REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
quando entra no som do aparelho ele trava e reinicia tem solução?
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung i9505 que ao ligar entra em modo recovery sozinho. Ja troquei os botoes de volume, fiz atualização de software pela z3box e odin, resolda de leve na placa sem resultado. Algum amigo ja resolveu algo do tipo. Desde ja agradeço a ajuda.
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
chegou aqui um s7562 pra toca do touch, fiz a troca mais quando ligo ele com a bateria ele nao liga, quando coloco na fonte liga normal. nao da consumo alto ta normal o consumo. fiz solda no conector de carga mais nada, ele so liga com a fonte em 4.7 v coloco o carregador mais nada aparece, medir a voltagem do carregador ate o conector de carga e so da 2.3 v alguem tem o esquema de carga desse aparelho ou uma solucao..
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um j2 na bancada que ja caiu na agua, ja fiz a limpeza nele e ressolda de alguns componentes e ele voltou a funcionar, porem não carrega, ja troquei cerca de dois conectores e mesmo assim não carrega, tentei esse jump mas não obtive resultado . Queria saber se tem algum outro tipo de jump a ser feito, ou mesmo troca de componente Desde já agradeço
- 11 respostas
- 12.4k visualizações
-
bom dia pessoal do clan estou com um j7 aquie q nao ligava eu fiz reflow no ci power e ele ligou numa boa mais ele nao aparece carregando ele tem na saida da bateria 4.2v e nao aparece no sistema o q posso fazer pra corigir esse defeito?
- 11 respostas
- 7.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, entrou um J5 Prime G570 aqui em minha assistência que não carrega de maneira alguma, mostra carregando, mais ao invés de carregar ele descarrega, a placa ta intacta sem nenhuma oxidação, já fiz uma limpeza com álcool isopropílico, coloquei na ultrasom, testei com 3 baterias originais totalmente carregadas e do mesmo jeito, ele drena a bateria.., alguém aqui já pegou algum desse jeito e conseguiu resolver ?? Fico no aguardo, abraços!
-
- 11 respostas
- 8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho com problema no power, ja fiz desoxidação fiz a troca do botão e nada, não tem marcas de queda, quando coloca no carregador carrega porem não liga, alguma dica ?
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
-
faz fiz trokei tudo...ele toka e presta no viva voz! + o audio nao nao dah nadas!! espero soluçaoo
-
- 11 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola boa noite amigos do forum estou aqui na minha loja com j2 prime g532 dando superaquecimento já foi feito desoxidação do mesmo mais ele ainda continua com defeito segue foto
- 11 respostas
- 13.6k visualizações
-
Bom dia caros colegas. Recebi um S7EDGE na assistência, o mesmo já havia sido trocado o conector de carga, e por sinal muito mal feito, aparelho chegou com conector em curto e tudo mais, serviço bem mal feito. efetuei a troca do conector (apenas conector e não o flex, devido a tela) e aparelho voltou a carregar. o problema é que quando encaixo o carregador aparece a mensagem "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA", pois bem, conectei um novo flex externamente e o aparelho carrega normalmente, ou seja o defeito está no flex charge. alguém pode me indicar como arrumo esse problema sem efetuar a troca do flex? já que a tela do cliente es…
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um problema cabuloso aqui, já troquei de fornecedor e é a 5° peça diferente e o segundo ON7 que não aceita o touch novo, já passaram por isso?
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Quando a tela descansa não volta mais, e quando tá desligado fica um triângulo na tela
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus
- 11 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um j7 pro que esta sem som no autofalante, testei o autofalante, formatei e nada.. a tela foi tracada... alguem ja pegou algo parecido ?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho aqui dois U600 que não liga, só da pulso apertando o power e acende somente os leds do flip, já tentei passar um flash mas não lê nada. Troquei o flex cable, mas não resolveu. Alguem já pegou esse defeito?? e quando coloco no carregador ele acende os leds do flip mas não aparece nada no visor nem inicia o sw.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung e1086w q fica so piscando, ja atulizei via z3 mas não resolveu, alguem teria alguma dica de como resolver esse problema? grato!
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, fiz testes na bateria do aparelho ela esta OK botei o aparelho direto na fonte sem a bateria e apero o power ai ele consome até 0.380 MA e se eu largo o botão ele desliga aparenta que não esta iniciando a rom eu tenho uma gpg Dragon teria como usar ela neste caso ?
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
O aparelho só reconhece qualcomm, tem um arquivo no site, possuo a box umt alguém sabe o procedimento?
- 10 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
amigo estou com este samsung que da rede normal, mais ele não faz chamada ele não encaminha a chamada, ja troquei PA, Filtro, flash, eeprom e mesmo assim nada, ele so mostra apos não permitido.
-
- 10 respostas
- 6.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.