Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by junioribje,

boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer

4. Started by defaceinfor,

Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by livardino,

ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by aemeletronica,

ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Sivaldo Oliveira,

Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Oi, estou com 1 i6220 com as trilhas do conector de carga oxidadas devido a corrosão nao tem como eu seguir as trilhas, alguem tem o esquema pra eu colocar pelo menos pra carregar? Obg

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by janio tarso,

Preciso de um jumper ou algo parecido Para Solucionar o defeito desse modelo OBS: ( Não aumenta nem diminui o Volume e as trilhas estão Rompida.) Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by p0ncian0,

estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by fabio central cell,

ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com i9100 nao carrega, ja troquei conector de carga , bateria e carregador e nada acho que é na placa

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by rodrigodoehl,

Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Leidecell,

To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Mayco gsm,

Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by smartcellgsia,

Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???

25. Started by ederson123,

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.