REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera esse B3210 chegou aqui sem audio durante a ligação como d costume eu troquei varios auto-falates de procedencia original e n resolveram o problema dai tentei uma limpeza msm assim n resolveu.... Alguem tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal como faço para entrar no msn pelo s3350 Quando entro no aplicativo Alguem pode me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão). A pergunta é: O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor Não sei o que fazer se troc…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos,meu galaxy gt-s5312b não inicia o android, só fica em loop infinito.Já tentei flash pelo ODIN, o mesmo diz que o flash foi concluído com sucesso, mas no celular continua o problema.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
parceiros estou com hum atc c 3222 pois o msm coloco o carregador so aparece carregador desconectado e nada mas ,ja troquei a conecçao de carga mas nada de carregar me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola caros colegas esto com um samsung m2710 que foi molhado ele esta sem funcionar as teclas tando as de baixo como as de cima já fis a troca do flex e um desoxidação e nada continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, feliz em participar deste clan, estou com um desafio nas mãos um j7 prime que nao faz software via usb tenho a box octoplus pro queria usar o jtag para mecher na memoria mas não sei onde soldar os fios neste aparelho ;/ e não encontrei em lugar nem um alguem que faça isto neste aparelho não consegui encontra tambem nem um tipo de curso sobre isso, alguém pode salvar minha vida? kkk
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou samsung J710 que o mesmo as vezes liga depois que começo a mexer ele trava as vezes o lcd fica to chiviscado, tento fazer o software ele trava sempre, alguma dica de que pode ta acontecendo com o mesmo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung i9000b que nao carrega de jeito nennhum nao da nem sinal no carregado e nem no usb,ja ressoldei,troquei conector de carga troquei alguns resistores e nada ,as trilhas estao toda inteiras,alguem poderia postar qual componente e responsavel pelo carregamanto troquei tb bateria,conector de bateria e nada
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.