REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia a todos amigos ajude-me to com um samsung c3222 que quando poe na camera da ma mensagem ERRO ja fiz limpeza resolda e nada
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com tablet novo na minha assistência que indica que esta carregando nas não aumente a cargada bateria já troquei a bateria troquei USB atualizei mas não resolveu fiz uma pesquisa não encontrei muito sobre o feito se alguém tiver alguém dica sera muito
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi estou com um s4 que liga com som normal mas se deixar ele parado quando a tela se apaga ao tocar no botao home para tela ligar novamente ela volta normal mas sem som algum no aparelho nao adianta ir em configuraçoes e mexer no som ele fica totalmente mudo se reiniciar o s4 ele volta com som normal ele estava com o 5.0.1 achei q pudese ser algo errado na atualizaçao fiz o dowgrade para o 4.2.2 nao mudo nada continua o problema ainda estou achando q nao e na placa o defeito e sim no programa pois se fosse na placa nao adiantaria reiniciar algum colega ja pegou um pepino deste
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal, sou novo aqui, mais já acompanho vcs à um tempo Tô com um gran prime g531bt ao qual foi trocado o lcd e ele fica na tela branca, podem me ajudar? Obgd
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi galera,estou com um samsung C276.Ele da campanhia mas nao da audio.ja troquei malha,placa de diplay,campanhia nada deu certo ,creio entao que o defeito esta mesmo na placa.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
oi colegas como disse no título o atc liga sózinho , não tem oxidação , no momento só fiz uma limpeza.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Samsung win gt i8552 b quando ponho os dois chips um fica sem sinal alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos retirei o conetor de anterna de hum sansung c5010b e queria hum jan per para ele volta o sinal grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com um d880 que liga funciona normal, mas qdo fecha o slide dele ele some a imagem, mas fica ligado, pois o teclado fica acesso. Alguem pode me ajuda. Pois nunca peguei um problema desse tipo. Agradeço a ajuda de todos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com um j7 prime que nao funciona semsor de proximidade, ja fiz limpeza por dentro, verifiquei se a borrachinha esta no lugar e nada, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com 1 c3222 sem imagem,o cliente disse que ficou assim durante ligaçao(nao podemos acreditar) a placa nao tem sinal de queda nem oxidaçao,ja testei com 2 lcd e fica sem imagem,passei flash,ressoldagem,testei o lcd em outro e deu imagem,alguma soluçao?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S8000B que não funciona o touch, e já troquei várias vezes achando que o problema era na peça mas o mesmo problema persiste
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal como faço para entrar no msn pelo s3350 Quando entro no aplicativo Alguem pode me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos,meu galaxy gt-s5312b não inicia o android, só fica em loop infinito.Já tentei flash pelo ODIN, o mesmo diz que o flash foi concluído com sucesso, mas no celular continua o problema.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
To com um j200bt aqui na bancada e o mesmo apresenta um pequeno consumo na placa, quando ligo sobe o consumo e quando tiro o dedo do botão ele desliga. Já testei conector de carga, botão power, conector da bateria tudo ok. Alguém pode me ajudar? Nenhum sinal no carregador tbm.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema??
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.