Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by android,

galera alguem ja conseguiu resolver esse problema? ja fiz flash mas nao resolveu, sem o chip ele inicializa blz, mas com o chip ele trava no logo da sansung...se alguem tiver dicas agradeço!! obrigado desde ja!! obs ja é o segundo que apareceu com o mesmo defeito e nada!! abrss

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by telecel.marcio,

Ola..amigos estou com 2 i9070 que não liga. Quando coloco eles na fonte e tento liga-los a amperagem de um vai até 0,58mAh e para e não sai mais disso. E do outro vai a 258mAh tmb e não sai mais disso tambem..A foto em anexo é a do que fica em 258mAh e naum sai disso..Aguardo ajuda... Vlw.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-s7562l nao liga o wifi alguem tem o flesh deste aparelho para aualizar pelo iodin?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fabio central cell,

ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um Samsung C3222 aqui em minha assistência que as teclas de Volume não funcionam, a de Volume- esta funcionando beleza, ja a de Volume+ não funciona, percebi que ela esta solta da placa, só que com um problema, ao que-brala, as trilhas roperam da placa... ao lado tem dois resistores creio que são responsáveis pelas teclas, mais alguem sabe se tem algum jump para fazer a tecla de Volume+ voltar a funcionar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by barcelar,

Basta fazer a solda conforme as cores que funciona perfeito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Amorim Cell,

Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by osbesiju,

aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Pessoal peguei esse S5830 para trocar touch pois o msm estava todo quebrado, mais agora ele n funciona o sensorzinho de proximidade (Aquele q quando o ATC esta próximo ao rosto faz a tela desligar e quando esta longe faz ascender) já tentei trocar outro touch e fui nas configurações dele e marquei e desmarquei a opção de sensor mais mais nada resolveu... Alguém tem uma Luz para este caso?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Ola amigos! Estou com problema no reparo de um g531f. A placa não carrega, consta alto consumo na fonte, mas nenhum componente aquece. Já dei uma olhada no manual de serviço, fiz resolva no Ci u401 e u402 mas não resolveu. Poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

Alguém sabe qual os pontos para jump no doc do a10s ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by maciel silva,

ola pessoal chegou em minha assistencia um samsung s6102 com seguinte defeito ele ta novinho mais ta com o seguinte defeito quando vo entrar na camera aparece a mensagem aviso erro na camera ErrorMessegeHandler.handlemessage(-1) aparece essa mensagem ai se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho a box octopus ok.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou com i9100 nao carrega, ja troquei conector de carga , bateria e carregador e nada acho que é na placa

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by osmar.eletronica,

Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Leidecell,

To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Pessoal, como sugere o título esse atc não lê cartão de memória.... já apliquei uma flash via z3x no mesmo mas, não resolveu... se alguém puder me ajudar, agradeço.... boa tarde... feliz ano novo pra todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.