Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by natancheap,

amigos estou com um m2510 na minha assistencia com o seguinde defeito..nao esta saindo som da campainha e nem do auto falante...soh sai som quando faz liçaçao e coloca no viva voz...ja troquei o flex ea placa esta sem marca de oxidaçao e foi passado um software...agradeço desde jah

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Zaguini,

Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by UTITO,

Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.

6. Started by fotospitzer,

boa tarde a todos amigos do clan.estou com um samsung-gt-s5301b que esta com uma das trilhas do chip rompidas,saberiam me dizer se da para recuperar ,obrigado a atenção de todos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by edunaitalia,

amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by centraldocell,

Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by izaksoares,

Estou com o aparelho 5500B em minha assistencia sem audio no auricular e microfone. A campainha funciona normal. Bom, o aparelho chegou aqui com chocolate derretido dentro do conector do fone de ouvido. Foi feita a limpeza no conector.. Sem sucesso foi feita a retirada pra testes ( e limpeza do local ). Tambem foi feita ressolda nos componentes proximo ao conector. O aparelho continuou com defeito. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Heitorinex,

Tenho um S3 Neo, Que já foi trocado o conector carga e a bateria. Mas o celular esquenta muito e desliga e a bateria descarrega rapidamente. O que pode ser? Uma resolda nos componentes de carga pode resolver? Alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Noatto,

Galera esse B3210 chegou aqui sem audio durante a ligação como d costume eu troquei varios auto-falates de procedencia original e n resolveram o problema dai tentei uma limpeza msm assim n resolveu.... Alguem tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by newlife,

Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by José Augusto Art,

Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by gutech,

eu fiz a flech no samsung e2130. depois o mesmo so fica sem sinal. e não e pobrema de oquisinação.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema; fiz hard reset neste aparelho porque estava dando a mensagem que o U.I. parou de funcionar, porém o aparelho agora esta ou aparenta estar em curto somente quando faz ligação, a tela começa apagar(escurece) e volta, não consigo finalizar a ligação, ja passei sw e nada, gostaria saber se algum técnico pegou algo assim e se conseguiu resolver, grato pela atenção

17. Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by jorginho13,

entao galera to com um f250 aqui na loja que não funciona o bluetooth ja atualizei o aparelho ja resoldei a placa mais até agora nada ele funciona normal só na hora de adicionar bluetooth ele nao localiza neh um dispositivo se alguem ja passo por isso e puder me ajudar desde ja fico gratoooo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Boa tarde a todos. Estou com um sansung G610m que não liga só da um pequeno consumo na fonte sem apertar power. se apertar power o consumo não muda mantem o mesmo. já troquei os componentes marcados na foto e não resolveu. Alguém já pegou um defeito parecido com esse e resolveu ? Se já poderia dar alguma dica? Desde já obrigado a todos pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by elvane,

ola ,amigos estou com um samsung com o lcd que não acende ja troquei o flex e nada preciso de ajuda....agradeço...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Olá pessoas, Estou com um ATC aqui, que está me tirando o sossego, um galaxy s4, ele fica com o sinal de carregando sem ter carregador conectado, a principio acreditei que fosse a base de carga troquei o flex completo da base e nada. testei com outra bateria nada tbm. fiz uma limpeza na placa com alcool isopropílico, e resolda próximo ao conector da bateria na placa. Tudo sem sucesso, alguém já passou por isso? Algo que eu possa testar? Eu fiz um teste que achei um pouco estranho, conectei o carregador e medi com o multiteste os polos do conector da bateria da placa, chega a voltagem necessária para carregar, porém quando t…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Alisson Tigre,

Alguém sabe a solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.