REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, alguem mais por aqui esta com problemas na fixação do touch do samsung 7102? A cola que vem nele nao gruda, e mesmo colocando dupla face tbm nao segura por muito tempo, ja tentei de tudo. Comprei a cola B-7000 mais vai demorar chegar ainda, alguma solução paliativa? Alguém tem passado por isso?
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos do Clan estou com um ATC E2222 que quando abri a camera o aparelho trava e não obedece nada tenho que retirar a bateria para liga-lo novamente o que pode ser? Acho que resolva com um procedimento de flash mais tenho duvidas. Aguardo opiniões. Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um j6 aqui que nao esta ligando, na fonte quando aperta o power da um consumo de 10 , quando solta power o amperes some,agradeco se alguem puder me ajudar.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um LG C105 que liga normal e só funciona a tela vermelha o resto do teclado não obedece. Aparelho sem nenhum ponto de oxidação. Efetuei memso assim limpeza mas não resolveu... Aguardo sugestão.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Reparo no flex de volume e conector. 100%
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular não dá nenhum sinal de vida .. ja fiz resolda na placa e da fiz desoxidação e nada deu certo . Alguém pode ajudar ? Desde ja fico grato !!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, estou com este gran duos 9082L com trilha rompida no microfone alguém tem solução.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde estou com um problemático g355 core com erro na câmera ja troquei câmera limpei sistema reinstalei a room ressoldei e nada alguém com alguma dica que possa ajudar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Senhores estou com um atc samsung e2210 que após troca de flex sinal de antena ficou ruim, fiz limpeza ,reset manual e continua a mesma coisa, qual procedimento devo fazer. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan GSM, me desculpem se postei no lugar errado,mas nao encontrei nenhum topico parecido com minha duvida possuo um samsung star (GT-S5230) que de uns dias pra cá nao apresentou mais video passei uma flash nele,troquei cabo flat troquei lcd e nada,fica apenas a iluminação do lcd acesa e tudo preto,mas o sistema inicia normal,pois se tocar na tela,ele executa tudo normalmente,apenas não tem video
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.