REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
camera frontal a30 dando erro ja troquei a mesma mesmo assim nao funciona da erro
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem aí tem a foto da placa do samsung S3850, preciso da uma olhada em uma placa completa pois acho que a que eu tenho aqui ta faltando componente, e a parte de tras, se possivel uma foto bem nitida.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho atc na minha bancada s-5222' nao da audio se alguns de vc ja tiverao esse problema belezza
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung galax g355 nao carrega
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, amigos, estou com um sansumg c260L que nao reconhece a carga da bateria, mesmo estando cheia ele avisa que estar descarregada e desliga o aparelho, sei que ja existe esse topico mais nele nao teve a soluçao e queria ajuda dos membros deste forum pra juntos resolver mais esse defeito, ja fiz aqueles procedimentos padroes e citado no topico fechado mais nao resolveu. Desde ja agradeço a quem possa ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um samsung i9250 que não da carga completa,já troquei a bateria,carregador e nada de carga completa..carrega até uma faixa de 70% e depois para,alguém tem alguma dica em relação a isso?Aguardo ajuda...Vlw galera...
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem podeia me dizer se tem como adaptar um outro mic nesse atc?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um c3300k com o seguinte problema qdo toca no touch ele reinicia ja fiz atualização e troca do touch mais persiste o defeito alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver. grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.