REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
solução da campainha do A7 já troquei a campainha,não deu resultado e campainha esta boa coloquei em outro aparelho e toca normal a musica,alguem ja resolveu esse problema
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
camera frontal a30 dando erro ja troquei a mesma mesmo assim nao funciona da erro
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galera. estou com um j5 aqui com as trilhas do chip 2 rompidas. alguem tem o esquema pra jampear?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um galaxy s4 mini GT-L9192 que no modo download não instala a stock rom o que faço ? so fica no odin ''setup conection'' e não passa disso .
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Estou com um c3300k com o seguinte problema qdo toca no touch ele reinicia ja fiz atualização e troca do touch mais persiste o defeito alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver. grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um samsung galaxy Y s5360b que o cliente rancou da placa o conector do chip com base e tudo. preciso do manual para ver as trilhas se possível! encontrei esse topico mas o link esta bloqueado para mim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite galera precise de ajuda o flex power do galaxy s7562l quebrou e arrancou a trilha da placa ele nao possui mas trilha como faço para fazer esse reparo ou ligar o flex power direto no capacitor alguém pode me arranjar uma solução agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um j5108 aqui na bancada que ele não veio com os apps do google. Não tem nele play services, play store, play filmes, play games etc... Existe algum pacote que possa ser instalado?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera do clan! Estou com um samsumg E215 que esta com alto consumo de bateria, já fiz a desoxidação da placa e não resolvel nada.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
parceiros estou com hum atc e2220 q só fik carregando ja troquei a conector de caga ,ja fiz limpeza,mas nada resolveu alguem pode me ajudar qual componente responsavel pela parte de carregamento
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.