REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos estou com um problema no samsung i9063 nao energiza a placa e nao ligar alguem ja pegou um aparelho com mesmo defeito ..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, amigoos estou esse ploblema se vcs poderem me ajuda ficerei grato, chegou aqui na assistencia com esse ploblema ja fiz de tudo e nada so lenbrando sao todas as teclas ok ! des de ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Diagrama Eléctrico SM-J600G.pdf
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olaá pessoal chegou aki em minha atc um samsung i6230,que a radio nao pega,coloca para buscar automatico, e da sinal fraco,sinal de sintonia falhou, ja efetuei uma ressolda da placa na pci,mais mesmo assim nao ressolveu. aguardo até mais abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsug na bancada que ao colocar a bateria ele liga aparece samsung e desliga sem apertar o botao power. verificando achei um capacitor c442 na linha vreg_ncp que aparentava estar em curto. mas ao levantar vi que o curto esta na linha vreg_npc .so que no esquema nao consegui achar pra onde que vai este ponto depois do capacitor c442 o esquema nao mostra. alguem pode me dar uma dica de qual componente sai esta tensao vreg_npc. desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com atc samsung GT-C3752 e o mesmo é slide a cliente pediu para eu ver o porque ele não estava parando e ao abri-lo vi que o atc estava sem a mola que segura e não achei para comprar essa mola o que eu poderia fazer onde posso encontrar essa mola? E também o mesmo atc funciona o som tudo ao ligar mas o display nem acende nem tela branca fica e também ao abri-lo me deparei com o flex com metade quebrado, a troca seria só do flex mesmo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um tablet samsung p1000l na minha assistencia que o cliente avia passado um software paralelo, o cliente queria que voltasse ao original, baixei o software original da samsung, versão mais atualizada, usei o odin 3,10 para fazer mas apos terminar ele travou na tela da samsung. tentei resetar ele para ver se ajudaria mas não mudou em nada. tentei procurar soluções na web mas nÃo consegui achar nada que ajudasse. alguem por favor poderia me ajudar dando pelo menos alguma dica? agradeÇo desde ja
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um i9100 que nao ativa o wifi...ja fiz software, hard reset e ja troquei a antena do wifi mas nada adiantou... alguem teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com com um nokia 200 ele ligar normal mais cu ando apertamos qualquer Butão ele desliga não tem nem uma oxidação aparente mente ta normal oque eu faço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Tenho aqui comigo um galaxy s4 (modelo i9515), ele não está carregando, ao plugar o carregador ele da o sinal e aparece carregando porém descarrega em vez de carregar, ja troquei o flat dock do conector de carga, sem sucesso, ja troquei a bateria, sem sucesso, tentei colocar em um carregador com 9v, sem sucesso. Cheguei a conclusão que o problema está na placa mãe, existe algum reparo que da para fazer? tentei pesquisar mas não encontrei nenhum caso desse, desde ja agradeço quem colaborar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc GT-S3572 ele não carrega gostaria de ver se alguém tem uma solução para ele ou um jump ou outros procedimentos ele. Eo atc e novo o conector e novo nao tem nada quebrado não tem sinal de oxidação néi de queda post procedimentos !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um samsung f480 que o flex que é responsavel pelo o audio rompeu sera que tem como eu faze um jampe para ter audio e comseguir aumentar ebaixar o volume
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola turma, alguém pode me ajuda com s6313t com as trilhas do botão power rompida, alguém tem foto do jumper da mesma que possa me ajuda desde de já fico grato !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.