REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos, Pesquisei nao encontrei nenhum procedimento de jumper para esse microfone. Por favor, teriam como me ajudar com uma solução de jumper para esse microfone? agradeço desde já...
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa noite .gt-s5270l sem som no auricular,sai som no fone de ouvido e no viva voz, como proceder?
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho s4 i9005, que ao iniciar aparece o logo da samsung e em seguida apaga e comeca a esquentar.... Alguem ja resolveu algo parecido que possa me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um S6812b que está da seguinte forma, quando ligo ele ele aparece a slogan da samsung e a numeração normal. Logo apos o Barulho da Samsung ele me fica com tela branca e passo o touch funciona normal, escuto o barulho dele passando e etc .... Porem não dá pra ver imagem ele está BRANCO. Procedimentos : Flahs completa via ODIN 3.09.
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite galera!!! Estou com um j600 tela original com BINARY J600GTVJU9TJ2 JA REFIZ A ROM MAS O TOUCH NÃO VOLTOU O QUE FAÇO? PODE SER PLACA OU TELA ? SOCORRO.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
ola!!! boa tarde... estou com um c3300 que nao esta ligando... antes ele estava somente ligando e desligando, ai resolvi da um banho quimico e fazer uma resolda!!! agora quando coloco ele na fonte e aperto o botao power ele nao da consumo, e a placa nao esta em curto!!! acho que pode ser o botao power, alguem sabe um jamp que eu possa fazer, ou pode me ajuda como faço para achar os componentes para trocar desde ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
Galera Boa tarde , estou com um Galax s5302 que não pega CHIP ! oq pode ser ? eu ja dei um reset na placa e o defeito permanece !
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
ola estou aqui com hum atc samsung 1085 estafunçionando perfeitamente mas assim que coloca para caregar o atc desliga ja fiz os seguintes prosedimento resolda atualização troca de conetor o que devo fazer mas obs: ja visualizei este pótico aki mas acho que a placa nao e a mesmas http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11986-e1085-apagando-guando-coloco-para-carregar.html#axzz23tbScNHO
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola , estou com um aparelho aqui que entrou com display quebrado e ja troquei 3 display e fica com tela branca ..sera que tem que trocar algum cristal da placa ou outra coisa..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
atc nao tem oxidaçao e nao segura carga ,o q fazer?a bateria dele ta inchada.
-
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me aju desde já eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
Olá pessoal. Alguém já desmontou o samsung E500M??
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola boa tarde.. estou com um Samsung E1190 aqui em minha assistência, que não está dando Sinal.. ja verifiquei os IMEIs, ja Resetei o aparelho, troquei Antena de Sinal, retirei a mesma e fiz Jumper direto, mais nada resolvido.... alguém tem uma solução ai..? ficarei grato...
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
j7 j700m/ds defeito nos botões estou com este j7 ele liga normal o touch funciona perfeitamente o defeito e que nenhum botao funciona nenhum mesmo volume power Homer voltar nenhum funciona mais ai que ta estranho no reset na tela de download todos botões funcionam perfeitamente so num funciona dentro do Android ja instalei varias fw original Android 6.0.1 e nada agora fiz root e coloquei o twrp e testei os botões no twrp tao perfeitos ----------------------------------------------------------------------------------- instalei o android 7.0 e os botoes volume e power voltaram ao normal vo desm…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.