REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação uma ressuda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação fiz uma resolda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
-
Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)
-
- 4 respostas
- 942 visualizações
-
-
Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia.. entrou esse atc que após queda não ligava, verifiquei que o conector da bateria estava solto. Resoldei e tudo ok, porém a placa está com um trincado na quina próximo ao botão #.. até entregaria assim para o cliente, porém esse botão tbm tem a função de alterar chip 1 e 2.. sem alguém puder me ajudar em um jump agradeço.
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm
-
- 3 respostas
- 620 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
imagem1.bmp segue a imagemimagem.bmp
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
segue a imagem
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
bom dia! ja fiz jumper de antena resoldei a placa, atualizei, black list ta ok, alguem tem aguma solução???
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc S7562l que ao receber ou fazer uma ligação fica de 15s a 20s conversando e depois a ligação cai, detalhe é que o sinal da antena não fica variando, procedimentos já realizados foram jumper na antena, alguém teria uma solução? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 495 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Galera, tenho uma placa mãe de Galaxy S2 que só está com o botão de Power zoado. Preciso de alguém em São Paulo que saiba soldar o flex na placa mãe, até compro o botão, só preciso que solde mesmo. Alguém sabe quem faz?
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
olá amigos do clan, acabou de dar entrada na minha assistencia um s3 i9300 que apresentava problemas no microfone foi feita a troca e o teste e o aparelho queimou o microfone fizemos mais 4 trocas e continua a nao dar audio sera que ele esta queimando ou nao esta dando audio ? fico no aguardo de respostar
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um samsung galaxy s3 n funciona a camera ja fiz banho quimico, troquei Câmera , resolda na placa ele volta funciona mais para de funcionar depois ele para alguem teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui na minha assistência, pois o touch do esmo no fuciona já troquei 4 e nenhum funciona, já di banho na placa, e não tem oxidação, alguém pode me ajudar?? grato
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung gts5312b de uma cliente o slot sim (onde coloca o cartão sim) esta com um dos conectores quebrado e é slot de micro sim, alguém sabe me dizer se esses Slot são específicos do modelo ou consigo trocar por um outro de outro modelo, se eu encontrar algum que tmb seja micro chip. grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então galera, peguei esse S4 para fazer a limpeza, o cliente falou que a agua do mar só bateu na mão dele onde estava o aparelho, apos isso o aparelho apagou , ele nao soube proceder , e logo tentou ligar ele, sem sucesso , colocou no carregador durante 1 hora , e agora deixou comigo. enfim efetuei uma limpeza , retirei uma quantidade significativa de sal , e areia, e poucos pontos com oxidação , agora o aparelho liga aparece a tela samsung s4 , apos isso ele renicia vibra e aparece novamente , samsung s4 , renicia denovo e nao sai disso enquanto nao retirar a bateria, retirando a bateria e colocando novamente ele só acontece se apertar o power. e se eu coloco para car…
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos! to com um atc samsung gtc3222 que so da video quando a plca esta quente! alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo...
-
- 4 respostas
- 624 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.