Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Roberto Dias Ferreira,

o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. Alguém pode me ajudar por favor! Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  2. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Bonina,

Já testei display em outra placa e funcionou, já fiz software pela z3x e continua do mesmo jeito. Acende os Leds mas display não acende

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um samsung j700i e este o microfone não funciona ja coloquei outros microfones originais e não adiantou a fita é nova então descartei esta hipotese teria algum procedimento para solucionar este problema

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  5. Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  7. Started by 13urso13,

Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jair cel,

estou c um samsung 5620 e este o microfone não funciona gostaria de saber como faço para remover o microfone da pci sem danificar a pci retirar o microfone e colocar outro na mesma pci sei q o post ja existe mas não consegui ter acesso se puderem postar algum procedimento ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  9. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caro colegas. estou com S4 mini com erro na camera depois q troquei o touche, pesquisei no forum n encontrei, to tendo um pouco de dificuldade para pesquisar neste novo formato do site. lja fiz o hard reset, levei para uma colega rodar a flash , ela me informou que isso é defeito da camera. alguem dos colegas ja resolveu este defeito?? grato pela atenção.

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  10. Olá amigos estou com este galaxy win que a campainha funciona normalmente mas ao usar o fone de ouvido o som fica apenas um ruído muito auto, o cliente diz que foi do nada, não molhou nem caiu no chão. O modelo é o gt-i8552b. quando o som é terminado aparece a mensagem "fone de ouvido conectado" e o ruido para. Já efetuei uma desoxidação, o modulo de fone é junto da campainha e está aparentemente tudo ok. Alguém aí já pegou algo parecido?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa noite! Estou tentando executar o programa e tutorial que baixei no clansoft desse atc, mas na hora de selecionar o arquivo binário (.tfs) não acho ele. É o segundo arquivo, o primeiro eu clico em browse aparece o arquivo ai eu seleciono tudo ok, quando vou no Tfs file não acho nada. Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Infotecs,

Olá amigos eu tenho um Samsung galaxy grand duos que após ser molhado não apresenta backlight (Luz) na tela, sendo possivel observar todo o funcionamento do celular com lanterna somente . Seria algum componente ou conector na placa ou no prórpio lcd ? Obrigado a todos ...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by loan,

boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?

• 4 respostas
    • 703 visualizações
  14. Amigos estou com este samsung b5330, que esta com as trilhas do botão power rancadas... gostaria de saber se alguem tem um esquema de jumper pra este problema... Obrigado...

• 13 respostas
    • 7k visualizações
  15. Started by LuanEricles,

Galera to com um s duos q queimou microfone . Entao como nao tenho micro daqueles de caixinha estou fazendo o procedimento com um capacitor e um microfone do normal .mais ja coloquei varios e os mesmos ficam muito baixo alguem pode mim ajudar ? Tem uns q na hra q dou um assopro fica alto mais falanfo fica uma porcaria nem da pra escultar direito . Obrigado pela atençao amigos .

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  17. Started by ricardinho1405,

boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada

• 4 respostas
    • 963 visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Rafael Vasconcelos,

Chegou um C3222 estranho, ele nao liga, quando na fonte nao oscila nada quando pressiono o power, e quando coloco 3,7v e plugo o carregador ele vai pra 3,9 o que mostra que ele ate carrega mas nao acende nada de teclado nem lcd.(olhei a manta dos botoes e ta intacto) isso pode ser problema de software? ou hardware? tenho a z3x.

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  21. Started by jeorge,

o atc liga ai diz bateria fraca e desliga eu já abri e está perfeitamente novo tambem já atualizei pelo odin e nada ainda

• 2 respostas
    • 485 visualizações
  22. Started by Bruno Falemais,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho com problema no power, ja fiz desoxidação fiz a troca do botão e nada, não tem marcas de queda, quando coloca no carregador carrega porem não liga, alguma dica ?

• 11 respostas
    • 7.6k visualizações
  23. bom dia!!! estoucom um sansung 5830c sem reconheçer cartão de memoria. alguem tem alguma solução.?

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  24. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  25. marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,

• 1 resposta
    • 567 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.