Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by izaksoares,

Estou com o aparelho 5500B em minha assistencia sem audio no auricular e microfone. A campainha funciona normal. Bom, o aparelho chegou aqui com chocolate derretido dentro do conector do fone de ouvido. Foi feita a limpeza no conector.. Sem sucesso foi feita a retirada pra testes ( e limpeza do local ). Tambem foi feita ressolda nos componentes proximo ao conector. O aparelho continuou com defeito. Alguma dica?

2. Started by jose almeida tavares,

Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by arten,

Boa tarde. Gostaria de saber se algum amigo já trocou só o touch do I9082, minha dúvida é a seguinte, pode ser trocado sem a cola adesiva? ele tem um cabo ao contrario de outros que é só a lente. ele funciona só colocando o cabo ou tem semsibilidade pelo display tambem?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Heitorinex,

Tenho um S3 Neo, Que já foi trocado o conector carga e a bateria. Mas o celular esquenta muito e desliga e a bateria descarrega rapidamente. O que pode ser? Uma resolda nos componentes de carga pode resolver? Alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by saulo alencar,

Bom dia! Gente estou com um J2 Prime aqui que molhou e não dava imagem quando chegou aqui na loja, Fiz banho químico e desoxidação na placa e ele voltou a dar imagem, porém fica piscando, já testei uns 8 display diferentes mas continua piscando, alguma dica? Ah, tentei atualizar mas o aparelho não entra em modo download e nem reseta pelos botoes. Desde já agradecido!

6. Started by Anderson Marinho,

Amigos alguém sabe como calibrar o touch do B3410?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um sansung c506 com a campainha muito baixa, funciona o alto falante normal no entanto a campainha nao funciona legal, fiz um reset, ressolda e nada! qualquer ajuda sera bem vinda! obrigado!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Alisson Tigre,

Alguém sabe a solução?

9. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da Samsung um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte quando coloca o chip da vivo nele da sem serviço e quando coloca o chip da tim ele perde um tipo um codigo, já fiz uma desoxidação resoldei os conectores da antena e nada continua na mesma voces podem mi ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um aparelho samsung gts 6102 que quando entro no wifi da que esta ativando e depois da erro e o bluetooth da a mesma coisa , ja voutei as configuraçoes originais e nada continua a mesma coisa..o que pode ser ? sera que alguem pode ,e ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by tuningcelulares,

olá boa noite peço ajuda dos amigos se possível, estou com um aparelho s3600 que as vezes ao digitar trava acredito que seja software tentei um reset nele *2767*3855# más quando digito o segundo asterisco e vou para o numero 3 digita é o sinal de menos em qualquer tecla que apertar fui zerar o aparelho pede o codigo já tentei 1234, 0000, 2222, e nada sempre senha errada se alguém poder me ajudar eu agradeço obs: não uso box, obrigado e fiquem com Deus.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.

13. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. estou com um samsung i8190 que está com mal contato no conector de carga, já fiz a troca por três conectores e apresenta o mesmo defeito: * se conectar o carregador e jogar o mesmo um pouquinho para a esquerda ele carrega, se deixa-lo centralizado ou jogar para a direita para de carregar, antes estava com uma trilha rompida, refiz. Vi um jumper de como carregar, mas estou confuso, no jumper abaixo, é só pegar o fio e deixar no primeiro entradinha do conector, tipo ele tem 5 perninhas e mais duas maiores (lado direito e esquerdo). Devo fazer o jumper nesses maiores? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by raphafree,

Bom dia, Estou com um G3812B que: Quando ligado na fonte não apresenta consumo, mas quando é apertado o pwr o consumo vai em 1,4 e o fash fica piscando. A bateria carrega normal no própro smartphone. Alguém sabe o que pode ser?

16. Started by ajs.adailson,

Boa noite a Todos, chegou na minha bancada esse apareljo samsung j1, com o problema na seta de voltar, pois nao esta funcionando, abri o aparelho e notei que tem um pequeno componente em falta e com trilhas rompidadas, gostaria se alguem puder, me mostrar um jumper para fazer o repar e colocar um componente no ligar. Segue a imagem

17. Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Boa noite, este aparelho veio com erro na câmera e ao abri-lo verifiquei bastante pontos de oxidação nos flex e alguns componentes. Fiz uma limpeza superficial com pincel e alcool e resolveu porém após algumas horas o cliente voltou com o mesmo problema, então fiz o banho no ultrassom e desde então não liga mais, ao ligar na fonte dá um pico de 0,11 e pára em 0,08. Já olhei conector(não tem curto), fiz ressolda no U404 e L412(creio que é uma bobina, não testei-o) no + da bateria oscila 2,8 a 3,8. Ainda não mexi no CI gerenciador (PM400) e no cristal (OSC400).

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by malakay3000,

ola amigos do clan tou com um c3500 que arrancou as trilhas do chip alguem tem o esquema para puxar jumper das trilhas me ajudaria muito nao tenho o esquema da placa alguem pode postar alguma soluçao obs:quebrou so arracou as 3 trilhas do canto que fica do lado da camera.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by dido2,

boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?

22. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?

23. Started by banca20,

Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Thiago Willian,

boa tarde, ja troquei 3 botao power do g530 ele funciona por horas , mas depois para de funcionar !! alguma dica ??

25. Started by newlife,

Amigos estou com esse pepino para solucionar tenho em minha acistencia um F250l que sem o chip funciona normal mas ao colocar o chip logo que é reconhecido ele se desliga encontrei outros topicos relatando defeitos parecidos mas nehum com soluçao, ja apliquei desoxidaçao mesmo nao tendo nenhuma fiz resolda na pci mesmo nao tendo nada haver troquei display e flex sem exito fiz varias atualizaçoes inclusive a full todas do f250l tambem apliquei diverssas E2P e nao obtive resultados positivos algum dos amigos ja solucionou esse problema desde ja agradeço pela ajuda.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.