REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com o Samsung Sm-G360bt/ds na minha bancada, ele está com o seguinte defeito ao fazer ligação ou receber a tela fica escura, fiz testes detectei que sensor está com problema, na tela de testes ele fica sempre ligado, verifiquei a borracha está ok, até deixei mais claro os visores do touch, sem sucesso aparelho continua com o mesmo problema, só não fiz Hard Reset, será que retirando este sensor resolve este defeito.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Olá, bom dia amigos. Eu estou com um S5230 aqui para fazer desbloqueio, a nova versão da Z3X fica pedindo o apps para fazer o desbloqueio. Pois bem, fui efetuar o desbloqueio deu erro no meio do processo e perdeu software ( só ficava na tela da samsung ). Fui fazer o software pelo Multiloader V5.56 aconteceu a mesma coisa, começou a fazer e deu erro no meio do processo e agora não entra nem em BOOT. Alguém sabe o que fazer ? Obrigado .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera esto com o Samsung M3710 ele so liga no carregador dizendo o dono do aparelho que caiu na agua varias vezes ja tirei todos os sinais de oxidaçaos da placa mais persiste o defeito algum reparo Aguardo ClanGsm
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com 1 c3222 sem imagem,o cliente disse que ficou assim durante ligaçao(nao podemos acreditar) a placa nao tem sinal de queda nem oxidaçao,ja testei com 2 lcd e fica sem imagem,passei flash,ressoldagem,testei o lcd em outro e deu imagem,alguma soluçao?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite , entrou um J7 neo sem funcionar o microfone. efetuei a troca, porém todos que coloco não resolve, ou seja fala cortando. Alguém pode me ajudar por favor ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
quando ativo bluetooth ele trava, logo depois atc reinicia passei sw pela ust e não resolveu, preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se algum amigo já trocou só o touch do I9082, minha dúvida é a seguinte, pode ser trocado sem a cola adesiva? ele tem um cabo ao contrario de outros que é só a lente. ele funciona só colocando o cabo ou tem semsibilidade pelo display tambem?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos.
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ,tõ com um s3850 aqui na assitência com as trilhas do botão de ligar rompindas, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema tal como fazer uma ligação direta ou até mesmo refazer as trilhas, desde de ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá hoje eu peguei um g530bt que não pegava sinal da torre, estava funcionando tudo. eu abri ele pra ver a antena, dai fui religar ele pra ver se não tinha quebrado o LCD só que o flash da câmera ligou acho que ele entrou em curto... já aconteceu com vocês? alguém teria alguma solução, manual técnico também poderia ajudar. o aparelho agora ta puxando entre 10A-12A o flash não ta mais acendendo só que não liga.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.