REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um E-250 que esta com o audio da campainha bem baixinho quase nao da para ouvir mas quando faco uma ligacao e coloco no viva voz som normal augem tem augum jump para este problema
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 02 samsung g316m so fica tela branca ,ja coloquei 04 display originaes pra testar ,testei o display dele em outra placa funciona noirmal.mais na placa dele fica branco,nao tem oxidaçao,tb nao tem nada quebrado ,ja fiz ressolna conector na placa onde vai o flex do display,fiz atualizaçao e nada alguel pode postar o componente que devo trocar fazendo favor obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, remoção de LCD sem quebrar do J5 pro, J7 pro J4, J6 J8, além da separadora de LCD vcs estão usando mais alguma ferramenta, não estou tendo resultado satisfatório aki. Mesmo usando a separadora a vacuo e passando alcool isopropilico, usando carta plastica de baralho e mesmo esta quebrando alguma dica?
- 3 respostas
- 641 visualizações
-
BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM UM J400M NA BANCADA QUE NÃO SOBE CARGA. CLIENTE RELATOU TER ACONTECIDO QUANDO COLOCOU APARELHO PARA CARREGAR E CAIU A ENERGIA DE CASA DURANTE TEMPESTADE. JÁ FOI FEITO TROCA DE CONECTOR DE CARGA E TROCA DA BATERIA, SE ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COMO ESSE E CONSEGUIU SOLUÇÃO AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
alq manda foto de como fazer jamp sansum 275 do microfone
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
da o minimo de corrente e nao liga oque pode ser o defeito desde ja agradeco abracos
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...
-
- 3 respostas
- 672 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung corby mas ele so funciona quando que,apos desligalo eu tento ligar novamente e ele nao liga ja resoldei a placa ja troquei o conctor de carga e nada,gostaria que os amigos mim ajudace desde ja grato
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia . Entrou na loja um g530 que liga, mostra logo da Sam e da Claro, após isso não dá mais imagem. Ja fiz ressolda do conector, testei e ressoldei alguns capacitores segundo o manual de serviço e nada. Alguem ja pegou um assim e tem alguma dica. LCD e touch normais em outra placa.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite. Estou com esse samsung galaxy Note 2 N7100 que o cliente informou ter tentado entortar ao meio, isso mesmo ele com raiva da namorada tentou entortar o aparelho e o pior que "conseguiu", a tampa traseira tem marca de amassado no meio, a bateria e o touch foi trincado. O display não mostrava imagem, mas o aparelho liga, acende os LEDs do menu, opções, mas não mostra nada no display. Por não mostrar nada, pensei que o display também havia ido pro saco. Fiz a troca da parte frontal completa e mesmo assim não mostra imagem, o aparelho liga, conecto o cabo USB reconhece e tudo mais. Alguém teria alguma dica? Já fiz: * firmware * limpeza alcool isopropil…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza!
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
ola amigos estou precisando do manual serviço sansung gt s5301b.quem tiver min ajude
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
tenho um gt e 2550 que às vezes desliga sozinho,ja verifiquei a placa e nao vejo nenhuma oxidação,nem peças danificadas .Já fiz uma limpeza mas ainda continua o mesmo problema,na fonte demonstra o consumo normal,a bateria dele é nova e nãotem nenhum problema com ela.Se alguém tiver uma solução por favor postar no fórum, obrigado.
-
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
-
DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia colega algum pode me ajudar.. quais opçoes devo selecionar e onde devo selecionar os arquivos?
-
- 3 respostas
- 613 visualizações
-
-
tenho um samsung galaxy s3 n funciona a camera ja fiz banho quimico, troquei Câmera , resolda na placa ele volta funciona mais para de funcionar depois ele para alguem teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada, o mesmo apresenta 0,04 na fonte, porém encontrei um diodo em curto , e acredito que esse componente que está marcado na imagem está danificado, pois na saída dele está marcando curto, na entrada não , apenas na saída. Procurei por esquema elétrico mas não está identificado a que esse componente é responsável (U4005).
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola companheiros , estou com um u600 que não ler chip de operadora alguma, ele foi colocado em contato com liquido , ja realizaei desoxidação e troca de leitos do chip mas nada aconteceu, se os colegas tiverem algma solução agradeço, Deus abençoe a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.