Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. ola galera peguei um j5 de uma cliente pra troca da frontal e fazer um reparo na placa pois o mesmo ao colocar no carregador ele so dava um cinal de que ia caregar e parava e ao por na fonte ele ligava e depois desligava fui e fiz uma resolda no ci de power do aparelho e agora ele so da um pequeno cnsumo na fonte quando estou segurando o botao power quando solto ele para podem me dar uma luz

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by marciocel,

os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by JF eletrotecnica,

Boa noite amigos, entrou hj pra mim um j6 modelo j600 onde o mesmo esta com conctor fpc de imagem do display danificado, porem nao to encontrando para substituicao, alguem sabe me informar se teria algum outro modelo que fosse compativel para substituicao pois o conector do j600 nao consigo encontrar para compra, espero q alguém possa me ajudar obg.

9. Fala galera!!! Estou com um Samsung a51 aqui que fica oscilando o reconhecimento do chip e tbm não dá torre, o cliente informou que não derrubou e nem molhou, alguma ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Boa noite, estou com essa placa que entrou água e corroeu uma das trilhas do CI que opera os botões voltar/apps do J5 J500M/ds, alguém saberia me dizer se consigo fazer um jumper para outro componente nesse ponto em falta?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by antonio paz,

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by claudemir,

qual a box que repara us 2 imei!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by eliabe,

ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Alisson Tigre,

Alguém sabe a solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com smsung galax duas 6102 aki na assistencia q molhou e agora coloca nele uma bateria com carga cheia ela esta dando q a bateria esta sem carga e desliga se dxar conectado no carregador ele permanece ligado ate agora apenas desoxidei antes de fazer um ressolda qro saber se tem algum resistor de carga q posso esta trocando

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by newlife,

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá galera estou com um moto g2 aqui que o c.i de baixo aquele responsável pelo viva voz nele tem 3 trilha rompida impossível colocar outro c.i e sem este c.i o celular só carrega desligado ou se eu reiniciar o celular no carregador ele carrega ligado,mais o celular não toca som de notificação e eu quero saber se tem algum aplicativo que eu posso fazer o som de notificação tocar no alto falante de cima ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Gutemberg Matias,

Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Bom dia pessoal, sou novo no forum, se tiver algo errado com o post de minha duvida por favor corrijam, vamos a meu problema, estou com um SAMSUNG C-3050 que quando liga, aparece a tela para ajustar a hora, quando passa dela ele fica poucos segundos na tela inicial e desliga sozinho, as teclas travadas enquanto ele permanece ligado, mais quando coloca ele no carregador ele funciona normal, mais com o tempo reinicia sozinho, mais o teclado funciona normalmente, jah coloquei outra placa e funcionou normalmente, entao o problema esta na placa, o cliente relatou que o problema começou depois que o aparelho levou uma queda, jah resoldei toda a placa e nao resolveu o problema, …

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by UTITO,

Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by warley salvacell,

bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by lojaunisom,

Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. estou com um samsung i8190 que está com mal contato no conector de carga, já fiz a troca por três conectores e apresenta o mesmo defeito: * se conectar o carregador e jogar o mesmo um pouquinho para a esquerda ele carrega, se deixa-lo centralizado ou jogar para a direita para de carregar, antes estava com uma trilha rompida, refiz. Vi um jumper de como carregar, mas estou confuso, no jumper abaixo, é só pegar o fio e deixar no primeiro entradinha do conector, tipo ele tem 5 perninhas e mais duas maiores (lado direito e esquerdo). Devo fazer o jumper nesses maiores? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Bom dia, por favor alguem ja viu esse defeito: O microfone do Samsung Y (Gt S5360), so funciona se ativar o viva voz caso contrario não funciona, ja foi passado software e não voltou alguem poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.