REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Samsung Galaxy Mega 6.3 i9200 apagou do nada,não caiu água ,não levou queda , estava usando normal e o aparelho apagou pior que não posso perder o que tem no aparelho fotos do meu filho e filha recém nascidos,alguma dica pois visual mente não apresenta nada na placa.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um atc gt-I5500b e o mesmo está com o seguinte problema ás vezes só de bater com a mão no atc ou fazer algum movimento brusco com o mesm no bolso ele desliga e reinicia sozinho.O que pode ser? E o que fazer para resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um c275 que havia molhado fiz uma desoxidaçao +resoldagem funciona uns tres dias e agora as teclas na funcionam mais.ja atualizei o software fiz outra resolda na parte dianteira da placa e nada.alguem tem alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia. Quando ele funciona: -> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para. -> O fone de ouvido não foi afetado. -> No display, o p…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Clan Gsm estou com um samsung E1182l sem torre eu ja vi varios pessoas com este aparelho e com o mesmo problema alguma soluçao ? ja fiz uma boa resolda e ja andei pesquisando no forum e nao achei nada a respeito.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá hoje eu peguei um g530bt que não pegava sinal da torre, estava funcionando tudo. eu abri ele pra ver a antena, dai fui religar ele pra ver se não tinha quebrado o LCD só que o flash da câmera ligou acho que ele entrou em curto... já aconteceu com vocês? alguém teria alguma solução, manual técnico também poderia ajudar. o aparelho agora ta puxando entre 10A-12A o flash não ta mais acendendo só que não liga.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC, da Samsung um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte quando coloca o chip da vivo nele da sem serviço e quando coloca o chip da tim ele perde um tipo um codigo, já fiz uma desoxidação resoldei os conectores da antena e nada continua na mesma voces podem mi ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan GSM, me desculpem se postei no lugar errado,mas nao encontrei nenhum topico parecido com minha duvida possuo um samsung star (GT-S5230) que de uns dias pra cá nao apresentou mais video passei uma flash nele,troquei cabo flat troquei lcd e nada,fica apenas a iluminação do lcd acesa e tudo preto,mas o sistema inicia normal,pois se tocar na tela,ele executa tudo normalmente,apenas não tem video
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan estou com um ATC E2222 que quando abri a camera o aparelho trava e não obedece nada tenho que retirar a bateria para liga-lo novamente o que pode ser? Acho que resolva com um procedimento de flash mais tenho duvidas. Aguardo opiniões. Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um sansung c506 com a campainha muito baixa, funciona o alto falante normal no entanto a campainha nao funciona legal, fiz um reset, ressolda e nada! qualquer ajuda sera bem vinda! obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
J720FD Binary U7 MDM Remove (Flashing By Odin) MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde estou com um problemático g355 core com erro na câmera ja troquei câmera limpei sistema reinstalei a room ressoldei e nada alguém com alguma dica que possa ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Recebi recentemente o aparelho Samsung Galaxy J5 2017 SM-J530F para fazer a troca do conector de carga, só que conector de carga não esta saindo a solda. Procurei pela Web alguma coisa que me ajuda-se e não encontrei nada. Se alguém já fez esse tipo de concerto e que possa me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado! xD
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu sou iniciante e to com esse aparelho q chegou com problema no flex.Eu queria saber se o flex do E250 é compativel pois eu troquei dois e nao deu certo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um sansung C3510 que a tela touch nao esta funcionando ja troquei 3 tela alguem sabe qual componentes e responsável pelo touch
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem tenho um c420l tentei desbloquear pelos tutoriais mas agora acontece que ele não aceita nenhum chip nem mesmo o da operadora que era antes.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um serio problema. chegou aqui na assitencia um 7392 que levou um grande tombo e ao aperta o power ele entra em curto e nao liga. ja verifiquei a placa toda fiz alguns teste, limpeza mas sem exito... alguem teria alguma solucao .
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!!
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um J105 que o mesmo está com baixa temperatura. Alguém me informa os thermistores dele?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá. Tenho um G530 não funciona a campainha já testei à falha é na placa alguém sabe fazer um jumper para funcionar à campainha novamente?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá meus amigos! Alguém sabe me dizer se o display do sansung E1110 ou E1117 é compativel com o sansung solar E-1107? Já procurei mas não encontro esse do E1107, mas do E1110 ou E1117, pelo menos na imagem que vi no google me parecem iguais. Agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.