REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
esse aparelho sofreu uma queda e após isso, ele apresenta a mensagem que está na imagem. tentei dar flash pelo odin e nada mesmo usando duas versões do odin. Espero que dê pra ver a mensagem acho que só consegue dar flash nessa situação pela z3x box. Aguardo um a resposta.
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos gsm to com este aparelho que esta com a placa quebrada no finalzinho dela bem na curva. a fissura quase nao aparece, mas por causa dela não ta carregando e nem dando rede corretamente. preciso do manual técnico ou um jumper uma luz dos companheiros. fora o problema ta tudo normal. liga e desliga normal. touch ok, som ok fica dando rede nao encontrada e nao carrega.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Fui fazer a troca do alto falante e o ponto de solda rompeu, alguem tem um jumper que posso fazer para reparar esse prob?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum entro o atc i9000 que nao liga mais quando coloca no carregador mostra carregando abri fiz um limpeza na placa tudo normal so tira um oxidaçao na tecla power tire ela fechei curto menos assim nao liga alguem ja passo por isso e tem um dica pra me ajudar desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um C276l sem audio auricular / campanhia, teria algum esquema de jumper ? Lcd ok Flex ok Sem oxidacao.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, é possivel trocar o conector de sim card ? ow a placa ja era?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S8000B que não funciona o touch, e já troquei várias vezes achando que o problema era na peça mas o mesmo problema persiste
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Estou com um E250 que fica vibrando sem parar, ja troquei o flex e nada, alguem ja passou por isso. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
por favor me enviem o arquivo PIT, do modelo SM-313ML Já tentei instalar varias rom,pelo odin,fica tudo como se fosse congelado e o processo não da start. http://prntscr.com/qw04s4
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
entao galera to com um f250 aqui na loja que não funciona o bluetooth ja atualizei o aparelho ja resoldei a placa mais até agora nada ele funciona normal só na hora de adicionar bluetooth ele nao localiza neh um dispositivo se alguem ja passo por isso e puder me ajudar desde ja fico gratoooo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos retirei o conetor de anterna de hum sansung c5010b e queria hum jan per para ele volta o sinal grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung f250 ele não esta funcionando o microfone, fiz a troca do flex porem não obtive resultados, pois o microfone esta com trilha rompida alguem ja pego assim ou sabe algum macetizinho para esse defeito? Grato desde ja amigos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai galera peguei aque na minha loja um sanssung i7500 que o cartão de memoria esta danificado sendo que ate ecostando o cartão nos conectores não reconhece sendo que pensei em subistituilo + não achei um conector de cartão de memoria compativel ouseja da merma espesura alguem poderia me da uma sugestão???????????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um atc aqui desse modelo Samsung GT-I5500B que está com touch rachado, porém ainda funcionando. Comprei um novo touch (que apesar de se fisicamente idêntico, creio que seja do modelo GT-I5500) coloquei ele no atc e nada, não responde nenhum comando, troquei o touch por um outro e mesma coisa. Nunca tinha feito substituição de touch nesse modelo, alguém já passou por isso? Saberia me dizer se existe diferença mesmo. Grato.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.