Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Noatto,

Galera esse B3210 chegou aqui sem audio durante a ligação como d costume eu troquei varios auto-falates de procedencia original e n resolveram o problema dai tentei uma limpeza msm assim n resolveu.... Alguem tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by djdiegotp,

Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by edunaitalia,

amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by japa biker,

o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by slene,

o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by wapcom,

Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by edgar velasquez,

me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by leeo0surf,

Pessoal como faço para entrar no msn pelo s3350 Quando entro no aplicativo Alguem pode me ajudar por favor ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Diônata Martins Modesto,

Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by livardino,

ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by k10.assistencia,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by RAILSON5422,

Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão). A pergunta é: O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor Não sei o que fazer se troc…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Olá amigos,meu galaxy gt-s5312b não inicia o android, só fica em loop infinito.Já tentei flash pelo ODIN, o mesmo diz que o flash foi concluído com sucesso, mas no celular continua o problema.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by iasd,

Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com hum atc c 3222 pois o msm coloco o carregador so aparece carregador desconectado e nada mas ,ja troquei a conecçao de carga mas nada de carregar me ajudem

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by alancell2010,

ola caros colegas esto com um samsung m2710 que foi molhado ele esta sem funcionar as teclas tando as de baixo como as de cima já fis a troca do flex e um desoxidação e nada continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Boa tarde a todos, feliz em participar deste clan, estou com um desafio nas mãos um j7 prime que nao faz software via usb tenho a box octoplus pro queria usar o jtag para mecher na memoria mas não sei onde soldar os fios neste aparelho ;/ e não encontrei em lugar nem um alguem que faça isto neste aparelho não consegui encontra tambem nem um tipo de curso sobre isso, alguém pode salvar minha vida? kkk

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by alfresilva,

Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Bom dia, estou samsung J710 que o mesmo as vezes liga depois que começo a mexer ele trava as vezes o lcd fica to chiviscado, tento fazer o software ele trava sempre, alguma dica de que pode ta acontecendo com o mesmo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by centraldocell,

Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9000b que nao carrega de jeito nennhum nao da nem sinal no carregado e nem no usb,ja ressoldei,troquei conector de carga troquei alguns resistores e nada ,as trilhas estao toda inteiras,alguem poderia postar qual componente e responsavel pelo carregamanto troquei tb bateria,conector de bateria e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.