REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, estou com 1 i6220 com as trilhas do conector de carga oxidadas devido a corrosão nao tem como eu seguir as trilhas, alguem tem o esquema pra eu colocar pelo menos pra carregar? Obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso de um jumper ou algo parecido Para Solucionar o defeito desse modelo OBS: ( Não aumenta nem diminui o Volume e as trilhas estão Rompida.) Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com i9100 nao carrega, ja troquei conector de carga , bateria e carregador e nada acho que é na placa
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.