Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Opa galera.Estou com um i9505 que so funciona sinal quando procuro rede na seleçao automatica.Ja fiz reset.Tem soluçao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by greison camilo da silva,

ja troquei micro resoldei mais nada de fucionar...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. alguem tem um jumper pra campainha do b3210...pois ta oxidado o conector da pequena placa de chip onde a mesma eh soldada...alguem tem o jumper pra soldar direto na pci principal...!!?????

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by fabbinho_2,

Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Fala galera! Tudo bem? Estou com um Samsung J510M, no qual veio com problema no microfone o aparelho nunca foi molhado nem nada no entanto o cliente disse que o microfone parou do nada, troquei o microfone rapidinho e ficou ok porém o aparelho tá esquentando muito o pmic e desligando com mensagem de aquecimento, retirei novamente o mic para ver porém continua o aquecimento... Já formatamos o aparelho verifiquei se tinha algum curto em algum capacitor próximo ao pmic e nada tudo ok com eles vou deixar fotos aí do aparelho e o esquema gostaria de saber o que pode ser!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!

10. Started by Maiara MMS,

Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica

11. Started by PROCelulares,

Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Amigos gostaria de uma ajuda, estou com um table't da samsung de 10" modelo GT-P5200 ele funciona quase tudo, menos o display que não esta acendendo os leds, se colocar um luz contra o display consigo ver funcionando, no caso gostaria de saber se alguém tem o manual de serviço desse modelo ou se alguém já passou por esse mesmo problema, se poder me ajudar fico muito gratos. OBS: não sei se é placa ou display pois não tenho um display para testar.

13. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com esse aparelho, já dei uma 9lhada no esquema mais não conseguir resolver, alguém pode mim ajudar? Ele só fc fone de ouvido conectado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by caetano,

boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço..

15. bom dia tenho um alcatel aquie q nao esta ligando ele nao tem curto na saida da bateria quando conecto pra fazer o software ele da despositivo desconhecido e ele fica led ligado

16. Pessoal, desculpa se isso já se encontra aqui no fórum, mas eu não consegui localizar. Durante alguns cursos que fiz, os professores orientavam a utilizar alguns sites, onde, usávamos o esquema elétrico, mais especificamente o part list do esquema, para encontrar um numero de serie do componente com problema. Com esse numero de serie, jogávamos ele nesses sites e encontrávamos aparelhos equivalentes e o numero de serie deste componente neste aparelho, para podemos substrituir. Porém, não me recordo destes sites mais, e os que consegui encontrar por nome não estavam mais funcionando. Ainda existe algum site semelhante que vocês possam recomendar…

17. Started by JoseniasPinto,

Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.

18. Started by Andressa F.,

OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém pode me dar uma força aí? Estou com um win 8552 carregamento em pausa alta temperatura, ja olhei possíveis oxidação não encontrei nada. Alguém sabe qual o componente responsável?

20. Started by uticel,

Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by cti celulares,

ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by MundoCellCelulares,

..ola boa Noite, tenho um Samsung GT-C3322, que esta com o sinal muito baixo, ja troquei a torre e nada resolvido... alguma solução para isto? vlw

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. olguen ja desbloqueo definitivo

24. Started by Claudean Ferreira,

o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.