REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Chegou aqui na loja um S4 Mini ele não carrega o flex estar ok placa sem nenhum sinal de oxidação celular muito conservado ele estar sem nenhum curto liga normalmente e tudo e no carregador só mostra o raizinho com a porcentagem mais não sobe carga,o conector estar ótimo até reconhece os drive no Pc e tudo acho que o defeito é relacionado a placa,já fiz até um reballing de leve no pmic mais de nada adiantou, vocês já pegaram algum S4 Mini assim ou algo do tipo ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Estou com esse Samsung J700M com o trilho de carregamento rompido, e queria saber onde posso fazer um jump sem haver curto. Ele foi molhado, mas, já fiz a limpeza da placa e o wifi não estava funcionando. Fui tentar passar o software, e o mesmo não reconhecia no PC. Quando abri, notei que uma trilha de carregamento estava rompida. Vou deixar uma foto que consegui tirar para ajudar. Muito obrigado pela atenção! Que Deus vos abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos eu gostaria de saber como trocar o flex do samsung 2210 alguem tem foto ou video que ensina a troca do flex pois o articulado não desmonta obrigado atodos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Já troquei 3 microfones e nada. Fiz teste de continuidade e aparentemente um dos contatos não tem continuidade. Mas sem o desenho técnico fica difícil. Alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos peguei um j700i aki q quando eu o ligo a imagem aparece normal mais quando eu aperto em qq tecla ele fica com o lcd doido tipo quando tá com problema no fléxi, ´só q não é nem o fléxi,oxidação nem o display pois já testei isso. alguem tem alguma solução? aguerdo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
peguei um j120a atrelado a AT&T para desbloqueio.....q foi realizado com sucesso porem cliente queria alterar o idioma....e dei uma lida nao achei nada seguro e nem firmware......alguem ja pegou ?
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.