REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos preciso de uma ajuda as trilhas do microfone do sansung e215l estão rompidas e eu não sei de onde elas veem alguem poderia me dizer de onde posso puxar um jamp .desde ja agradeço pele ajuda .obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos boa noite.. estou com um n7000 que não funciona o microfone pois ele esta chiando ja troque mais não tive resultados voce sabem como mim ajuda com isso estou precisando muito eu acho que e alguma trilha ou conponete em falta eu estou a agradecer pela ajuda desde ja
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung G610M aqui e ele não está dando imagem. Coloquei várias e várias frontais novas e nada... A tela dele fica apenas preta, as vezes o LCD acende, mas não da nenhum tipo de imagem. Algum de vocês pegou algum com esse defeito? Agradeço a atenção e ajuda de todos! Deus abençoe!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
camera frontal a30 dando erro ja troquei a mesma mesmo assim nao funciona da erro
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um b5702 com o seguinte problema! o auto falante nao funciona quando é feito uma ligaçao!, porem a campainha nao esta queimada, pois o aparelho toca normal! ja troquei o cabo flex e resoldei a placa! sem sucesso! ah!, no viva voz funciona!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Companheiros, estou aqui na asistencia com um 15500b e dando chiado no microfone. penso trocar mas e aquele quadradinho, preciso do esquema paraadptar um microfone , peco ajuda e orientacao dos companheiros, e mais uma vez obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos técnicos e professores! Estou com um S3 GT-I9300 que da (erro de autenticação) ao se conectar com wifi mesmo a rede estando aberta! O endereço MEC esta ok! Mas o endereço IP esta constando indisponível! Ja regravei software! Ja regravei arquivos do moldem (CP)! ! (tenho box!) Alguma instrução de como eu reparo o endereço de IP? Desde ja sou grato!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.