Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

camera frontal a30 dando erro ja troquei a mesma mesmo assim nao funciona da erro

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Dharllin,

alguem aí tem a foto da placa do samsung S3850, preciso da uma olhada em uma placa completa pois acho que a que eu tenho aqui ta faltando componente, e a parte de tras, se possivel uma foto bem nitida.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by jfmdias,

Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by jeorge,

eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Eduardu cell,

tenho atc na minha bancada s-5222' nao da audio se alguns de vc ja tiverao esse problema belezza

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by lamarque,

bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Jordania Sousa,

Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Bom dia, amigos, estou com um sansumg c260L que nao reconhece a carga da bateria, mesmo estando cheia ele avisa que estar descarregada e desliga o aparelho, sei que ja existe esse topico mais nele nao teve a soluçao e queria ajuda dos membros deste forum pra juntos resolver mais esse defeito, ja fiz aqueles procedimentos padroes e citado no topico fechado mais nao resolveu. Desde ja agradeço a quem possa ajudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by TW Cell,

Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,estou com um samsung i9250 que não da carga completa,já troquei a bateria,carregador e nada de carga completa..carrega até uma faixa de 70% e depois para,alguém tem alguma dica em relação a isso?Aguardo ajuda...Vlw galera...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by danilochcc19,

esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by thaylan adriel,

alguem podeia me dizer se tem como adaptar um outro mic nesse atc?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by NettCell,

Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by eduardo de castro,

alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by robsoncell,

Bom dia Estou com um c3300k com o seguinte problema qdo toca no touch ele reinicia ja fiz atualização e troca do touch mais persiste o defeito alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver. grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.