REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com um S4 GT-I9505 cliente disse que após atualização câmera ao abrir dá erro, fiz rom troquei câmera mas ficou na mesma.
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, entro J7 prime na minha A.T q não conecta WI-Fi, atualizei 6.0.1 e nada, alguém tem esquema elétrico ou mostrar componente da placa para uma possível resolda uma substituição? Grato!
- 5 respostas
- 12.7k visualizações
-
Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho.
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???
- 9 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Primeiramente bom dia, Estou com um Moto Z2 Force (XT1789-05), ele esta com o IMEI zerado, e o dispositivo também não reconhece no computador, fazendo com que não seja possível passar a rom, tentar o reparo do IMEI, entre outras soluções parecidas, alguém já pegou um aparelho nestas condições ?
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse g530bt com 2 trilhas rompidas, alguem pode me ajudar? a imagem só fica branca no display. já testei vários displays até original de outro aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ALguem teria um manual de utilização do samsung starTV I6220 para postar aki?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?
-
- 6 respostas
- 997 visualizações
-
-
amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros Amigos Estou com samsung GT -S3650 que nao Funiciona o Microfone tem como eu colocar outro no luga tipo de Mp7 oh do LG uma Adaptação desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.