Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by AsDuarte TecnyPhone,

to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by osmar.eletronica,

Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by cti celulares,

ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguma amigo tem um jump de microfone c3752?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by kelso,

to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by drogba,

estou com um lg kb 775f que liga na atc e so vai ate 5 e estabiliza,ja fiz desoxidação e continua a mesma coisa,se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by rildo,

amigos, chegou aqui um atc, pois o mesmo quando liga ele acende e quando vai reiniciar , da um estalo e apaga ja coloquei 3 flex e nada e nao dei flach nele porq minha vygs deu pau sera que dando um flsch adianta?? ou tem outra solução?? sanssungue f250l desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Humberto martins,

g530bt desliga com 60 por cento de bateria nao e a bateria o que pode ser alguem ai?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos do clan recebi um aparelho hoje de um cliente em minha att um gran neo duos porem o mesmo esta parado total nao da sinal nem no computador nem na box nem na fonte parado total ja testei alguns componentes alguem tem alguma dica obrigado bom dia .

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Erilson silva,

Estou com um samsung A-11 que nao sai som da campainha , ja troquei a placa de carga e a campainha e nada , alguma luz

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by adarlan,

boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Wcell Celulares,

Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Phcelulares_,

Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by livardino,

ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by PROCelulares,

Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by pedrocjs,

Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ederson123,

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by jops,

:pise:poblema em oto x 480. se alguem pude r ajudar ? celular fecha o folder mas nao apaga a luz do display e quando abre tem que apertar uma tecla p acender

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Leidecell,

To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung f250l nao vibra ja testei o vibra e esta funcionando normalmente. agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Visitante 3B celulares
    Started by Visitante 3B celulares,

Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.