REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?
- 17 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal estou com um atc na minha bancada que foi molhado, já fiz desoxidação e ressolda, o atc está filé porem não funciona o mic. alguém tem algum esquema elétrico para o mesmo. dês de já agradeço ...
- 20 respostas
- 6.6k visualizações
-
Estou com galaxys i9000 que não recarrega a bateria,mostra que ta carregando mais quando deslido o carregador ja da bateria fraca.não tem consumo,carrego a bateria num universal dura 3 dias,ja limpei placa conector,atualizeie nada..se alguem tiver uma dica agradeço..
- 8 respostas
- 6.6k visualizações
-
Fala galera! Todos na paz? Então, estou agora com um S4 Mini (Samsung GT- I9192), que brickou o firmware de tal maneira que não dá nada na tela e na fonte da um consumo de apenas 0.09/0.11 com 3,5 volts, e no computador ele conecta não como modem mas como "qhsusb_load" mas a miracle box não o reconhece nem o odin! Se eu trocar á memoria eMMC ou/e o processador resolveria? Ou o que eu tenho que trocar?
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
Bom dia amigos . Deus abençoe a todos . Tenho um samsung A5 2017 q não liga , Mas conectado no carregador me mostra q está carregando.
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um j5 que nao carrega aparece a seguinte mensagem """nao é possivel carregar charging paused battery temperature to low """ ja fiz a troca do conector verifiquei se falta alg componente e esta tudo certo alguem tem o esquema eletrico ou a sulaçao obrigado
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com J200 samsung , mas não conecta wifi já tente soft continua mesmo jeito.
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Ola gdes amigos, bom dia a todos!!! Primeiramente um feliz Ano Novo repleto de bençãos na vida de cada um de vcs e de suas familias.. Bom meus amigos, comecei 2012 com um atc da Samsung, o GT-S3650, que a 'filhinha' da minha cliente mandou no chão sem dó... Após esse evento o nosso "amigo" atc parou de dar sinal de rede... Ja vasculhei aqui no fórum solução e fiz a ressolda nos componentes responsáveis pela rede, testei a continuidade da antena(esta ok), ja tentei soltar a antena rural e não consegui, ja dei uma limpada na PCI com álcool isopropílico, resetei... Não é black list pq o problema so começou após a queda do atc no chão.. Será que alguém poderia me auxil…
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com o seguinte problema, estou com um S5230 e a dona me disse que ele caiu na água(não sei aonde) e que já foi feito uma lavagem nele pra tirar a oxidação, voltou ao normal mas com um ou dois meses a tela escureceu(ficou toda preta, em baixo vemos que está ligada mas nao aparece nada). 1°: o celular liga tranquilamente sem problema. 2°: O touch funciona com perfeição. 3°: Passei uma flash pra ver se era problema de soft. 4°: Todas as funções do celular funcionam. 5°: Sem sinais aparentes de oxidação na placa. Nada do display ligar, estou começando agora no ramo, se puderem me dar uma ajuda fico agradecido. Obrigado. Atualize seu Perfil
-
- 18 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
fala galera to com um samsung que ta com a câmera bronqueada!!! ja fiz a limpeza fiz a substituição da mesma mas nada de funcionar!!! so da a mensagem erro ao prever!!! aguem pode me ajudar com esse problema???
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o Samsung A10s que nao carrega, ja foi trocado placa do conector, somente o conector e ta,bem a bateria. Quando ele esta desligao mostra o raio,diz que esta carregando, porem nao sobe carga. Quando ligado nao mostra que esta carregando. Obs: desligado diz que carrega porem nao sobe carga, dai ao ligar para de carregar e depois para voltar a carregar - mostrar o raio- mesmo desligado precisa desonectar e conectar a bateria novamente. Alguma dica
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado?
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um j5 que caiu na aguá e entrou na assistência não ligando, fiz o banho químico e voltou a funcionar porém não dava rede. fiz um jumper na antena e vi que é um problema meio que recorrente dessa linha e fiz uma ressolda no c.i responsável. o problema agora é que o áudio parou de funcionar, nem alto-falante, campainha nem sinal. fiz uma ressolda na placa sem sucesso, e aparentemente tudo certo na placa. alguém sabe o c.i responsável pelo áudio desse modelo ?
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um aparelho q apresenta o seguinte problema, ele molhou , foi trocado a tela, porem ficou mais de um mes desligado esperando a mesma, ai quando se coloca o carregador ele aparece a imagem de carregar (o circulo com o raio, visto q ele esta no android 7.0) porem nao carrega so aparece esse icone e nao recarrega, ja pus carregador turbo e nao sai disso nem da 1% de carga, so aparece o icone e fica zerado. Ele entra em modo download, ate tentei por outra rom porem sem carga nao consigo fazer isso. Preciso de ajuda, sera q a bateria q deu pau ?
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
O cliente ta assistindo video e passar o tempo a tela fica preta, mais ele continua escultando audio, pra imagem voltar so tirando a bateria novamente. Alguém já passou por isso ?
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
1º Tópico: O aparelho ta epdindo usuario e senha pq eu errei o codigo mtas vezes referente ao topico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#axzz22yY8Wyk0 eu fiz como ta escrito, copiei os 2 arquivos em anexo para o C:\Windows\System32 . Conectei o aparelho ao computador via cabo usb entao fui em cmd e digitei: adb reboot recovery, mas apareceu essa menssagem: bugf.jpg alguem pode me ajudar? 2º Tópico: tentado fazer o hard reset na hora que faco o comando: ''adb boot recovery'' aparece essa menssagem: "the program can't start because adbwinapi.dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix th…
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Boa Noite, estou com Atc Samsung N7000 que chegou a minha assistência pra fazer a troca do flex de carga, fiz a substituição e o mesmo carrega porem no indicador de bateria não mostra que o carregador esta conectado, e o wifi fica desconectando, se pressionar a tampa o wifi para de funcionar, oque posso fazer pra resolver esses problemas?! Fico grato aos que ajudarem!
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Chegou um Samsung pocket tv s6293T na minha assistencia com a trila do conector(positivo) de carga rompida. Tem algum esquema de jumper que eu consigo fazer?
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
Boa tarde colegas,estou precisando do esquema eletrico completo do SAMSUNG GT-S3650,pois estou com um na minha bancada que já veio com as trilhas do microfone quebrado ( os quatro pontos de solda do microfone estão arrancados ) ,baixei o manual tecnico no 4shared mais lá não tem informando em quais componentes são ligados os pinos do microfone para que eu possa adaptar um microfone como já fiz em um sgh-c275l,agradeço desde já a todos que tiverem intenção em me ajudar.
-
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá, primeiramente Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite a todos! Estou grato de ser aceito nesta comunidade e ver como todos se ajudam oferecendo apoio e etc... Estou com um problema num aparelho que está sem código IMEI..;Após ser feito uma atualização de software o IMEI acabou "zerando" e ficou impossibilitado de receber chamadas e etc. Depois de ter este problema decidi instalar a firmware para ver se o aparelho volta a ter o código IMEI porém acontece algo estranho demonstrado nas prints(O aparelho até chega a reconhecer os chips porém não reconhece o IMEI[Nunca vi coisa tão estranha]). Depois da minha falha tentativa decidi instalar uma custom rom e ver como…
- 22 respostas
- 6.4k visualizações
-
Bom dia; estou aqui na A.T um samsung A5 com sinal exilando, já fiz uma atualização de software pela octopus, mas não obtive sucesso fiz uma ressolda mas também não deu certo, alguém pode me ajudar.a resolver este problema. obrigado.
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com um A20 e um A30 que não carrega. Aparece uma imagem (anexo) Abri eles já e não tem sinal de umidade, já troquei o carregador também, o conector está intacto. O que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal estou com um A71 Que troquei a placa de carga dele, e após a troca ele ativou o modo offline, ai quando vc liga o aparelho a opção de desativar o modo offline ela esta em um zul mais escuro e não é possivel desativar ele, porem voltei a placa de carga original do aparelho e ele voltou ao normal, ai fiz a troca somente do conector de carga da placa original, só que apos a troca ela tambem presentou este mesmo erro de modo offline, alguem já passou por isso e sabe como resolver, ja testei varias placas de cargas paralelas porem todas estão com o mesmo problema.
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Eu achei uma solução para um celular de um cliente que logo chegou pra mim com conector quebrado, efetuei a troca e o mesmo não carregava ainda, mesmo com todas as voltagens corretas, minha solução foi resoldar o CI em volta do botão do Power, caso alguém tenha esse problema sugiro fazer a resolda
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.