Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by kelso,

to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by markim,

ola bom dia tentei troca a tecla powre do samsung 5300 o pocket so que rompeu a trilha do pont positivo dei uma olhada no diagama aki mais nao encontrei nada alguém pode mim ajudar por fav

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Leidecell,

To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by junior2006,

to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Claudean Ferreira,

o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by fabio central cell,

ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by sapinhox,

Boa Tarde Estou com um S7 em minha bancada que não liga, o problema não é a bateria, ao liga-lo na fonte o mesmo sobre o consumo ate 0.32ma e fica travado nisso, já removi todos os agregados da placa e continua do mesmo jeito, alguém tem alguma dica.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Diamante Negro,

depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by greison camilo da silva,

ja troquei micro resoldei mais nada de fucionar...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!

16. Started by Maiara MMS,

Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by nery brasil,

estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by marcosvinyn,

Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO

23. Started by uticel,

Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.