REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde Estou com um S7 em minha bancada que não liga, o problema não é a bateria, ao liga-lo na fonte o mesmo sobre o consumo ate 0.32ma e fica travado nisso, já removi todos os agregados da placa e continua do mesmo jeito, alguém tem alguma dica.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera... To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals... mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema. Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer? Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos... Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, peguei aqui essa semana um Samsung S7230 que o touch nao funciona. Efetuei a troca do touch e o mesmo continua sem funcionar mas o touch funciona em outro aparelho. Como o touch é ligado no LCD, tb troquei o LCD, mas mesmo assim continua sem funcionar! Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos preciso de uma ajuda as trilhas do microfone do sansung e215l estão rompidas e eu não sei de onde elas veem alguem poderia me dizer de onde posso puxar um jamp .desde ja agradeço pele ajuda .obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Troquei a tela (touch e display) de um G532 de uma cliente, porém na hora do teste, o botão "voltar" só funciona se apertar duas vezes seguidas, gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveram, caso seja problema de peça, qual é a com defeito, touch ou display? Não tenho outras para tentar a substituição, obrigado.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde Estou com um m2510 que nao funciona teclado superior nem inferior, ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação! Por favor se alguem tiver alguma sugestão desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.