REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoas, Estou com um ATC aqui, que está me tirando o sossego, um galaxy s4, ele fica com o sinal de carregando sem ter carregador conectado, a principio acreditei que fosse a base de carga troquei o flex completo da base e nada. testei com outra bateria nada tbm. fiz uma limpeza na placa com alcool isopropílico, e resolda próximo ao conector da bateria na placa. Tudo sem sucesso, alguém já passou por isso? Algo que eu possa testar? Eu fiz um teste que achei um pouco estranho, conectei o carregador e medi com o multiteste os polos do conector da bateria da placa, chega a voltagem necessária para carregar, porém quando t…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia turma, estou aqui com um g530bt qua a cliente deixou cair e o lcd não acendia, troquei o lcd pra ela e funcionou normal ok. pois no outro dia a cliente voltou com o seguinte problema : qdo vc esta manuseando o telefone ele funciona normal , porem se vc parar de mexer depois que ele apaga a luz de fundo ele so liga novamente se vc retirar a bateria e coloca-la de novo. ja testei outro lcd e tb testei o lcd dela em uma placa 100% e pude constatar que o defeito é na placa da cliente, ja passei duas versões de flash e tb ja fiz resolda e continua do mesmo jeito. por fim gostaria da ajuda de vcs pra tentar resolver esse problema.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um samsung b5722 que foi molhado, ja fiz uma desoxidaçao completa e ele ficou com a tecla END que faz o power tambem ficou so fazendo a funçao de power e nao de terminar a chamada ou rejeitar a chamada, e tambem quando coloca pra carregar ele da carregando mais nao passa carga pra bateria e quando retira o carregador ele continua carregando, caso alguem ja tenha solucionado esses defeito e que possa ajudar por favor post sua resposta. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos....gostaria do esquema do jumper do audio auricular deste atc para q eu possa fazer a adaptação....ou o manual tecnico dele q nao estou encontrando aq no forum....desde já agradeço a atenção!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola.. teria estou com um samsing 3650 que mostra carrregando mas, carrega . gostaria de saber se alguem teria algumas dica para que eu possa solucionar o problema.desde agradeço a todo .QUE DEUS ABENCOI
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente boa!Me ajudem chegou pra mim um Samsung E250 que não funciona teclado superior,depois de limpeza e ressolda funcionou por alguns instantes mas parou denovo, não têm sinais de oxidação,mesmo depois de mais ressoldas nada, postem ai algo pra me ajudar se possível.Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galera sou novo no fórum, e estou com um problema na bancada, chegou aqui um galaxy sm 930 que caiu na agua, tudo voltou a funcionar normalmente, menos o microfone, ja troquei o flex de carga duas vezes e não funciona, nenhum dos microfones funciona, nem no mic do fone, ja resetei, desconectei a entrada auxiliar e nada, alguem sabe me passar alguma informação sobre ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Trago uma situação que não tinha me acontecido antes e não encontrei nada parecido aqui no fórum. o aparelho entrou com luping e fiz a substituição da firmeware, quando a aparelho ligou não estava funcionando de acordo. Apresenta uns ícones estranhos e uma caixa de dialogo, não dando acesso as informações do aparelho. Se alguém poder ajudar agradeço.
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema??
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal como faço para entrar no msn pelo s3350 Quando entro no aplicativo Alguem pode me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar...
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
S3 mini não aceita room ele some as letras no meio do processo.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um e1086 que levou ne outra assistencia e o tecnico quebrou a trilha do microfone queria saber como fazer o jumper dele!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou na assistência um A720 que ao colocar para carregar a aprece o raio porém não carrega. o conector de carga passa carga normal, pois medi com o multimetro em sua base. Lá no conector da bateria quando passa carga fica oscilando, subindo até 4 volts e caindo. Alguém tem alguma dica para a solução deste defeito?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.