty,

Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by centraldocell,

Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Apoll,

Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Guidocell,

estou com um samsung 2710 que ñ ler chip : já fleshei,resoldei bandeja do chip e ñ deu certo oq faço agora,alguem ja pegou esse problema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by missinho matos,

Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by cassianohb,

Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.

17. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola galera chego um galaxy note no qual esta "inchando" bateria, e as vezes a tela da umas piscadas(tipo interferencia tv antiga) como dificilmente chega um atc desse aqui nao sei qual é o consumo normal pra esse modelo, pois tem tela grande e um processador mais parrudo certamente o consumo é bem mais alto que um galaxy y da vida. quando vo liga ele ele da entre 40,50 e 60 depois que liga vai ate 80 mas varia muito, percebi que quando da essas tremidas na tela ele fica lento e o consumo passa de 1,20, mas acontece q não é toda hora esse defeito. e certamente a bateria ta inchando pois ta exigindo muito dela pra tanto consumo. queria saber se ja viram algo parecido e o q…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by albm007,

Olá Pessoal. Bom Chegou Um Cell Aqui Em Que O Cidadão Foi Dar Um De Heroi e Conseguiu Arrancar A Trilha Dele, O Polo Do Mic. Bom Fiz O Seguinte. Raspei Na Placa Porem não Achei A Trilha Dele. Fiz Uns Jumpers Aqui E Tbm Não Deu Certo... Fico Grato Se Alguem Tiver Uma Idéia... Ex::

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Juan Gandra,

Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  23. Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by felipealmeida,

ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.