REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua ) abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode se…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
olguen ja desbloqueo definitivo
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um samsung 2710 que ñ ler chip : já fleshei,resoldei bandeja do chip e ñ deu certo oq faço agora,alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola galera chego um galaxy note no qual esta "inchando" bateria, e as vezes a tela da umas piscadas(tipo interferencia tv antiga) como dificilmente chega um atc desse aqui nao sei qual é o consumo normal pra esse modelo, pois tem tela grande e um processador mais parrudo certamente o consumo é bem mais alto que um galaxy y da vida. quando vo liga ele ele da entre 40,50 e 60 depois que liga vai ate 80 mas varia muito, percebi que quando da essas tremidas na tela ele fica lento e o consumo passa de 1,20, mas acontece q não é toda hora esse defeito. e certamente a bateria ta inchando pois ta exigindo muito dela pra tanto consumo. queria saber se ja viram algo parecido e o q…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Bom Chegou Um Cell Aqui Em Que O Cidadão Foi Dar Um De Heroi e Conseguiu Arrancar A Trilha Dele, O Polo Do Mic. Bom Fiz O Seguinte. Raspei Na Placa Porem não Achei A Trilha Dele. Fiz Uns Jumpers Aqui E Tbm Não Deu Certo... Fico Grato Se Alguem Tiver Uma Idéia... Ex::
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.