REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
equipe clan estou com um aparelho a qui em minha loja q fui faser uma flash nele por q ele estava apagando ele ligava e depois dsligava mas depois q dei a flash ele não ligou mas busquei ajuda de alguns amigos do clan mas não resolveu e vou mostrar os arquivos q baixei e como adicionei na hwk o pimeiro q adicinei foi j70lvjhd2.cla o segundo j70lvjhd2 cfs e o terceiro quando procurava não aparecia ai apliquei só os 2 q o cla coresponde a MCU e o outro é o segundo e agora
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um J700L, aque não ativava o bluetooh, depois de procedimentos encontrados aqui no forum, fiz o procedimento, so que agora ele recebe contetudos de outros aparelhos, mas quando vou enviar pra outros dispositivos ele não acha os atc. alguem ja passou por isso... aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como reparar esse problema ? já fiz uma flash e não resolveu !! fui em BT address e nada .. alguém pode postar os procedimentos por gentileza ??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola a todos entrou aqui na loja um samsung j700l que estava travando na tela inicial fui passar uma flash nele pela HWK e ele começou a rodar a flash mas depois deu erro e agora ele nao tem como dar flash mas alguem ja conseguiu ressolver isso?.
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j700m q reconhece os chips, mas só o 1 da rede (mas oscila um pouco), e o chip 2 nao da rede
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa. Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou em minha assistencia um j700m apagado tinha sido molhado , fiz uma desoxidação e o aparelho voltou a ligar mais fica loop infinito . fiz uma flash nele com uma flash particionada daqui do clan e fica em lopp infinito e passei uma flash mais nova nele a 6.0.1 e nada , continua do mesmo jeito .
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com j700m, troquei a tela e não conecta no wi-fi. localiza, fica conetando e dá falha. verifiquei o numero mac esta correto, mas o Bluetooth esta indipsonivel. Já passei a firmware mais recente e não resolveu. Existe alguma solução via software para arrumar o endereço Bluetooth e qual endereço utilizar caso seja possível ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Pessoal Boa tarde! Chegou um J7 SM-J700M/DS na minha bancada, que caiu na piscina e não está funcionando a parte inferior do touch. Testei em dois display diferentes que estão bons, mas o problema persiste. Funciona tudo depois da limpeza com álcool isopropílico menos a parte inferior do touch. Alguém pode me ajudar?
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos Estou com um Aparelho J700m/ds Não acende o display, ja troquei o display e nada... qual o componente responsável pela imagem desse Aparelho, ou esquema eletrico? Obrigado
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa noite amigos, estou com um j7 na bancada que esta sem se conecta o wifi, notei q ele estava aquecendo bastante na parte do ci da wifi, entao fiz a substituição do msm, e parou de esquenta mas o wifi ainda n conecta. analisando a placa notei q tem dois componentes faltando(creio que o antigo tecnico tentou fazer uma ressolda e comprometeu essa parte e tanto q um dos polos dos componentes ta com trilhas arrancadas.) como eu consegui arrumar uma sucata não tinha esses dois componentes na placa sucata pra fazer a troca do msm sera q da pra fazer um jump ou esses componentes n interferem na parte do wifi ??? segue a imagem
-
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia , estou com esse aparelho na minha bancada com o seguinte defeito o aparelho quando e pressionado a teclas power o mesmo começa a ligar porem não aparece nada na tela e fica parado em 100mA na fonte de bancada, com isso peguei para ver o manual técnico, achei somente do modelo J700H e nele diz que deve fazer um replace do PM4000 porem não sei se serve para o mesmo AP que o J700M. Caso algum amigo ja pegou um aparelho deste com mesmo defeito ficarei grato pela colaboração. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, j700m reconhece chip, mas não da rede. IMEI OK; SEM OXIDAÇÕES; PASSEI STOCK ROM SEM SUCESSO; ATUALIZEI, SEM SUCESSO.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Já testei duas frontais novas, fiz uma ressolda no conector LCM, e mesmo assim o aparelho não gera imagem, alguém já pegou um caso desse? ou teria uma possível solução ?
- 13 respostas
- 9.4k visualizações
-
Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum. Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam. Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
j700mds nao sai do 0 na fonte..botao power ok....resolda ok e nada resolve ..alguem ja passou por isso??
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.