REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
J120 carregando sozinho, nao foi molhando
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem teria manual do samsung b5722 manual q vem com aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém pode me dar uma força aí? Estou com um win 8552 carregamento em pausa alta temperatura, ja olhei possíveis oxidação não encontrei nada. Alguém sabe qual o componente responsável?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, chegou um 9060c aqui na loja para troca de Touch e Display, efetuado a troca do mesmo é entregue pro cliente e após um dia o celular parou de ligar, efetuei vários testes como: trocar o display, verificar se a placa está com consumo alto na fonte (consumo normal, quando aperto o power não dá nenhum sinal também). Alguém tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com samsung s5300b que coloco nele uma bateria carregada ele reconhecer como que esta descarregada já fiz uma desoxidação nele o mesmo foi molhado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
solicito para alguns dos amigos guia de reparo do fone samsung sgh-c400
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olguen ja desbloqueo definitivo
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera, estou com esse atc (ace) aqui, mais o botão power dele só funciona pra ligar e desliga o aparelho quando aperto somente pra bloquear a tela, não esta funcionando, ja dei um hard resete, ficou bom, mais logo em seguida ja apresentou mesma coisa novamente alguem ae me da uma luzz, rs Obs: o aparelho nao apresenta oxidação !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um S3 slim aqui na assistência, já fiz a troca de touch / lcd, todos que eu monto nele ficam tocando na tela sozinho, suponho que seja problema ao montar, mas não sei o que... Alguém já passou por isso e sabe a solução? Detalhe, ao testar o touch sem montar no aparelho, ele não apresentava o problema.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
pessoal fui trocar o vibra call do samsung corby e acabei arrancando aquela trilha onde fixa a solda e agora a solda não quer mais segurar e assim não consigo colocar o vibra call na placa, por favor alguém tem algum jumper para o celular voltar a vibrar? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera recebi um s3650 bem oxidado, dei um banho químico na banheira, depois ressoldei seus componentes, mas o problema é que o display aparece a imagem mas não ativa os leds do display, testei 3 displays e fica assim, procurei no fórum e não encontrei uma solução para ele, alguém tem uma dica??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.