Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ranierclint,

boa noite ! chegou aqui hoje um s3 mini gt-i8190l que o clinte disse que caiu e após a queda parou de carregar , fiz a troca do conector e não obtive exito depois de dar uma checada com mais calma na placa vi que esta faltando um componente eis meu problema não sei que componente é e nem em que placa consigo outro pra colocar no lugar alguem poderia me dar uma dica pois não tenho uma placa de sucata do s3 mini aqui pra retirar tal componente sera que em algum outro samsung acho ? segue a imagem ! desculpa esqueci de anexar a imagem segue !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  3. Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  4. Started by Edvaldo Martins,

estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by William Alcantara,

Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem.

6. Started by Igor BomfimS,

Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  7. Started by aparecidojulio,

Boa tarde clan... Hoje em minha bancada apareceu esse aparelho da Samsung A01 onde o mesmo não carrega já testei placas de cargas originais porém o problema persiste, eu acho que possa ser o defeito crônico da Samsung onde alguns modelos (A70, A71, A50...) com esse problema, pensei que possa ser o cabo flex, mas aí no caso o A01 tem q trocar a tela.... Alguem já passou por isso?

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Matheus Costa Leite,

Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!

10. Pessoal hoje chegou na minha assistência j3 pra troca a tela troquei testei tudo ok sensor só q quando coloco pra roda no you tube a tela apaga mais fica rodado a vídeo normal com som na nos vídeo da galeria a tela não apaga alguém já viu isso mim ajude já formatei e não resolveu

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  11. Started by Djalmo,

Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by VHCELL,

BOM DIA, ALGUEM JA PEGOU SAMSUNG A10 CONECTADO NO CARREGADOR ELE LIGA QND TIRA O CARREGADO DESLIGA, ESPERA UN 10 MINUTO LIGA NORMAL MAI COM POUCO TEMPO DELIGA, JA TROQUEI R10, JA FIZ JUMP NELE NAO RESOLVE JA TROQUEI CI u2008 NAO RESOLVE, UM TINHA DADO CERTO MAIS COM UNS 20 DIAS VOLTOU. NAO E BATRIA. TO COM 2 MSM PROBLEMA

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by android,

galera estou com um c3300 q carrega mais nao liga jah fiz ressoldagem, limpeza...alguns testes na tecla power, mas ainda nao consegui nada... alguem tem uma dica? a tecla nao da nenhum consumo qndo coloco na fonte. desde jah agradeço a atençao de todos!! obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Ecardoso3,

Boa dia pessoal. estou com um samsung s7390 o qual não tem 5 ilhas do microfone, alguém teria alguma ideia de jumper para fazer? Segue abaixo a imagem. Grato !

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  15. Started by Edeilton Santos,

Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Sergio Vieira da Silva J,

ja troquei a peça, nao há oxidaçao, o que pode ser

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Raphael Goetz,

boa tarde amigos, estou com um atc core plus que sofreu um forte impacto e arrancou a trilha da placa de um dos contatos do botão home. alguem sabe tem o esquema eletrico ou ja reparou com um jumper ? desde ja grato !!!!

19. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema; fiz hard reset neste aparelho porque estava dando a mensagem que o U.I. parou de funcionar, porém o aparelho agora esta ou aparenta estar em curto somente quando faz ligação, a tela começa apagar(escurece) e volta, não consigo finalizar a ligação, ja passei sw e nada, gostaria saber se algum técnico pegou algo assim e se conseguiu resolver, grato pela atenção

21. Started by nilton silva,

sansung 1086 que so funciona no viva voz

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by alex.,

tenho um C275 que está cortando audio.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular não dá nenhum sinal de vida .. ja fiz resolda na placa e da fiz desoxidação e nada deu certo . Alguém pode ajudar ? Desde ja fico grato !!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by bazzinga,

Tinha gravado a versão full do clansoft da seguinte ROM: SM-G930F FULL FLASH_XXS5ESEA_4FILES_8.0.0_BRAZIL Mas como estava com FRP, gravei a Combination para remover a mesma pela Octoplus. Gravei a seguinte Combination: SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU5ASD2_CL7964511_QB23332972_REV00_user_mid_noship Mas agora o aparelho apresenta o seguinte erro. Estou começando com os samsung, e conheço pouco das combinations, apesar de ja ter usado com sucesso em outros modelos. Alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 622 visualizações
  25. Started by Jordania Sousa,

Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.