REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung f250 ele não esta funcionando o microfone, fiz a troca do flex porem não obtive resultados, pois o microfone esta com trilha rompida alguem ja pego assim ou sabe algum macetizinho para esse defeito? Grato desde ja amigos!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um C276l sem audio auricular / campanhia, teria algum esquema de jumper ? Lcd ok Flex ok Sem oxidacao.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
https://drive.google.com/file/d/12Jk9SJs-2LSy7_uXt7dX18d7R1l2VPlU/view?usp=drivesdkBom dia. Estou com esse aparelho que tem trilhas rompidas. Não sei qual a ligação da ssas trilhas rompidas. Se alguém souber, indica um jumper pra resolver isso.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoas, Estou com um ATC aqui, que está me tirando o sossego, um galaxy s4, ele fica com o sinal de carregando sem ter carregador conectado, a principio acreditei que fosse a base de carga troquei o flex completo da base e nada. testei com outra bateria nada tbm. fiz uma limpeza na placa com alcool isopropílico, e resolda próximo ao conector da bateria na placa. Tudo sem sucesso, alguém já passou por isso? Algo que eu possa testar? Eu fiz um teste que achei um pouco estranho, conectei o carregador e medi com o multiteste os polos do conector da bateria da placa, chega a voltagem necessária para carregar, porém quando t…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite, Gente, eu Estou Com um problema com o celular Sansung GTS3350; O Sensor parou de funçionar, Até ai tudo Bem, Tenho outro Novinho, Mas coloquei co local, testei e não funçionou, Então pode ser o controlador do Joystick, mas tenho que ter o esquema para ressoldar- trocar- ou jampear. Alguem Pode Me Postar pra mim o esquema.... Desde já muito Agradeçido!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fui fazer a troca do alto falante e o ponto de solda rompeu, alguem tem um jumper que posso fazer para reparar esse prob?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com enorme dificuldade em encontrar no mercado um display para atc gt c6112 samsung. Solicito se possível uma indicação dos Srs. grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, sou novo no forum, se tiver algo errado com o post de minha duvida por favor corrijam, vamos a meu problema, estou com um SAMSUNG C-3050 que quando liga, aparece a tela para ajustar a hora, quando passa dela ele fica poucos segundos na tela inicial e desliga sozinho, as teclas travadas enquanto ele permanece ligado, mais quando coloca ele no carregador ele funciona normal, mais com o tempo reinicia sozinho, mais o teclado funciona normalmente, jah coloquei outra placa e funcionou normalmente, entao o problema esta na placa, o cliente relatou que o problema começou depois que o aparelho levou uma queda, jah resoldei toda a placa e nao resolveu o problema, …
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal. Estou com um problema no sansung j105b/dl. Ele estava com o touch trincado porém funcionando. Fiz o teste com um novo touch, funcionou corretamente, mas após montar o aparelho o touch não funcionou mais. Retornei o touch trincado mas também não esta funcionando. Vi um tutorial que pedia para isolar alguns componentes da placa, e fiz também, não resolveu. Gostaria de uma ajuda em relação a isso. Desde já, agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 3550 q sol liga no carecador quando eu tiro do caregador eli desliga.no caregador ele fica nomal recebe e fais ligação nomal fora do caregador nada fuciona amigos vcs tem um solução:pise:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera peguei um j5 de uma cliente pra troca da frontal e fazer um reparo na placa pois o mesmo ao colocar no carregador ele so dava um cinal de que ia caregar e parava e ao por na fonte ele ligava e depois desligava fui e fiz uma resolda no ci de power do aparelho e agora ele so da um pequeno cnsumo na fonte quando estou segurando o botao power quando solto ele para podem me dar uma luz
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa dia pessoal entrou um 7102 da samsung aqui na minha assistência que ele parou de funcionar a câmera. Na hora que aciona para abrir a camera ele dar um erro assim "Não foi possível abrir a câmera erro com o servidor, reinicie a câmera". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos esse e1182l nao funciona o alto falante mas a campainha sim, e eh a mesma peça para desencargo de consciencia eu troquei o mesmo, mas continua igual a campainha funciona de boa mas o alto falante nao. alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite! Estou tentando executar o programa e tutorial que baixei no clansoft desse atc, mas na hora de selecionar o arquivo binário (.tfs) não acho ele. É o segundo arquivo, o primeiro eu clico em browse aparece o arquivo ai eu seleciono tudo ok, quando vou no Tfs file não acho nada. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala galera!!! Estou com um Samsung a51 aqui que fica oscilando o reconhecimento do chip e tbm não dá torre, o cliente informou que não derrubou e nem molhou, alguma ideia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um j700 q liga tudo normal, porém quando se apaga ou eu apago a tela colocando em stand bye, nao volta mais a ascender. Procedimento realizado apenas troca do botão power. Mas permaneceu igual. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.