Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Estou com o Samsung Sm-G360bt/ds na minha bancada, ele está com o seguinte defeito ao fazer ligação ou receber a tela fica escura, fiz testes detectei que sensor está com problema, na tela de testes ele fica sempre ligado, verifiquei a borracha está ok, até deixei mais claro os visores do touch, sem sucesso aparelho continua com o mesmo problema, só não fiz Hard Reset, será que retirando este sensor resolve este defeito.

3. Started by iasd,

Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by lojaunisom,

Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Gabriell Nunes,

Estou com um problema em um samsung GT-E1500, não pega sinal, estou achando que está algum componente, anexei uma imagem e circulei um local que acho que está faltando, podem analisar pra mim? O que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by maycon odell,

Olá, bom dia amigos. Eu estou com um S5230 aqui para fazer desbloqueio, a nova versão da Z3X fica pedindo o apps para fazer o desbloqueio. Pois bem, fui efetuar o desbloqueio deu erro no meio do processo e perdeu software ( só ficava na tela da samsung ). Fui fazer o software pelo Multiloader V5.56 aconteceu a mesma coisa, começou a fazer e deu erro no meio do processo e agora não entra nem em BOOT. Alguém sabe o que fazer ? Obrigado .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera esto com o Samsung M3710 ele so liga no carregador dizendo o dono do aparelho que caiu na agua varias vezes ja tirei todos os sinais de oxidaçaos da placa mais persiste o defeito algum reparo Aguardo ClanGsm

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by gilcelio,

to com 1 c3222 sem imagem,o cliente disse que ficou assim durante ligaçao(nao podemos acreditar) a placa nao tem sinal de queda nem oxidaçao,ja testei com 2 lcd e fica sem imagem,passei flash,ressoldagem,testei o lcd em outro e deu imagem,alguma soluçao?obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Baêta,

Boa noite , entrou um J7 neo sem funcionar o microfone. efetuei a troca, porém todos que coloco não resolve, ou seja fala cortando. Alguém pode me ajudar por favor ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by kaledi,

quando ativo bluetooth ele trava, logo depois atc reinicia passei sw pela ust e não resolveu, preciso de ajuda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by arten,

Boa tarde. Gostaria de saber se algum amigo já trocou só o touch do I9082, minha dúvida é a seguinte, pode ser trocado sem a cola adesiva? ele tem um cabo ao contrario de outros que é só a lente. ele funciona só colocando o cabo ou tem semsibilidade pelo display tambem?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Nailton santos,

boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by gmodesto,

Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Diônata Martins Modesto,

Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by dbas,

Caros amigos do clan ,tõ com um s3850 aqui na assitência com as trilhas do botão de ligar rompindas, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema tal como fazer uma ligação direta ou até mesmo refazer as trilhas, desde de ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by José Augusto Art,

Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by malakay3000,

qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Eliseu Junior,

Olá hoje eu peguei um g530bt que não pegava sinal da torre, estava funcionando tudo. eu abri ele pra ver a antena, dai fui religar ele pra ver se não tinha quebrado o LCD só que o flash da câmera ligou acho que ele entrou em curto... já aconteceu com vocês? alguém teria alguma solução, manual técnico também poderia ajudar. o aparelho agora ta puxando entre 10A-12A o flash não ta mais acendendo só que não liga.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.