Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Phcelulares_,

Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by adzil,

amigos preciso de uma ajuda as trilhas do microfone do sansung e215l estão rompidas e eu não sei de onde elas veem alguem poderia me dizer de onde posso puxar um jamp .desde ja agradeço pele ajuda .obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Consert,

Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Andressa F.,

OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by nery brasil,

estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by DougTecno,

bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by natancheap,

olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. amigos boa noite.. estou com um n7000 que não funciona o microfone pois ele esta chiando ja troque mais não tive resultados voce sabem como mim ajuda com isso estou precisando muito eu acho que e alguma trilha ou conponete em falta eu estou a agradecer pela ajuda desde ja

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung G610M aqui e ele não está dando imagem. Coloquei várias e várias frontais novas e nada... A tela dele fica apenas preta, as vezes o LCD acende, mas não da nenhum tipo de imagem. Algum de vocês pegou algum com esse defeito? Agradeço a atenção e ajuda de todos! Deus abençoe!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ddavidtecnico,

ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

camera frontal a30 dando erro ja troquei a mesma mesmo assim nao funciona da erro

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3

14. Started by livardino,

Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. estou com um b5702 com o seguinte problema! o auto falante nao funciona quando é feito uma ligaçao!, porem a campainha nao esta queimada, pois o aparelho toca normal! ja troquei o cabo flex e resoldei a placa! sem sucesso! ah!, no viva voz funciona!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by An_bahia,

Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by wmorrison,

Companheiros, estou aqui na asistencia com um 15500b e dando chiado no microfone. penso trocar mas e aquele quadradinho, preciso do esquema paraadptar um microfone , peco ajuda e orientacao dos companheiros, e mais uma vez obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by juliolanna,

BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by TioDom,

Caros amigos técnicos e professores! Estou com um S3 GT-I9300 que da (erro de autenticação) ao se conectar com wifi mesmo a rede estando aberta! O endereço MEC esta ok! Mas o endereço IP esta constando indisponível! Ja regravei software! Ja regravei arquivos do moldem (CP)! ! (tenho box!) Alguma instrução de como eu reparo o endereço de IP? Desde ja sou grato!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.