REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com o samsung G3812B aqui ele ate liga mais fica reiniciando na tela da samsung e quando abri encontrei a placa desse jeito!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um j5 que veio com a tela quebrada, antes de efetuar a troca da tela, ele ligava, mas nao mostrava imagem por conta da tela quebrada Efetuei a troca da tela e logo em seguida o celular nao liga com a bateria, mas se por ele fonte ele liga normal, a chave power esta funcionando perfeitamente. Alguem sabe como resolver
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Preciso por favor do jumper tecla power desse atc....tentei aq com outra a continnuidade e nao achei,,,,desde já agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
cara to com uma atc aqui que ela nao ta funcionando o joystic mais o lcd tbm fica piscando branco guando eu tiro o joystic ele fica de boa mais e necesario o joystic para funcionar alguem sabe o que posso faser jah troquei lcd troquei joystic e nada resoldei a placa limpei na maquina de ultra-som e nada cara ainda nao fiz o flash pois meu pc ta com conflito de driver alguem sabe o que possa ser???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.
-
meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse atc é meu e nunca aconteceu comigo e nem peguei de cliente atc com esse problema, do nada apareceu essa mancha proximo ao botão home.Alguém sabe o que é e se tem como remover?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Entrou um J700M que não carrega. Com ele desligado insiro o cabo do carregador aparece o raio de carregamento e logo desaparece. Ligando o atc coloco o cabo e não reconhece. Fiz a medição do conector da bateria e está chegando 4v. Já testei outra bateria tbm e nada.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia a todos, estou com um tablet samsung p1000l na minha assistencia que o cliente avia passado um software paralelo, o cliente queria que voltasse ao original, baixei o software original da samsung, versão mais atualizada, usei o odin 3,10 para fazer mas apos terminar ele travou na tela da samsung. tentei resetar ele para ver se ajudaria mas não mudou em nada. tentei procurar soluções na web mas nÃo consegui achar nada que ajudasse. alguem por favor poderia me ajudar dando pelo menos alguma dica? agradeÇo desde ja
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
como jumpear as trilhas do conector do carregador do c3222
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.