REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia tentei troca a tecla powre do samsung 5300 o pocket so que rompeu a trilha do pont positivo dei uma olhada no diagama aki mais nao encontrei nada alguém pode mim ajudar por fav
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um S7 em minha bancada que não liga, o problema não é a bateria, ao liga-lo na fonte o mesmo sobre o consumo ate 0.32ma e fica travado nisso, já removi todos os agregados da placa e continua do mesmo jeito, alguém tem alguma dica.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei micro resoldei mais nada de fucionar...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.