Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem mais por aqui esta com problemas na fixação do touch do samsung 7102? A cola que vem nele nao gruda, e mesmo colocando dupla face tbm nao segura por muito tempo, ja tentei de tudo. Comprei a cola B-7000 mais vai demorar chegar ainda, alguma solução paliativa? Alguém tem passado por isso?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Hugo Cell,

Bom dia amigos do Clan estou com um ATC E2222 que quando abri a camera o aparelho trava e não obedece nada tenho que retirar a bateria para liga-lo novamente o que pode ser? Acho que resolva com um procedimento de flash mais tenho duvidas. Aguardo opiniões. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by nelsinho 1,

ola, estou com um j6 aqui que nao esta ligando, na fonte quando aperta o power da um consumo de 10 , quando solta power o amperes some,agradeco se alguem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Dani_mexitel,

Boa Tarde, Estou com um LG C105 que liga normal e só funciona a tela vermelha o resto do teclado não obedece. Aparelho sem nenhum ponto de oxidação. Efetuei memso assim limpeza mas não resolveu... Aguardo sugestão.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by cristiano_crc,

Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by ju22k,

ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Infracell,

Reparo no flex de volume e conector. 100%

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by schubertsax,

Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by alex.,

tenho um C275 que está cortando audio.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular não dá nenhum sinal de vida .. ja fiz resolda na placa e da fiz desoxidação e nada deu certo . Alguém pode ajudar ? Desde ja fico grato !!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by natancheap,

amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com este gran duos 9082L com trilha rompida no microfone alguém tem solução.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by i9assistencia,

O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Beheryth,

Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by k10.assistencia,

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Diônata Martins Modesto,

Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Maiara MMS,

boa tarde estou com um problemático g355 core com erro na câmera ja troquei câmera limpei sistema reinstalei a room ressoldei e nada alguém com alguma dica que possa ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by An_bahia,

Senhores estou com um atc samsung e2210 que após troca de flex sinal de antena ficou ruim, fiz limpeza ,reset manual e continua a mesma coisa, qual procedimento devo fazer. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by efrs,

Olá amigos do Clan GSM, me desculpem se postei no lugar errado,mas nao encontrei nenhum topico parecido com minha duvida possuo um samsung star (GT-S5230) que de uns dias pra cá nao apresentou mais video passei uma flash nele,troquei cabo flat troquei lcd e nada,fica apenas a iluminação do lcd acesa e tudo preto,mas o sistema inicia normal,pois se tocar na tela,ele executa tudo normalmente,apenas não tem video

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by wapcom,

Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.