REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguma amigo tem um jump de microfone c3752?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um lg kb 775f que liga na atc e so vai ate 5 e estabiliza,ja fiz desoxidação e continua a mesma coisa,se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, chegou aqui um atc, pois o mesmo quando liga ele acende e quando vai reiniciar , da um estalo e apaga ja coloquei 3 flex e nada e nao dei flach nele porq minha vygs deu pau sera que dando um flsch adianta?? ou tem outra solução?? sanssungue f250l desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
g530bt desliga com 60 por cento de bateria nao e a bateria o que pode ser alguem ai?
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos do clan recebi um aparelho hoje de um cliente em minha att um gran neo duos porem o mesmo esta parado total nao da sinal nem no computador nem na box nem na fonte parado total ja testei alguns componentes alguem tem alguma dica obrigado bom dia .
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung A-11 que nao sai som da campainha , ja troquei a placa de carga e a campainha e nada , alguma luz
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
:pise:poblema em oto x 480. se alguem pude r ajudar ? celular fecha o folder mas nao apaga a luz do display e quando abre tem que apertar uma tecla p acender
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung f250l nao vibra ja testei o vibra e esta funcionando normalmente. agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!
-
amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.