REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem esquema jumper conector carga samsung 6102
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos Este é meu primeiro tópico aqui na comunidade. Estou com uma dúvida um tanto boba. Mas antes fazer uma pergunta boba do que fazer bobeira, não é? Aqui na bancada estou com um tablet Samsung SM-T211 que não liga. No dia anterior a sua parada ele ligou e foi usado normalmente. Estou desconfiado da bateria e pretendo dar um choque nela com a fonte. Aqui entra minha dúvida. Na bateria há um conector (não sei o nome dele). Preciso removê-lo? Se sim, como volto ele à bateria? Outra pergunta, há a possibilidade de testar a bateria sem remover este conector? Obrigado a todos desde já.
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia... estou com j105b que o mesmo estar bloqueado com a conta google tentei pela z3x Pro tb nada...
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
entrou aqui na assistência , ele liga normal mas esquenta ! aguardo a todos
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung E2220 que ele liga na fonte, mais com a bateria não liga, testei outra bateria mais ele não ligou...oq de vo fazer...
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO; UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA... O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\ AI GENTE
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos preciso de ajuda para fazer jumper desse aparelho s5360B desde ja agradeço
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
ola,pessoal estou com uma celular samsung sgh x 560L,e que o teclado esta inoperante,o que posso fazer para resolver esse problema,eu sou novato,por favor mim ajude.obrigado.
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j700m q reconhece os chips, mas só o 1 da rede (mas oscila um pouco), e o chip 2 nao da rede
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal !!! Ta aqui comigo um Samsung s6102 botão home não funciona, não tem oxidaçao nem nada ele só não funciona
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser? Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
quando abro o celular ele liga mas quando ele fecha ele desliga, flex ta bom e display tambem
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Celular Samsung GT-7392L travou e o celular foi desligado após religado ficou reiniciando sem para.
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
celular liga ao conectar a bateria ,mais nao liga pelo botao ,e nein funciona o botao power para bloquear quando entra no android. ja testei flat e o botao tudo ok ..problema na placa...alguem sabe/?
- 3 respostas
- 546 visualizações
-
bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito??
-
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com 2 galaxy win i8552 que não conectam usb e não carregam, gostaria de saber se alguém já teve um problema assim nesse aparelho e sabe como resolver?
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Galera estava com uma dificuldade aqui para Resetar FRP do J5 . Ele não abre o Sidesync quando conectado a maquina , da Falha ao passar o arquivo Sbot " Custom Binary Locked by FRP " .. Ralizei tambem o Dowgrade para a v 5.1 ele voltou a conectar no Sidesync porem da um erro e não completa a conexão . A minha ultima alternativa porem Foi com a Octoplus . Reparo realizado com sucesso . -> topico para quem quer economizar um tempinho hehe ! - > Sboot J500m https://mega.nz/#!XpBwDYxK!KV3fHgPJ_2aw2AhXv0MHDaIZ6X72WTfzBJmoy16ld0k
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.