REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Preciso de um jumper ou algo parecido Para Solucionar o defeito desse modelo OBS: ( Não aumenta nem diminui o Volume e as trilhas estão Rompida.) Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
troquei o conector do fone de ouvido fiz limpeza no ultrason resolda na placa e nada troquei o aurocular e nada se alguem saber me ajude por favor
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
samsung gt-e2550l nao carrega ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema. Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época. Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. Comprei um…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Estou com este aparelho Samsung G530bt, que após ligar ele da uma tela azul e desliga reiniciando sozinho. As vezes, bem raro, ele funciona tudo, porém logo da mesma tela azul e desliga e vai tudo novamente. Procedimentos realizados: teste de display novo, limpeza e leve ressolda geral, verifiquei possível mal encaixe da placa na carcaça Alguém tem alguma sugestão neste caso? Agradeço de antemão
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.
- 7 respostas
- 987 visualizações
-
Olá colegas. Estou com um S7562 que após apagar a tela para economizar energia, acho que se desliga, pois não responde mais, não acende mais nada. Já atualizei o software para a última versão (4.0.4) e ressetei, não resolveu. Se logo que se apagar apertar alguma tecla, ele volta, mas se esperar uns 5s com a tela apagada, não responde mais. Alguma dica? Obrigado.
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com dificuldade de encontrar o defeito de um s2, ele esta mudo nao funcioan auricular nem microfone ja resoldei a placa, troquei o flex do microfone e auricular e atualizei mesmo assim nao adiantou, sera que existe alguma trilha q possa ter rompido e parado os dois? fico no aguardo obrigado
-
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com este s7 aqui na minha bancada ele não ativa wifi abri ele estava oxidado fiz desoxidação mas não volto fiz software não volto alguém tem alguma dica ou solução para este defeito
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com j7 com imei num ja passei flash mais atual mais não voltou alguém poderia me ajuda com esse problema ?
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Pessoal estou com um estou com um J510 que o mesmo nao da imagem. Ressoldo o setor de imagem, a imagem volta, quando desliga volta sem imagem. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos eu estou com um s3 similar na minha bancada com poblema no touch screen ja soldei 5 touch quando testo ele tudo funciona normal mas quando fecho o aparelho touch trava nao funciona mais alguen sabe me dizer qual prosedimento eu devo fazer pra resolver esse pobrema
-
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou em minha assistencia com um j5 prime que caiu na agua e nao ligava e fiz voltar a funcionar porem o vibra não voltou a funcionar, testando o vibra fora do aparelho ele funciona normal, porem no aparelho não vibra, verifiquei o esquema eletrico e la na especifica o local do c.i que cuida do vibra, podem me ajudar Desde ja agradeço a ajuda
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a Todos, Estou com um samsung j7(j700) que não esta funcionando botão power , já fiz a substituição do mesmo e mesmo assim não funciona , placa não esta em curto só não consigo liga-lo , mas ao conectar ao cabo usb carrega e aparece imagem normalmente
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com um j5 pro que não está ligando após sofrer uma queda,fiz os testes na placa e no pino do Power ta chegando 4.2 volts,no conector de bateria tmbm 4.2 e notei que única tensão encontrada na placa foi 4.2 e 5.2 notei tmbn alguns componentes bipando ao lado do Power manager, na Fonte não está dando nenhum consumo, e quando conecto Cabo usb vários outros componentes bipam ao redor do power manager, fiz uma resolda mas sem sucesso, alguém tem algumoutro caminho que devo seguir ? Obrigado Vou postar a imagem dos componentes do layout que não tem valor nenhum.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Estou com um Samsung Star (S5230) e o touch screen não confere com os icones na tela, ou seja, eu tento acessar o menu mas o toque vai para o objeto que está no meio da tela. Alguem sabe como posso resolver isso sem levar a uma assistencia?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou hoje em minha oficina um a10s que nao dava imagem, fiz uma ressolda no setor de backlight resolveu a imagem, porém agora o celular entra em descanso e nao volta mais, fiz a substituição da "plaquinha de carga" e nao resolveu. alguem pode me ajudar??
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Ele estava dando um cosnumo de 0.10 na fonte de bancada. Fiz as medições e cheguei ao pmic. Refiz o pmic,parou de ter fuga de corrente. mas o aparelhonão estarta.
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.