Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, entrou um Galaxy Y s5360 aqui na assistencia com alto consumo de carga, não havia sinais de humidade na placa pra poder causar curto. Com ajuda de pasta de solda identifiquei o componente que está esquentando. Veja em anexo. Assim que coloca a bateria ele começa esquentar. Ele não "frita" de quente, mas esquenta suficiente pra exaustar a bateria de cheia a completamente vazia em menos de 24h com o telefone desligado. Já fiz limpeza quimica com isopropilico, trabalhando bastante na area, ja ressoldei com ar quente sem tirar a pela do lugar. Estou com medo de tirar o componente pra limpar em baixo e não conseguir ressoldar ele certo depois. Unica…

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by miguelcel,

iai pessoal sou novato na area vou precisa do conhecimentos de vcs ai veteranos!!(tenho um samsung quer quando desligo ele ai quando eu ligo ele ficar mudo tanto mp3 como na chamada quem quizer me dar uma ajudar ai estou aqui gente) ----------Atualizado--------- eaw pessoal do clan tudo bem,meu nome e miguel e sou novato na area! ----------Atualizado--------- eaw cara to precisando da sua ajuda,tenho um samsung quer quando eu o desligo ficar mudo tanto o mp3 como as chamadas pode me dar uma ajudar,Eu le agradeçor!

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  3. ai galera peguei aque na minha loja um sanssung i7500 que o cartão de memoria esta danificado sendo que ate ecostando o cartão nos conectores não reconhece sendo que pensei em subistituilo + não achei um conector de cartão de memoria compativel ouseja da merma espesura alguem poderia me da uma sugestão???????????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Boa noite , estou com um j7 prime , na qual coloco ele pra carregar e não sai da tela de carga (não aparece percentual da bateria), só o ícone da bateria , já troquei conector de carga , verifiquei sé existe algum componentes em curto próximo ao conector de carga , testei com outras bateria e outros carregadores .Alguém poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos? Esse atc foi molhado e não ligava fiz um desoxidação na placa completa e não liga com a bateria dele quando coloquei na fonte ele ligo normalmente so que com bateria não liga testei baterias original e paralela e nada so na fonte resoldei perto no conetor de bateria e nada oque posso fazer?

6. Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by R.barbosa,

ola pessoal tou com um j200bt ele nao conecta wifi ou seja isere a senha do wifi ele nao conecta ja formatei restalei a rom mas nada resolvido alguma sluçao?des de ja agradeço

8. Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia pessoal, chegou um Samsung 5830 ontem, com touch quebrado, então abri e removi os flex e reparei que estavam brancas de oxidação, quando voltei o LCD ele não aparecia mais a imagem, apenas ascendia a tela. Já fiz limpeza, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  10. samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by MSC_Celulares,

Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  12. Started by guialves,

Boa Tarde meus amigos, eu peguei de um cliente um i8730, com o presente defeito, ele quando liga aparece a bateria carregando no meio da tela, sem nada conectado, ja fiz a troca do conecto e um software e o problema ainda persiste, alguem poderia me falar como resolver esse problema, fico no aguardo, e se alguem poderia me falar algum componente para resoldar. obrigado deste entao.

• 2 respostas
    • 373 visualizações
  13. Olá a todos Estou com um galaxy Tab 2 7" GT-P3100 com problemas de carregar uma betria nova. No inicio com a bateria original ele teve um superaquecimento e surgil uma mensagem que iria cancelar o carregamento da bateria por super aquecimento. e desligou em seguida. Apos isso ele somente ligava com o cabo de energia conectado, carregava e ligava normalmente mas se o desconectava do cabo ele simplesmente desligava. Solicitei uma bateria nova vinda da china... Ao chegar o tablet não ligava mais com a bateria original. Nem mesmo apos dar um choque na bateria. Bom, ao trocar a bateria que aparentemente é uma original, ele começa a carregar, vibra…

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Estou com esse aparelho na assistencia técnica que não esta reconhecendo o cartão de memoria alguem tem uma luiz ? não tem oxidação aparelho novo

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  15. Started by Valdenei Cell-Tech,

Olá amigos do fórum,estou com um samsung s7273t na minha bancada que está com as duas trilhas do receptor de audio rompidas,algum colega teria uma solução para este caso pois já esgotei minhas possibilidades de reparo e o cliente não para de cobrar uma solução,sem mais fico no aguardo e desde já obrigado a todos;

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  16. Started by pitcell,

estou com s6812b q nao funciona camera aparece erro desconhecido.ja atualizei,troquei a camera e nada sera q alguem tem uma soluçao!?

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  17. amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Wi-filho,

Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal, estou com problemas com o botao do galaxy 5, eu fui trocar o touch e agora o botao do volume só abaixa não aumenta, ja tirei e soldei o botao de novo e nao adiantou, acho que deve ter danificado o flex do botao. alguem teria algum esquema para esse botao ja que esta sendo muito dificil de achar o memo para subistituilo. obrigado

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  20. Started by centraldocell,

galera estou com dois samsung fame aqui na assistencia que o mesmo nao carrega, ja coloquei varios conectores e nada... ele faz que vai carregar mas nao inicia o carregamento. alguma dica???

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  21. Started by wallacepinheiro,

Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by alessandro george,

bom dia galera , estou com um g900 que molhou já fiz a desoxidação em todo o aparelho mas quando fui testar a camera frontal só da erro a camera traseira pega normal , mas a frontal sempre dá erro alguem sabe a solução onde tem que resoldar pos já resetei o aparelho e mesmo assim não pega , conto com a parceria do pessoao !

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  23. Started by *Slayer,

Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  24. Entrou aqui na minha assistência um LG LM-X210BMW dando mensagem de bateria inválida, já coloquei bateria original, fiz limpeza e não resolveu. Alguém com alguma solução para esse problema? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Ola pessoal Estou com um J7 Metal que o volume para audição está extremamente baixo, já fiz a troca do Auto Falnte Auricular e nada. Preciso de uma solução Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.