Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal, estou com um S4 GT-I9505 cliente disse que após atualização câmera ao abrir dá erro, fiz rom troquei câmera mas ficou na mesma.

2. Started by lucas07,

Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by GVPrintcell,

Bom dia, entro J7 prime na minha A.T q não conecta WI-Fi, atualizei 6.0.1 e nada, alguém tem esquema elétrico ou mostrar componente da placa para uma possível resolda uma substituição? Grato!

• 5 respostas
    • 12.7k visualizações
  4. Started by Lucas 22,

Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho.

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  5. Started by fehpires,

Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  6. Started by tarsoayala,

Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???

7. caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by bruno_caf,

bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  12. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  13. Primeiramente bom dia, Estou com um Moto Z2 Force (XT1789-05), ele esta com o IMEI zerado, e o dispositivo também não reconhece no computador, fazendo com que não seja possível passar a rom, tentar o reparo do IMEI, entre outras soluções parecidas, alguém já pegou um aparelho nestas condições ?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  14. Started by AyusakiKuuro,

Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Boa tarde, estou com esse g530bt com 2 trilhas rompidas, alguem pode me ajudar? a imagem só fica branca no display. já testei vários displays até original de outro aparelho.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by alessandro george,

equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by rildo,

;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by vitormcpinto,

ALguem teria um manual de utilização do samsung starTV I6220 para postar aki?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by claudia alana,

o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Noatto,

pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?

• 6 respostas
    • 997 visualizações
  23. amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by linogsm,

caros Amigos Estou com samsung GT -S3650 que nao Funiciona o Microfone tem como eu colocar outro no luga tipo de Mp7 oh do LG uma Adaptação desde ja aguadeço

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.