REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
parceiros estou com hum atc e2220 q só fik carregando ja troquei a conector de caga ,ja fiz limpeza,mas nada resolveu alguem pode me ajudar qual componente responsavel pela parte de carregamento
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, estou com um s8190 com defeito na tore ja troquei a antena e tbm fiz um blacklist para verificar se estava com cortes de operadoras e esta tudo ok entao gostaria de saber o que devo fazer nesse caso se tiver algun jump ou algo do tipo pf postem aqui que estarei tentando fazer e postarei resultados ,desde ja meus agradecimentos por todos do fórum que e magnifico
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde, gostaria de saber se alguém aqui sabe onde fica o termistor do s4 mini, pois nao encontro no esquema. ele está aparecendo mensagem de super aquecimento e logo em seguida desliga. alguem pra me ajudar?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entrou 1 samsung sm-g532m com senha e nao entrava em factory de jeito nenhum entao resolvi passar uma flash particionada,a flash terminou direitinho so que apos a flash nao liga mais e nem reconhece mais no pc,ja testei em outro pc e nada, o aparelho nao da nenhum sinal,alguma ideia q possa resolver
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung GT-e2262 com audio baixo alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estow com um samsung c3200 que não estar ligando. testei na fonte e vai diretamemente para 46, mais n passa disso, dow power mais nada acontece. tentei na hwk e z3x mais nada acontece, ja tenho os drives mais nem indentifica. não há sinais de oxidação, mesmo assim fiz uma desoxidação minuciosa no mesmo. Por favor se algum amigo poder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU AKIE MAIS UMA VEZ PRA PEDIR AJUDA DE VCS TENHO UM SAMSUNG G530H , TROKEI O CONECTOR JA JA REFIZ O REFLOW NO U420 JA CHEQUEI OS CAPACITORES PRESIZO SABER SE U420 TEM NA PLACA DO SAMSUNG G531H/DL OBG PELA ATENÇAO
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera, o atc foi molhado: fiz uma boa desoxidação, troquei o próprio touch mas ele não volta. alguma luz? agradeço muito desde já!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá me chegou para mim em minha bancada o mesmo ativa o wifi porem da erro de autenticação , mesmo a senha estando correta, alguem ja deparou Procedimento realizado combination flash 6.0.1 / 7.1.1 obs: não posso abrir o aparelho está na garantia gostaria de saber se alguem ja pegou e resolveu com software
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, estou com um J415G, já fiz procedimento de Solução de Touch B6, mas não funciona pois já tentei diversas vezes tirar Status do PRENORMAL, mas não sai, desta forma não tem como passar o AP... Fiz conforme dicas que recebi e conforme vídeos e não sai do PRENORMAL. Já passei uma firmware normal e também não vai... Já abri celular, limpei flex do lcd e também não vai. EU NÃO SEI MAIS OQ FAZER!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um A31 que sofreu um impacto e trocamos o display completo dele. Só que se coloca os chips e dá como sem chip algum. Já verificamos o slot e aparentemente está tudo normal, porém dá como se não estivesse nenhum chip inserido. Alguém tem alguma dica para nos passar para a solução deste defeito??? Ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan recebi um aparelho hoje de um cliente em minha att um gran neo duos porem o mesmo esta parado total nao da sinal nem no computador nem na box nem na fonte parado total ja testei alguns componentes alguem tem alguma dica obrigado bom dia .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um s6 edge SM-G925I aqui na bancada e o aparelho não está iniciando, quando pressiona o botão power, ele aparece a logo da samsung porém logo desliga, já fiz procedimento de software, ele passou normal, ao concluir ligou na tela de início da samsung de configuração, porém ao clicar em iniciar ele se desliga. Alguém já pegou algum caso assim? Agradeço a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Tarde pessoal entrou em minha assistencia um s3 pra reparar efs o cliente relata que apos restaurar de fabrica ficou sem rede ate ai tudo ok, notei que o imei estava null so que coloca em download mode ele nao reconhece pelo pc, ja troquei conector de carga e nada , a com ele ligado coloca o cabo usb ele instala os drivers normal so em download mode mesmo pra mim passar um software nele que nao da. Possuo z3x e Bst dongle tools se alguem souber desde ja agradeço
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Caros amigos técnicos e professores! Estou com um S3 GT-I9300 que da (erro de autenticação) ao se conectar com wifi mesmo a rede estando aberta! O endereço MEC esta ok! Mas o endereço IP esta constando indisponível! Ja regravei software! Ja regravei arquivos do moldem (CP)! ! (tenho box!) Alguma instrução de como eu reparo o endereço de IP? Desde ja sou grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.