Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sapinhox,

Boa Tarde Estou com um S7 em minha bancada que não liga, o problema não é a bateria, ao liga-lo na fonte o mesmo sobre o consumo ate 0.32ma e fica travado nisso, já removi todos os agregados da placa e continua do mesmo jeito, alguém tem alguma dica.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by shardon,

Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Consert,

Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Ola galera... To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals... mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema. Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer? Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos... Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Assistec.cel,

Pessoal, peguei aqui essa semana um Samsung S7230 que o touch nao funciona. Efetuei a troca do touch e o mesmo continua sem funcionar mas o touch funciona em outro aparelho. Como o touch é ligado no LCD, tb troquei o LCD, mas mesmo assim continua sem funcionar! Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by mg tec,

bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?

7. Started by Marcelo Sousa,

amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by adzil,

amigos preciso de uma ajuda as trilhas do microfone do sansung e215l estão rompidas e eu não sei de onde elas veem alguem poderia me dizer de onde posso puxar um jamp .desde ja agradeço pele ajuda .obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by juliolanna,

BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by nery brasil,

estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by marcelinhosp,

Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by vlasques korn,

estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Bom dia! Troquei a tela (touch e display) de um G532 de uma cliente, porém na hora do teste, o botão "voltar" só funciona se apertar duas vezes seguidas, gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveram, caso seja problema de peça, qual é a com defeito, touch ou display? Não tenho outras para tentar a substituição, obrigado.

20. Started by amauri alexandre,

boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar

21. Started by hocpower,

Boa tarde Estou com um m2510 que nao funciona teclado superior nem inferior, ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação! Por favor se alguem tiver alguma sugestão desde ja agradeço...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Jordania Sousa,

Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by natancheap,

boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.