Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pvpxtray,

Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by marciofilho,

DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  4. Started by Matheus Apollo,

Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by cledson123,

por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Jean silva,

Tou com esse samsung modelo E251L,ele não toca campainha não tem audio no auricula.Ja faz reset,ja substituir cabo flex,testei com outra PCI do display e nada o problema parece ser mesmo na PC principal,se alguem ja tiver passado porisso e poder mi ajuda eu agradeço muito...

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Lucas Portela,

Recebi um s7392 na minha loja, recem aplicado reset. Porem o aparelho travava nas primeiras configuracoes, onde vc conecta no wifi e etc, as vzs ate antes. Passei uma flash pelo odin e nao resolveu. Alguem pode me dar uma dica?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by efrs,

Olá amigos do Clan GSM, me desculpem se postei no lugar errado,mas nao encontrei nenhum topico parecido com minha duvida possuo um samsung star (GT-S5230) que de uns dias pra cá nao apresentou mais video passei uma flash nele,troquei cabo flat troquei lcd e nada,fica apenas a iluminação do lcd acesa e tudo preto,mas o sistema inicia normal,pois se tocar na tela,ele executa tudo normalmente,apenas não tem video

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  10. Started by Willon,

Bom dia, não estou encontrando manual de serviço completo do j500H se alguém me disponibilizar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 476 visualizações
  11. ALGUÉM SABE RESOLVER O PROBLEMA

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  12. Started by Luanderson Gama,

Pessoal estou com problemão aqui... Estou com 2 atc Samsung GT-S5260, ambos com o mesmo problema, tentei aplicar uma flash mas creio que comrropeu algo no atc, pois os mesmo ficam com a tela de um Celular pontinho, pontinho, ponto de exclamação e pontinho, pontinho(....!....) Não sei mais o que fazer. Quando tento reparar o Boot diz isso.. Tenho essa grande dúvida também esse (POWER BAT+ FROM RJ45 V-BAT) O é isso? Como posso fazer? É o mesmo modo do Download? Tenho HWK e Z3X.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...

14. Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  15. Boa Tarde. Alguns dos colegas do fórum no alcatel one touch 8050e, preciso saber se touch e lcd são separados tem como trocar apenas um ou outro, ou troca a frontal completa.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Olá amigos,meu galaxy gt-s5312b não inicia o android, só fica em loop infinito.Já tentei flash pelo ODIN, o mesmo diz que o flash foi concluído com sucesso, mas no celular continua o problema.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Galera estou com um A20 na bancada entrou em contato com líquido fiz a desoxidação ligou só que que o microfone não funciona alguma dica?? Já foi trocado vários microfones e nada de funciona ???

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  18. :sad::sad:

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. alguem sabe habilita o L310 samsung ele é cdma ja consiguei a linha falta habilita n consigo

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  21. alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  22. Se alguem tiver o manual de serviço ou esquema eletrico do GT - S5303B Por favor compartilha comigo. estou com este aparelho e não esta ligando. alguns capacitor esta dando continuidade do lado do connector de carga.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by murilorp016,

ola algume tem o esquema eletrico do n7100 os que encotrei aqui nao abrem

• 1 resposta
    • 689 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.