REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um A50 que nao funciona o touchscreen e nao é downgrade e nao é tela aguem teria uma foto do Componente responsavel pelo touchscreem ?? caso alguem possa me ajudar ficarei Grato
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe qual os pontos para jump no doc do a10s ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou temtantado passar flash no s3650 e nao reconhece no programa multiloard aguem sabe o que devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um S4 Mini ele não carrega o flex estar ok placa sem nenhum sinal de oxidação celular muito conservado ele estar sem nenhum curto liga normalmente e tudo e no carregador só mostra o raizinho com a porcentagem mais não sobe carga,o conector estar ótimo até reconhece os drive no Pc e tudo acho que o defeito é relacionado a placa,já fiz até um reballing de leve no pmic mais de nada adiantou, vocês já pegaram algum S4 Mini assim ou algo do tipo ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o g400 esta com a placa limpa e resoudada mais comtinua esquemtando muito auguem tem ideia de algum reparo a ser feito para solucionar o ploblema obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.