Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ederson123,

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jacksoncell,

ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Janio Tarso2,

Estou com um A50 que nao funciona o touchscreen e nao é downgrade e nao é tela aguem teria uma foto do Componente responsavel pelo touchscreem ?? caso alguem possa me ajudar ficarei Grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

Alguém sabe qual os pontos para jump no doc do a10s ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by defaceinfor,

Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by fabio central cell,

ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou temtantado passar flash no s3650 e nao reconhece no programa multiloard aguem sabe o que devo fazer

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by gernan,

bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Janio Tarso2,

Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by rodrigodoehl,

Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by EVANDRO MARQUES,

o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by JhosefAlexandre,

Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???

17. Started by uticel,

Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Maiara MMS,

Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by aemeletronica,

ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by daviddeylon17,

Chegou aqui na loja um S4 Mini ele não carrega o flex estar ok placa sem nenhum sinal de oxidação celular muito conservado ele estar sem nenhum curto liga normalmente e tudo e no carregador só mostra o raizinho com a porcentagem mais não sobe carga,o conector estar ótimo até reconhece os drive no Pc e tudo acho que o defeito é relacionado a placa,já fiz até um reballing de leve no pmic mais de nada adiantou, vocês já pegaram algum S4 Mini assim ou algo do tipo ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by lusenildo,

o g400 esta com a placa limpa e resoudada mais comtinua esquemtando muito auguem tem ideia de algum reparo a ser feito para solucionar o ploblema obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.