Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wso_celulares,

Boa tarde amigos Estou com um s5230 ja foi trocado touch Screem ja foi trocado Flex que encaixa o touch ja foi testada a placa em outro aparelho perciste msm problema... ja foi feita resolda e atualização nada de resolver.... alguma dica para nos...ou intão Esquema tecnico para resolver este problema... Desde ja agradesço a todos..

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by slene,

alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Sensey,

Galera elem de esta precisando tirar um arranhao do meu celular tem muita procura aqui na assist desse servico,existe algun equipamento que tire arranhoes dos touch screen?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by natancheap,

amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by newlife,

Amigos estou com um pepino dos grandes para solucionar referente a um samsung S5230 pelo qual o cliente alega que foi realizar uma limpeza no mesmo e esquecel de soltar o flat do volume partindo no canto do impresso obviamente ele usou a cabeça e colou o flat com cola SUPER BONDER isso mesmo ele colou o flat acabando de danificar por inteiro a PCI deixando nesse estado o tentar retirar a cola eis o algum dos amigos tem algum jumper que possa solucionar este pepino desde ja fico grato por sugestões.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by univox,

ola pessoal estou aqui procurando o componente responsavel pelo vibracall desse aparelho ele vibra porem muito fraquinho alguma ajuda achei um manual para verificar porem não tinha o circuito do vibra abrigado!!

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Bonina,

Aparelho não apresenta oxidação, já testei com peça paralela e original mas não funciona. O Display está perfeito.. Esse display pode interferir no funcionamento do Touch?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Hugo prado,

boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui e segundo o cliente ele estava fazendo uma atualização no pc e a luz acabou agora o atc abre e para nessa tela. http://www.clanload.com.br/?v=yQY8r.jpg Já fiz três atualizações uma no Odim e duas na octoplus e nada. Alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  10. Started by Nailton santos,

bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  12. Started by silmargago,

oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  13. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????

• 4 respostas
    • 707 visualizações
  14. Started by pitcell,

tenho um s5300 q esta carregando sozinho,alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  15. Started by Rafael Vasconcelos,

Estou com um s5300 que mesmo sem o conector de carga continua carregando sozinho e ainda não liga(pois fica uma especie de loop de carregamento de bateria e apaga e depois acende e fica assim eternamente. as trilhas do conectar esta intacta. A placa tambem com boa aparencia. O que pode ser feito?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  16. Amigos estou com esse aparelho que levou água, fiz uma boa dexocidação, mais o mesmo ficou sem funcionar o fone auricular, troquei por vários inclusive originais e nada, alguem pode me ajudar como solucionar esse problema, ou indicar algum componente responsável?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um Samsung S5300 ele nao reconhese o chip abrir para verificar e percebi que o leito do sim esta com umas das conecao rompidas da placa entam ainda procurei a solda mais ja erra vai ter que arruma um jumper pro leito alguem podia me ajudar no caso ficarei grato! aqui uma foto para ajuda!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by sigmak04,

estou com um sansumg s5300 e precisava se alguem tem o jump do microfone? kleber villa

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  20. Olá Amigos !! , estou com um probleminha recentemente chegou um S5300 na minha assistencia, apresentando problemas no Wi-Fi, ele acha os pontos de Wi-Fi tudo normal, mas quando você poe a senha ele não conecta ''Autenticando, conectando, Desativado'' se alguem tiver uma solução Agradeceria muito se compartilhasse comigo !!

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by tigo,

Olá meus amigos. Apareceu-me um S5300 com uma trilha do conector de sim card rompida. Já procurei neste forum e outras fontes, mas não achei nada a respeito. Alguém teria um esquema elétrico deste aparelho ou quem sabe o esquema de jumpers este conector?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

boa tarde galera, estou com esse sanusung s5300 com as trilhas do conector de carga rompida, alguem pode me ajudar a refazer essas trilhas?

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  25. Started by WanderleiTecnico,

Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado.

• 13 respostas
    • 8.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.