Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by hagitech,

bom dia pessoal!acabou de entrar u s8 aqui na assitencia! com a tela amarelada so aparece a parte d cima!onde tem o horario! o resto ficou toda amarelada!alguem ja passou por isso por aqui?

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Started by Rodrigo Pará,

Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by mairtonmaxcell,

Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços

• 2 respostas
    • 910 visualizações
  5. Boa Noite senhores Apos um hard reset feito aqui na minha bancada apos retirada da conta google, o wifi parou de conectar. para não perder tempo removi o CI (U2006) do Wifi, troquei os capacitores (C2024; C2050; C2021e C2022), sedo que apos a troca deste capacitores, celular começou a apresentar desligamento... Parecendo ser um Curto, retirando este C2024 o funcionamento do j500m é normal, sendo que não conecta o Wifi. Nâo conigo fazer as configurações dele pq pelo android o sistema deliga o Wifi. Aguardo ajuda!

• 5 respostas
    • 909 visualizações
  6. Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..

7. ola amigos estou com um a505(a50) que quando dou o descanso da tela e tento ligar novamente no power ela não ascende. ja troquei flex,placa de carga e nada. o cell apos escurecer continua funcionando normalmente!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. ja troquei a campainha do samsung A706 e o telefone continuou com mesmo defeito, o que faço Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde, desculpa não sabia onde perguntar, bem estou com uma duvida, o caso e o seguinte, um cliente veio a loja trocar o vidro do n7100, realizamos a troca, durantes os testes identificamos que a cola tinha danificado a câmera frontal do aparelho, a empresa se responsabilizou e pediu uma peça para repor, nesse período de entrega da peça para a empresa o cliente optou por levar o aparelho e trazer de volta quando a peça chegasse, a peça chegou, foi ligado varias vezes para o cliente, o cliente estava ciente que a peça ja estava na loja, porem não veio deixar para conserta, depois de quase 1 ano o cliente voltou querendo que a loja repare a câmera, ele ainda tem direito…

• 4 respostas
    • 794 visualizações
  10. Started by Luciano92,

Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by Renan Amaral,

ola amigos, o atc mesmo desligado fica com as luzes do teclado ligadas, só desligam se tirar a bateria. alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos estou com um S5330 que quando vou abrir a câmera ele simplesmente da um erro e não abre!! Por favor me Ajudem Aguardando!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by phzinho,

ai glr tou aparelho aki que nao ta pegano migrofone fone e campainha mas campainha so nao pega e mysc ou radio se ligar pra ele ele toca normalmente alguem pode min ajudar OBG. desde ja

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by rafaelsn123,

estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by victor garcia,

amigos to com um i535 para desbloqueio de operadora possuo a z3x,mas nao to conseguindo o root desse aparelho.alguem teria esse root ?

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  18. Started by Carlos Luz,

Bom dia galera.. Bem, esse E2550L estava esquentando muito quando colocava pra carregar. Desmontei e não havia sinal de oxidação, porém deu a impressão de ter sido molhado em óleo pois a placa se encontrava meio que oleósa. Fiz banho em ultra som. Não resolveu.. Notei que era o P.A. esquentava. Retirei, limpei, e recoloquei no local, a pci parou de esquentar, porém não deu mais sinal. Faz a busca mas não encontra nada! E ai que entra minha dúvida: Existe um jumper que possa ser feito no local do P.A.? Tem como utilizar outro P.A. que não tenha as mesmas numeração? (Isso pq não tenho nenhuma sucata desse atc aqui!) Especificações impres…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by juliocell,

olá amigos,boa tarde a todos,estou com um i5500b q só esta fucionando um lado do touch,ficou assim depois q molhou,já fiz,limpeza,resolda no conector,troquei o touch,mais continua do mesmo jeito,alguem pode me ajudar? desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  20. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  21. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by Juan Gandra,

Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Lucas Portela,

Pessoal, recebi na loja um j7 metal para troca de conector recentemente, mas apos abrir vi que o msm se encontrava com um pequena oxidação no conector. O problema é que após fazer essa limpeza, que mao teve excesso de álcool, o aparelho não ligou mais. Coloquei na fonte e o msm fica com consumo de 0.01a o tempp todo. Gostaria da ajuda de vcs.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  25. Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.

• 0 respostas
    • 582 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.