REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, tenho na bancada um i5500 com a trilha do leitor de cartão de memoria rompida, pesquisei por vários forums e n encontrei um esquema elétrico q me ajudasse, alguém jah resolveu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um tablet samsung p1000l na minha assistencia que o cliente avia passado um software paralelo, o cliente queria que voltasse ao original, baixei o software original da samsung, versão mais atualizada, usei o odin 3,10 para fazer mas apos terminar ele travou na tela da samsung. tentei resetar ele para ver se ajudaria mas não mudou em nada. tentei procurar soluções na web mas nÃo consegui achar nada que ajudasse. alguem por favor poderia me ajudar dando pelo menos alguma dica? agradeÇo desde ja
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Samsug Galaxy S2 nao ativa o wi-fi, ja atualizei o software e nada!! De ja agradeço: Melquetec
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei este modelo(J810m) pela primeira vez, para fazer troca de tela. O cliente optou por uma tela genérica e ao trocar me deparei com um problema até então nunca tinha enfrentado. Ao ligar o telefone não aparece imagem, só o som. Mas aproximadamente 1 minuto após ligar, o brilho começa aparecer até que normaliza. Após isso funciona normalmente, até ser desligado novamente onde volta a se repetir. Como só comprei um LCD não consegui testar com outro, mas agradeceria a dica dos amigos pra tentar solucionar esse "defeito".
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um s4 mini que nao aceita software... sintomas: liga so em odin mode Quando conecto ao carregador ele ja vai para modo download o que ja fiz: tentei atualizar pelo Kies Tentei pelo odin e da fail
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um b3310 e ele não pega de jeito nenhum o teclado eu já fiz uma resolda em um ci que fica na plaquinha do teclado de cima mas não tive exito eu gostaria de saber se tem algum reparo para esse problema? obs. já fiz a troca do flex!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um Samsung C3313 TV,apenas para trocar o touch, mas até agora não encontrei. estou pensando em colocar um do c3312. alguém já fez isso? o que vai mudar no aparelho? ou apenas vai perder qualidade?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos olá, bom se puderem me ajudar,estou com seguinte problema: chegou pra mim um atc Samsung j700i com flex danificado, fiz a troca do mesmo, funcionou tudo certo por um período,mas depois ele desligou e não liga mais,verifiquei se havia colocado o flex do modelo j700l, mas não, estava correto,(olhei post sobre isso), e ele agora continua não ligando, detalhe o atc não está em curto e não apresenta possiveis oxidações e para descartar essa hipótese fiz a limpeza, mas o problema persiste.Que me recomendam fazer?Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos chegoum um s5570B com o display branco ja fiz a troca do mesmo 3 vezes ja testei em outros aparelho e estao funcionano ,Ja fiz desoxidaçao passei flash e nada alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Obs : OO celular eestava bom soo nn queria pegar chip aii euu resoldeii a placaa ii oo mesmo nn acendeu mais , obs²: Quandoo eu apertoo oo botão de ligar aa placa nn da sinal algum na Fonte ! Provavelmentii pode ser algo relacionado au teclado !! Oq devo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos qual placa consingo encontrar ci de imagem u601 da placa 9082 fora a dele mesmo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos,gt-e1263b desliga quando recebe e faz ligação ele desliga e liga,caso contrario ele não desliga ja fiz flash pela z3x continua na mesma que amigos me indica neste caso? voltagem normais na fonte.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
sansung C3300 desligado carregando sem a fonte de alimentação, e quando ligado fica sempre conectando ao pc, alguem tem uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Grato pela colaboração dos amigos!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia clan estou com um Samsung S3350 sem sinal pois a antena rural foi rompida gual eo jumper pra sana o defeito obs: as trilhas tao rompidas!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.