Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by japa1234,

Alguém teria o link do nv data e nfs do j710mn pra z3x box ?

2. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Boa tarde. Estou com um J7 Metal aqui (J710MN) que está travado na tela inicial. Ele entra normalmente me modo download. Já tentei fazer a atualização com diversas roms diferentes pelo Odin, pela Octoplus, mas sempre recebo uma mensagem de "fail". No celular aparece está mensagem: "sw rev. check fail device 2 binary 1". Alguém sabe como proceder?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Yago NovaCell,

Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não…

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  6. Started by thiago32,

boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  7. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  8. Started by Djalmo,

Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Adenilton Pereira,

Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  10. J720FD Binary U7 MDM Remove (Flashing By Odin) MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by novaes,

ola, boa tarde, estou com um j7 pro que liga mas nao carrega, ja fiz a troca 3 vezes de conector de carga, banho quimico e ressolda no setor de carga mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou algum assim e resolveu

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Munhozbc,

Bom dia a todos , estou com vários aparelhos na loja com problemas diversos, desde a atualização de setembro. os aparelhos reconhecem o chip, mas quando tenta fazer ligação o aparelho manda eu inserir o chip, li que seria corrigido com a versão oreo , mas mesmo assim não resolveu. já atualizei, ja passei no odin e nada faz funcionar .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. J7 pro parou de funcionar o botão home e as teclas de voltar e de janela, já fiz ressolda dos conectores e não resolveu, alguém pra me auxiliar...

• 9 respostas
    • 7.3k visualizações
  14. Started by Tarso Cristiano,

Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um j7 pro que esta sem som no autofalante, testei o autofalante, formatei e nada.. a tela foi tracada... alguem ja pegou algo parecido ?

16. Bom dia Pessoal, só pra tirar minha dúvida, esse aparelho apresenta somente chamada de emergencia, se colocar pra buscar a rede ele dá erro e busca, e ao digitar o codigo de verificação *#0011# ele não mostra as informações coerentes. Alguém sabe me informar se pode ser problema no hardware (tipo problema no FEMid) do aparelho, ou se é problema de software(que um Repair Network na octoplus possa resolver)? Lembrando que o aparelho esta na versão binary A (10). Desde já muito obrigado pela ajuda.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by MBtec,

Bom dia pessoal, estou com um j730 j7 pro em bancada que molhou e está com 1 trilha rompida. O ponto mais próximo está dando continuidade com o aterramento, e acredito que a trilha rompida não seja o terra. Alguém consegue me indicar um jumper para essa trilha? Não encontrei o manual técnico desse aparelho.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by megacell67,

amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  20. Started by topcell1,

entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. bom dia Estou com um j730g em minha bancada que não pega o botão para voltar e nem o de tarefa, ja conferi as antenas e esta passando voltagem, eu tentei apertar direto na placa sem o uso do contato e nada, no esquema elétrico eu não encontrei nada... alguém ja pegou algo assim? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde, entrou aqui na loja um J7 Pro - J730G que não identifica o carregador de parede, o mesmo chega a carregar porem de forma lenta abaixo de 400mA e não mostra a porcentagem de carga no aparelho. O curioso é que este defeito não é reproduzido na porta USB do PC onde ele identifica o carregamento e carrega normalmente a uma média de 1A e mostra a porcentagem de carga no aparelho. Solicito auxilio de algum amigo que já tenha visto algo parecido, pois o trouble shoot do manual é muito resumido e não detalha a malha do circuito para analise.

23. Started by djdiogope,

amigou tou com um j730g que nao levou agua, ta fem funcionar wi-fi e bluetoth alguma solucao?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  24. Started by jfmdias,

Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by jolor,

Amigos, tenho um J750 sem som. Não toca nem consigo ouvir. Alguém conhece solução para o reparar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 932 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.