REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
GAlera,essa semana entrou um samsung j110 , esse mais recente, com o lcd danificado, so que nao consigo encontrar em lugar algum, alguem sabe me dizer se da para adptar de algum outro modelo, ou algum lugar nesses brasil que venda essa pça? agradeço !!!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou fazendo a manutenção de um Samsung galaxy j5/j500, e esta com esse problema nas teclas aplicativo e voltar, ambas não respondem ao toque. Pois bem já troquei o touch e testei duas vezes nesse aparelho e nada, fiz atualização e voltei ao sistema de fáblica e nada, troquei o cabo flex dos botões home, aplicativo e voltar, mas também nada. O engraçado é que o botão home funciona bem, e o da direita e esquerda que não funcionam, respectivamente aplicativo e voltar. O cliente disse que o celular caiu de cima do capo de um carro em movimento, devido essa história primeira coisa que fiz foi limpeza e ressoldagem na placa mas nada foi resolvido. Alguém já passou por isso? e…
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
bao tarde galera, chegou aqui na minha assistencia um samsung galaxy y gt-s5360 que fica carregando sozinho, no mesmo ja fiz resoldagem e um had reset e não deu certo ainda esta do mesmo jeito, aoguem tem uma soluçao um jamp.. obg
- 9 respostas
- 11.2k visualizações
-
Galera do Clan preciso de ajuda, estou com Samsung B7300 sem sinal, antes de tudo consultei BL, mas não ta bloqueado, fiz jumper no Rf e nada, ressoldei a regiao proxima do RF tbm, se alguem ja pegou este defeito e solucionou por favor compartilhe conosco. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um atc i9100 que ao carregar aparece uma exclamacao e um termometro..... o que pode ser? obrigado
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Após a troca , da tela o mesmo não reconhece a frontal quando reinicia , só reconhece após pressionar o botão Power . O que pode ser?
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
Olá Estou com um tablet Samsung P5110 que não reconhece o cabo fica com o X na bateria. Vi uma publicação que era o cabo original, mas ja fiz os testes e continua com o X vermelho na bateria ja troquei de bateria, vários cabos e sem sucesso! Alguem tem um esquema eléctrico ou jump que possa ser feito para tirar esse erro?
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou precisando de uma firmware de samsung galaxy s2 lite i 9070 da tim nao consigo achar na net e lugar neum !! alguem poderia posta desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera esse aparelho chegou em minhas mãos apos ter sido molhado, então realizei uma limpeza caprichada e o aparelho funcionou mais agora depois de alguns dias do serviço entregue ele começou a apagar a tela após alguns segundo ligado e só volta ao normal apos retirar a bateria e introduzi-la novamente... Seria caso de fazer uma atualização de firmware ou seria algum componente afetado com a água?
- 4 respostas
- 795 visualizações
-
Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
O tablet sm-p601 chegou aqui na assistência sem imagem, mas liga normal. Acontece que quando abri, fpc (flat) que é fixo na placa estava quebrado o botão de pressão. Já testei a tela é persiste o defeito. Preciso dessa peça e não encontro em.lugar nenhum. Na aliexpress já procurei e não encontro. Alguém pode me fornecer? Pode ser usado. São 45pinos.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Essa aparelho foi desbloqueado, em uma outra assitencia da minha cidade, desconheço o procedimento que fizeram, mais apos o desbloqueio funcionou na Tim e Claro, mais na Oi sobe sinal normalmente mais quando faz ligaçao apresenta a mensaguem '' Só Emergencia'' Obs: Operadora Original ''Orange''
-
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Já foi trocada a câmera traseira, já foi formatado e atualizado e o mesmo não abre a câmera “disse que tem a câmera aberta em outro app”
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um Samsung s5300, eu ligo ele e fica com o display branco, fiz uma limpeza na placa, mas continua com o display branco, como posso proceder para encontrar onde esta o problema? segue fotos
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.