REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , ja fiz limpeza ressolda de leve mas ele nao le o chip .
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Esse aparelho funciona perfeitamente,mas nao aparece a imagem no display.Ele fica todo escuro,eu ja troquei flex e nada.Eu nao tentei trocar o display pq no momento eu nao tenho nenhum para fazer testes.Será q é o display msm?Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um A22 4G que está dando mensagem de temperatura baixa e dá mensagem de carregamento interrompido por baixa temperatura. Seguindo algumas dicas vi um jumper que o pessoal indica, porém percebi que o mesmo serve somente para temperatura alta. Até cheguei a tirar a blindagem da placa e fiz as medições e chega voltagem de 1,79v nesses resistores da placa inferior e da placa mãe. Porém não achei mais nada, sei que é algo ligado a termistores. Obrigado por enquanto.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa noite amigos eu recebei um celular Samsung s3350 que estava com a placas curto e não ligava eu fiz um reparo e tirei o PA. e funcionou mais não pega o chips fica sem rede vós tem algum jamper no PA,me de uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um sansung E1182, que arrancaram a antena interna dele ,so que agora nao da pra soldar outra,pois a solda nao segura, alguem tem alguma saida?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esto com um e1086 que apos queda ronpeu as trilhas do conector do chip alguem tem um esquema de jamp desde ja agradeço....fiquem com Deus....grato..mittacell
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
ai galera estou com um c 3300k que estava esquentando muito o p.a. ai eu o retirei ficou show nao eswuenta mais só que eu quando coloco outro ele nao liga mais por acaso ninguem teria um jamper do p.a. desse atc que eu possa uzalo sem que eu recoloque outro p.a.?
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
aguem tem a solucao e1086i nao da rede?pois onde aparece o sinal ta com um ponto de interogaçao!!
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?
- 56 respostas
- 85.7k visualizações
-
Olá Entro esse aparelho aqui na assistência já SEM o conector de carga, alguém sabe algum jumper ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ele apenas esquenta muito e descarrega a bateria muito rápido, fiz os testes na minha fonte e percebi que esses comonentes responsaveis pelo sinal do aparelho estavam esquentando, retirei um e ele parou de consumir e não esquentando mais, limpei o local e recoloquei o mesmo, ele não esquenta mais consome muito na fonte. Peço ajuda aos amigos se alguém soube qual modelo eu encontre o mesmo componente para substituir fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem poderia postar uma foto de como fazer um reparo no alfante desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Galera Peguei Um C3300k Que Nao Liga(Na Fonte ele da o Boot ate 0,02),Ja Resoldei ,Tentei Efetuar a Flash Mais nao obtive sucesso...Alguem Tem Alguma Soluçao???;paz;paz Obs: Ja Criaram Topico com o mesmo problema ... mais deixaram o topico Morrer Att - Rael Silva Center Cell
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! meu celular esta ficando sem sinal, de vez em quando aparece um ou dois pontinhos, mais o sinal ta muito fraco. Não entendo nada de celular, antena e etc. Gostaria de saber se tem alguma configuração para resolver o problema ou vou ter que mandar para um tecnico mesmo. Me ajudem!!!
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Olá amigos entrou aqui na minha assistência um Gran prime que só carrega desligado. Troquei o conector e nada Alguém já pegou algum assim. Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.