Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Carlos Luz,

Bom dia galera.. Bem, esse E2550L estava esquentando muito quando colocava pra carregar. Desmontei e não havia sinal de oxidação, porém deu a impressão de ter sido molhado em óleo pois a placa se encontrava meio que oleósa. Fiz banho em ultra som. Não resolveu.. Notei que era o P.A. esquentava. Retirei, limpei, e recoloquei no local, a pci parou de esquentar, porém não deu mais sinal. Faz a busca mas não encontra nada! E ai que entra minha dúvida: Existe um jumper que possa ser feito no local do P.A.? Tem como utilizar outro P.A. que não tenha as mesmas numeração? (Isso pq não tenho nenhuma sucata desse atc aqui!) Especificações impres…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by edunaitalia,

amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by TiagoBrasil,

ola, estou com um sansung E1182, que arrancaram a antena interna dele ,so que agora nao da pra soldar outra,pois a solda nao segura, alguem tem alguma saida?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. bom dia Estou com um j730g em minha bancada que não pega o botão para voltar e nem o de tarefa, ja conferi as antenas e esta passando voltagem, eu tentei apertar direto na placa sem o uso do contato e nada, no esquema elétrico eu não encontrei nada... alguém ja pegou algo assim? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Diônata Martins Modesto,

Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by marcus vinicius borges siq,

A10s nao carrega , ja foi trocado a placa completa de carregamento e continua com o defeito

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. alguem ja removeu conta google xaiome note 7 pixe exeperience fazendo bypass na mao? mim ajudem meus amigos so fazem na box umt pro reser frp.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Oi galera do clan, estou com um Samsung E1182L, que ele toca normal quando ligam pra ele, ou coloca uma música para tocar, mas quando você está efetuando uma ligação ou em uma ligação não escuta nada do que a pessoa do outro lado fala. Pode ate ser um procedimento simples, mas ja realizei os devidos procedimentos e não resolvi. 1- Software 2- Testar se vinha continuidade e está vindo 3- Troquei a peça 4- Ressoldei a placa. Até agora ñ obtive solução desde jah agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. olá, pessoal estou com um c3222, que as trilhas do auto-falante (rx) estão arrancadas alguem tem aí um print de onde eu faço esse jumper ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by newlife,

Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by eliel pinheiro,

esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by iasd,

Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um aparelho samsung gts 6102 que quando entro no wifi da que esta ativando e depois da erro e o bluetooth da a mesma coisa , ja voutei as configuraçoes originais e nada continua a mesma coisa..o que pode ser ? sera que alguem pode ,e ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by centraldocell,

Estou com um J105 que o mesmo está com baixa temperatura. Alguém me informa os thermistores dele?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by carlos ferreira da rocha,

Apareceu um atc desse modelo aqui, que se colocar a bateria carregada nele aparece a mensangem bateria baixa.coloquei para carregar durante meio dia . quando tirei do carregador apareceu a mensangem bateria baixa.nao sei por onde comecar.alguem poderia me ajudar...

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde a todos. Estou com um sansung G610m que não liga só da um pequeno consumo na fonte sem apertar power. se apertar power o consumo não muda mantem o mesmo. já troquei os componentes marcados na foto e não resolveu. Alguém já pegou um defeito parecido com esse e resolveu ? Se já poderia dar alguma dica? Desde já obrigado a todos pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc que não ligava dai fiz a remoção do P.A e o atc ligou,mas não estou encontrando um P.A igual os colegas sabe de algum que é compatível ou algum jump que possa substitui-lo.obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by osx86future,

olá galera boa tarde desculpe se estou postando na area errada. eu estou com um samsung b5702 que não está segurando carga tipo carrego num dia e no outro o celular amanhece somente com 2 pontinhos de bateria sem eu ter usado.por favor tem alguma coisa que eu possa tentar pra solucionar esse problema...detalhe o celular tem uns 7 meses de uso..desde agradeço a ajuda de vcs.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um s3650 que estava apagado fiz uma limpeza na placa e depois reparei o boot pela z3x e não ligou depois reparei o boot pela hwk e o mesmo ligo porem so liga quando esta no cabo tentei colocalo em modo dowload pra fazer uma flash mais o mesmo não vai alguem sabe como resolver isso ou tem algum modo de força o modo dowload ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.