REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia! senhores estou com um samsung gt-3210, que ao tc nao apararece nada no lcd mais funcionar normalmente, só nao ver nada ao recebe e fazer ligação tbm nao ver a agenda fica como se estive na pagina inicial. os amigo tem a solução. grato desde já...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, peguei aqui essa semana um Samsung S7230 que o touch nao funciona. Efetuei a troca do touch e o mesmo continua sem funcionar mas o touch funciona em outro aparelho. Como o touch é ligado no LCD, tb troquei o LCD, mas mesmo assim continua sem funcionar! Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um m2510 que nao funciona teclado superior nem inferior, ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação! Por favor se alguem tiver alguma sugestão desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Pessoal, minha primeira postagem no grupo... - tenho um samsung corby s3650, ele estava só com o visor trincado, restante normal, porém a partir de hoje ele não liga mais. Alguém tem alguma solução para me propor ? Att. cassiano
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos peguei um j700i aki q quando eu o ligo a imagem aparece normal mais quando eu aperto em qq tecla ele fica com o lcd doido tipo quando tá com problema no fléxi, ´só q não é nem o fléxi,oxidação nem o display pois já testei isso. alguem tem alguma solução? aguerdo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um j5108 aqui na bancada que ele não veio com os apps do google. Não tem nele play services, play store, play filmes, play games etc... Existe algum pacote que possa ser instalado?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos boa noite.. estou com um n7000 que não funciona o microfone pois ele esta chiando ja troque mais não tive resultados voce sabem como mim ajuda com isso estou precisando muito eu acho que e alguma trilha ou conponete em falta eu estou a agradecer pela ajuda desde ja
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na minha assistência um Gt-I9192 ( Galax S4 Mini) segundo o cliente o aparelho molhou , fiz uma limpeza voltou a funcionar normalmente menos a parte de áudio em geral microfone,campainha e auricular nada funciona ! Queria o manual técnico do aparelho ou alguém que ja passou por isso com uma solução? Att.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um nokia 5800 que não le o cartão memoria. No caso testei outro cartão memoria e realmente não le. A pci esta sem sinal algum de queda ou oxidação. Teria algum componente responsavem pela leitura?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui na bancada , que a pessoa falou que descarregou e não ligou mais, mais testando aqui na fonte ele não consume nada 000,abri pensando que poderia ser o botão, que é um flex, pois tentei ligar dando curto nos contato porem ão consumiu nada
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera, to com 2 ATC e aparentemente estão com o msm problema, ambos não ligaão. os dois levaram tombos. ja fiz uma resolda na placa de 1, ele voltou, ficou ligado dois dias, agora apagou denovo, e nao quer voltar de jeito nem um, na fonte ele da o consumo normal, de como se fosse ligar, porem quando eu solto o power, ele zera a voltagem novamente ! ... alguem ae sabe resolver ? Grato ...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera, estou com um samsung gt-b6520l. ele funciona bem, mas tem momentos que ele fica sem serviço. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse tablet na bancada, Galaxy tab 3 Sm-T2105, não funciona o touch de modo algum, já fiz limpeza com álcool isopropilico, hard reset, reinstalei a rom, troquei por um novo e nada de voltar. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.