REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum entro o atc i9000 que nao liga mais quando coloca no carregador mostra carregando abri fiz um limpeza na placa tudo normal so tira um oxidaçao na tecla power tire ela fechei curto menos assim nao liga alguem ja passo por isso e tem um dica pra me ajudar desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um 5500 que rompeu as trilhas do microfone tem alguma forma de jampia e adapitar algum microfone nele alguem conhece algum jamp?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia colaboradores! Estou com um G355 na bancada que reconhece as redes wifi porem na hora da conexão logo apos colocar a senha de rede o mesmo cai o sinal e não conecta. Já fiz sw, ressolda nos componentes responsáveis pelo wifi e não consegui encontrar sequer algo relacionado a esse problema. Alguem com alguma dica? Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!!
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2310 q nao da imagem no lcd externo, ele acende um luz no fundo mas nao da imagem, tinha sinal de oxidaçao mas foi feito desoxidaçao no aparelho, pela untra sonic. deixei de molho umas 12hs no alcool, ja toquei o cabo flex, o lcd externo troquei tambem a placa do lcd, ja fiz resolda tambem... creio q seja o semsor dele mas nao sei onde fica, ele se algum amigo puder ajudar desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, Estou com um S3 aqui na loja que apresenta esse problema, só conectar em redes wireless com sinal bem forte. Foi realizado o hard reset e atualização do firmware. visualmente a parte da antena e seus componentes estão normais. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui, mais já acompanho vcs à um tempo Tô com um gran prime g531bt ao qual foi trocado o lcd e ele fica na tela branca, podem me ajudar? Obgd
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar...
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde, estou com um j710 que estava com a placa em curto, observando a placa vi que um diodo tinha queimado, só que não tenho nenhuma placa para ver qual o diodo usava, alguém saberia ou teria uma foto dele? é o da segunda foto, já vou retirado e a placa não apresentou mais curto
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, Preciso da ajuda para resolver esse problema com o s4 tenho uma placa igual a que ta com as trilhas boas por ela tirei foto e vou colocar aqui pois por essa placa que tirei foto consegui 3 trilhas para a placa que está com a trilha rompida mais somente uma não acho ja examinei muitos manuais e tudo já testei todos os componentes da outra placa e não acho onde ta essa trilha e o celular não carrega diz que a bateria e falsa ou o carregador e falso porque a trilha ta rompida, vai me ajudar e sei que vai ajudar a muitos outros pq to procurando a mais de 1 dia e não acho nada a esse respeito, Obrigado!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que pede para insirir seu tim chip,ja ferifiquei se esta faltando componente e ressoldei.agradeco desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um S5312C na bancada com o seguinte problema: O cliente disse que foi abrir a tampa do atc com um bocal de caneta, mais não era o local correto e terminou espandongando o conector de carga, que por sua vez quebrou "arrancou" algumas trilhas, e peço o auxilio dos amigos, segue fotos, e agradeço desde já.
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Entrou um GT- E1085 que o microfone esta baixinho e xiando. Ja resoldei, troquei o microfone, e fiz tudo que podia fazer. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema. Preciso saber qual o componente preciso trocar para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia . Entrou na loja um g530 que liga, mostra logo da Sam e da Claro, após isso não dá mais imagem. Ja fiz ressolda do conector, testei e ressoldei alguns capacitores segundo o manual de serviço e nada. Alguem ja pegou um assim e tem alguma dica. LCD e touch normais em outra placa.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com este gran duos 9082L com trilha rompida no microfone alguém tem solução.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular não dá nenhum sinal de vida .. ja fiz resolda na placa e da fiz desoxidação e nada deu certo . Alguém pode ajudar ? Desde ja fico grato !!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
acabei de pegar um s3650 que estava apagado fiz uma limpeza na placa e depois reparei o boot pela z3x e não ligou depois reparei o boot pela hwk e o mesmo ligo porem so liga quando esta no cabo tentei colocalo em modo dowload pra fazer uma flash mais o mesmo não vai alguem sabe como resolver isso ou tem algum modo de força o modo dowload ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá galera do fórum, estou precisando de um help d vcs. toh com um f215 que está com o display interno apagado e o externo tdo desconfigurado. jah troquei o display, e continuou a mesma coisa. conto com a ajuda d vcs para solucionar esse problema. desde jah muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.