Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wmorrison,

Companheiros, estou aqui na asistencia com um 15500b e dando chiado no microfone. penso trocar mas e aquele quadradinho, preciso do esquema paraadptar um microfone , peco ajuda e orientacao dos companheiros, e mais uma vez obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by bruno rafael goes de lima,

pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg

4. Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by desafio,

ola pessoal tou com 2 atc i900l que nao carrega, encontrei aqui no forum um jamp + nao tive resultado, algum colega pode me ajudar q tenha pegado este atc com esse problema.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by jesmatcelulares,

bom dia eu troquei o display de um galaxy i9100 que funcionou ..porem quando desligo o aparelho apareçe a bateria com um triangulo e um termometro alguem saberia como resolver este problema pois não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum........obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by TW Cell,

Amigos estou com um samsung s5570 que entrou em curto, preciso substituir esse ci por um compatível ou fazer algum Jumper se existir..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by diegosorriso,

Boa tarde to aqui com s3850 q nao le cartao de memoria, dei uma olhada nao apresenta nenhuma oxidaçao, tbm ja troquei o leitor e nao funciono, alguem ja pego algum parecido???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que liga e desliga liga e desliga, baixei 2 flash aqui do clan mas ta do mesmo jeito, alguem teria ai uma flash para hwk que funciona ou algum procedimento??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by velton sousa,

Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?

16. Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?

17. Started by samya menezes,

chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by juliolanna,

BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Assistec.cel,

Pessoal, peguei aqui essa semana um Samsung S7230 que o touch nao funciona. Efetuei a troca do touch e o mesmo continua sem funcionar mas o touch funciona em outro aparelho. Como o touch é ligado no LCD, tb troquei o LCD, mas mesmo assim continua sem funcionar! Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by jfmdias,

Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by MarkCell Assistencia,

Galera Bom Dia Entrou na minha loja um Galaxy S6293 com placa em curto, ja tentei alguns procedimentos sem sucesso. O aparelho ao colocar na trava em 0.25mAm

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

23. Started by André Andrade,

amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Erilson silva,

Estou com um samsung A-11 que nao sai som da campainha , ja troquei a placa de carga e a campainha e nada , alguma luz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.