Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elite celular,

e215 qualquer chip fica inseri sim fiz resolda ao lado do conector banhom quimico,flash e continua o problema alguem já resolver sabe de algum jamper?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Boa tarde amigos do fórum, chegou aki pra mim um a01 core (Sm-a013) que não carrega, o mesma dá uma mensagem de temperatura. Verifiquei a placa nao encontrei oxidação, Já troquei o conector de carga ,a bateria , e mesmo assim a mensagem não para e ele não carrega , e também ressoldei o termistor mas sem sucesso, alguém tem alguma outra dica do que pode ser feito?

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  3. Started by PLKCell,

Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by smarty,

m30 não liga wifi após vários testes conclui que pode ser o CI porem não encontro para repor alguém tem ideia de onde encontro?

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  5. Started by adrianoivp,

o aparelho ta ligando normal, mas nao funciona o teclado parte superior, quando aperta para ir no menu ele nao funciona ele da o sinal mas nao funciona, e se da uma apertada do lado do menu, a tela fica escura, tremendo e as vezes com listras. troquei o flex, o teclado superior voltou a funcionar mas a tela fica tremendo e escura, quando aperta do lado do menu na tela a mesma fica tremendo. Como proceder.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by peacell,

samsung c3222 sem audio e sem campahia!! as capsulas de audio estao boas!!!! queria alguma soluçao!!

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by brind,

estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by george marinho moraes,

bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato

• 4 respostas
    • 926 visualizações
  11. Started by elton-musicas,

amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  12. Started by Danilton Lira,

ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Alisson Tigre,

hoje pela manhã me chegou esse celular para concerto o mesmo trava no logo da samsung e as vezes chega no loga e reinicia, então pensei soft com certeza, porém já instalei 3 rons nele e nada de resolver o problema (obs, todas as rons já foram testadas em outros aparelho e funcionam perfeitamente) então peço ajuda dos companheiros de bancada para tentarmos solucionar esse problema que para mim é novidade, agradeço dese já.

14. Started by Hezeron,

Ola galera, seguinte, entrou aqui na assistencia um S6 EDGE PLUS, ap esta muito estranho, quando coloco para carregar mesmo desligado com FAST CHARGER ele carrega normalmente, apos uns segundos ate minutos ele liga sozinho o que ja é estranho, ele estarta normalmente apos uns 2 minutos mexendo nele ele desarma e reinicia e assim por diante. A cliente nao quer perder os dados por isso nao passei um SW, desmontei e avaliei oxidação e nao tinha, mesmo assim fiz um banho quimico bem dado na ultra-som. Fui tentar fazer um backup pelo Smart Switch e quando esta efetuando o backup ele desarma e reinicia. Testei ele sem nenhum acessorio so a placa, bateria e a tela e apresen…

15. Ola amigos do fórum espero estar ajudando pois tive um deste aparelho em minha assistência o galaxy s3 não funcionando o microfone Primeira mente deve fazer alguns teste coloque o aparelho para funcionar a câmera e ponha em modo de filmagem se ele gravar a voz não é problema no processador mais sim nos microfones mais tente primeiramente fazer atualização no aparelho não vá trocando o mic assim não pois a uns que dão defeitos na flash do aparelho depois se não der certo troque as peças a outros tipos de reparos e vou mandar as fotos para vcs.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  16. Started by Rodnei Silva,

Boa tarde! Estou com um J500M na assistência que ele chegou sem dar imagem, desmontei e percebi oxidações próximo ao conector de carga e pela parte do conector do display. Fiz a desoxidação com álcool e escova ele voltou a dar imagem, após algum tempo ( 2 horas mais ou menos) voltou a apagar após inicializar. Ele entra no modo download e a tela fica acesa normal, mas no modo operacional ele apaga a tela no momento que é pra aparecer a tela dos aplicativos. Algum de vocês já se depararam com esse problema?

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  17. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  18. Started by reulison,

chegou em minha assistência esse aparelho molhado, mas funcionando normalmente, somente as teclas de voltar e home sem funcionar, fiz o processo de desoxidação na placa o problema das teclas foi resolvido e o cliente levou o aparelho, no outro dia ele voltou com o aparelho apresentando a mensagem de superaquecimento do aparelho, como era fim do dia deixei pra mexer hoje, porém quando peguei o aparelho para testar o mesmo não liga, testei na fonte ele vai em 1000mh se mantem por alguns segundos e desliga, já refiz outra desoxidação e uma leve ressolda na placa mas sem sucesso, alguma dica

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by vagnerimpacto,

Gente...procurei em toda a internet e nao encontrei um reparo para o display desse atc...o mesmo se encontra escuro [com imagem]...o display esta em ótimo estado pois testei em outro atc...alguem ai sabe um jumper, reparo para esse atc...espero que me ajudem obg..ja chegou dois assim na minha loja e devolvi..espero que nao precise devolver esse tbm rsrsrs ----------Atualizado--------- um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar rsrsrrsrsr vou esperar mas um pouco

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, eu tenho um J6 que me veio para troca de display e touch. Efetuei a troca por uma paralela e o touch não está respondendo. O que eu posso fazer? Alguém já enfrentou este problema? Obrigado!

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  22. Started by matheus fofao,

Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  23. Started by Tudão,

Bom alguns dos amigos tem o manual do samsung tab P355?

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  24. Started by LéoCipriano,

Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Nonato Marques,

o aparelho não gera imagem o cabo flex foi trocado (cabo original) porem o mesmo não gera imagem no display externo quem tiver uma solução agradeço desde já... Amigo antes de posta o Sr. leia todas as regras do fórum veja que o uso do Capsk lock ativado e proibido ok!

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.